Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

4 participantes

Ir para baixo

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Empty Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

Mensagem por Deputado Ter Ago 09, 2016 9:42 am

Kpxtiti aqui como todos sabem,rs
Cater vc quer que eu faca minha denuncia publica?
aaah e outra duvida,por que vc excluiu o report que mandei pra vc aqui no forum sobre a denuncia do the best of the best wolrd vendendo os pokes na rl?
heim jovem,me informe o porque o report foi excluido?
que feio heim...
Terei que postar publico,pra ajudar a afundar um pouco mais isso aqui?

Deputado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Empty Re: Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

Mensagem por Deputado Ter Ago 09, 2016 9:44 am

Isso serve pra vc tbm [KPDO]LIU
Vc viu a denuncia,conversei com vc sobre isso
por que nao fez nada?
Me digam HAHHAhA Quanto vale esse jogo?

Deputado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Empty Re: Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

Mensagem por Garunix Ter Ago 09, 2016 1:53 pm

Agora é guerra
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Empty Re: Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2016 2:01 pm

daniel pboo escreveu:oloko ;-;
cuidado liu vai falar que vc ta ajudando a difamar e te dar ban .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Empty Re: Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não?

Mensagem por [kpdo]cater Ter Ago 09, 2016 2:05 pm

denuncias devem ser feitas em privado ctrl+r ou mp no forum/ticket, nao em topico, e desconheço tal topico fechado.

_________________
Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? Medalofhonorcatp1
Oi Amiguinhos,Será que eu faço minha denuncia? rçrçrçrç Cater,tu nao tem vergonha não? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos