Perguntas e dicas
+4
iluzionista
[kpdo]cater
Spectro Hawx
pokemonster
8 participantes
Página 1 de 1
Perguntas e dicas
Então essa capa ai com uns pokes megas é alguma indireta do que está por vir no próximo update?
Vai ter outro update?
Quando vai ser arrumado o Npc Pokemon Collector? (Pq ele compra apenas pokes da 1° geração e acho que nem são todos que ele compra)
Bastiodon/Rampardos, quando será liberado o catch deles? Ou quest? Ou sei lá? (Munchlax tbm tem em respaw e não tem catch)
Pq ao em vez de colocar pra aparecer o catch no Defalt não foi criado um Channel exclusivo para tal? (Podendo ser aberto ou fechado por todos e até acrescentar o catchs de dos outros mundos)
Poderia tbm fazer um evento de Double Skill (Fishing,Duel,Headbutt,Bike) não apenas de XP.
E cansei.
Vai ter outro update?
Quando vai ser arrumado o Npc Pokemon Collector? (Pq ele compra apenas pokes da 1° geração e acho que nem são todos que ele compra)
Bastiodon/Rampardos, quando será liberado o catch deles? Ou quest? Ou sei lá? (Munchlax tbm tem em respaw e não tem catch)
Pq ao em vez de colocar pra aparecer o catch no Defalt não foi criado um Channel exclusivo para tal? (Podendo ser aberto ou fechado por todos e até acrescentar o catchs de dos outros mundos)
Poderia tbm fazer um evento de Double Skill (Fishing,Duel,Headbutt,Bike) não apenas de XP.
E cansei.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Re: Perguntas e dicas
update só em 2020
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
sim , vai ter update, e sim vai ter mega, held items,quest desses fossel e outras coisas.
o npc collector e pouco utilizado, eu tenho um pronto que compra todos pokemon baseado no stat, nao disponibilizei por ficar estranho os preço,
ele paga até por boost e stage.
o npc collector e pouco utilizado, eu tenho um pronto que compra todos pokemon baseado no stat, nao disponibilizei por ficar estranho os preço,
Por Amor de Deus ver se quando lança isso deixa difíci e raro mesmo de pegar, pra não lança uma semana depois geral tem todos Pokémons e Megas.[kpdo]cater escreveu:sim , vai ter update, e sim vai ter mega, held items,quest desses fossel e outras coisas.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Double fishing e headbut quer mamadeira na boca tb não ? e todos que uparam sem double vao se fuder nunca na vida ¬_¬
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Te entendo, mas só tem evento de exp/catch.. Fica monótono.. Entende? e.equantoo escreveu:Double fishing e headbut quer mamadeira na boca tb não ? e todos que uparam sem double vao se fuder nunca na vida ¬_¬
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773