Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO

2 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO Empty POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO

Mensagem por dentii_ Dom Ago 14, 2016 3:27 am

Cater,
Sumiu todos os que eu usava da minha house, o restante ainda esta lá, os que eu não usava.. ou seja, parece que esse server save não tá funcionando ou eu não sei o que é! o que eu sei é que eu perdi muito com isso e queria que resolvesse esse problema. E não tinha ninguém com acesso a minha casa, somente eu.  Crying or Very sad

Nick: Lhek Lhek - PBO

Pokemons sumidos:
• Meu Shiny Dragonite (male, aura verde) 268 de muuuuito tempo que sumiu > foto: https://imageshack.us/i/hlXlpz81j
• Meu Shiny Raichu (male) st 182 b 40 > 21:47 You see an Ultra ball being used. Contains a Shiny Raichu, ST[+182]+B[+40]=[222].
• Meu Shuckle , com meu catch ainda > 10:43 New Shuckle [ 17 ] 10:43 Congratulations, you caught a Shuckle! 10:43 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot. 10:43 You have 135 Pokemon caughts of 101-386 catchs
• Meu Shiny Electivire (male, aura vermelha) st 13 b 200 > Feito no Dr. Evo

Tem muito tempo que tinha parado de jogar, e voltei agora, não tinha nenhum desses na house.. e ninguém tinha acesso a minha house e nem minha senha, se não eu tinha perdido o restante. Portanto, fiquei sabendo que mais pessoas perderam pokes em suas houses também.

Por favor, faça alguma coisa em relação à isso.
Queremos nossos pokes de volta.
Atenciosamente, Lhek Lhek.

dentii_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO Empty Re: POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO

Mensagem por Convidado Dom Ago 14, 2016 4:16 am

foi avisado que as houses iam ser resetadas na junção de kpdo+pbo.
agr se está dizendo que a house ainda ta no seu nome e mt estranho

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO Empty Re: POR FAVOR CATER ! FAÇA ALGO A RESPEITO

Mensagem por dentii_ Dom Ago 14, 2016 4:28 am

Tititixs escreveu:foi avisado que as houses iam ser resetadas na junção de kpdo+pbo.
agr se está dizendo que a house ainda ta no seu nome e mt estranho

tititi ! eu só repostei mano, tenho outro post falando a mesma coisa.. isso é antigo, antes de existir a ideia de junção!
só que o cater demora uma eternidade pra fazer alguma coisa.. incrível!

dentii_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos