eita kkkkk
+3
quantoo
daniel pboo
Neitan rage
7 participantes
Página 1 de 1
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Re: eita kkkkk
gg izi
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
ja mandei report x3 e tambem com provas de que ti ti ti me comprou uns pokes na rl e tambem a soul e cater faz nada so pq ele donatou kkkkkkkkkkkkkkdaniel pboo escreveu:mds pc século 19? vc deveria mandar isso em pm po cater ou em denuncias e reports.
Última edição por Neitan rage em Qui Ago 18, 2016 3:56 pm, editado 2 vez(es)
daniel pboo escreveu:vc que tiro minha reputação? como assim cara não gostei ;-;
eita pq ? kkkkk
ah?? '-'
cara x9 do krl em... foi ele que denuncio os esquema dos parça né ? vacilao morre cedo
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
????????
Já mais o Ice Tello venderia esse Shiny Meta, tem algo estranho nisso.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
vá tudo tnc vc, o cater e as porra toda..
essa print ai deve ser do tempo do bufão o cara nem jogar kpdo joga mais..
essa print ai deve ser do tempo do bufão o cara nem jogar kpdo joga mais..
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
eita kkkkkkkkkk
tenho prints de tihuana falando os pokes q neutron tava vendendo na rl (anunciando) tenho prints de ti ti ti falando q ia a depositar jaja a grana pq eu vendi pokes na rl, tenho prints de aczino tambem... quem quer olhar? kkkkkkkk
krl neitan, tu ta fudendo os mlk em ! O pessoal finalmente se toca que se fuderam gastando dinheiro nisso(tbm gastei e vendi msm os poke a house e as conta fds) e tão tentando recuperar o prezuizo, não denuncia não menino de deus
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:krl neitan, tu ta fudendo os mlk em ! O pessoal finalmente se toca que se fuderam gastando dinheiro nisso(tbm gastei e vendi msm os poke a house e as conta fds) e tão tentando recuperar o prezuizo, não denuncia não menino de deus
kkkkkkkkkkkkkkk so vou fazer deletar o ti ti ti , pq nao me pagou um garchomp b 400 mas o resto sim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Denúncia não f d p, Cara vai ganhar a Máster Ball quero ver ele usar ela -_-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha falado com cater antes de começa negociar com vc. falei pra ele que ia fazer vc tomar ban pq vc era mt otario e foi noque deu. tu ta banido. não tenho chance de eu ou aczino tomar ban. foi avisado pro cater que nois ia tentar compra seus pokes pra ter provas pra vc toma ban. não paguei nenhum real pra vc n seu merda . fico putinho pq perdeu todos pokes e agr quer difamar? kakakakaka so chora
Convidado- Convidado
Então o Garchomp que ele disse que tu comprou na RL e não pagou não existe?Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha falado com cater antes de começa negociar com vc. falei pra ele que ia fazer vc tomar ban pq vc era mt otario e foi noque deu. tu ta banido. não tenho chance de eu ou aczino tomar ban. foi avisado pro cater que nois ia tentar compra seus pokes pra ter provas pra vc toma ban. não paguei nenhum real pra vc n seu merda . fico putinho pq perdeu todos pokes e agr quer difamar? kakakakaka so chora
não tenho mais nada desse nulo n .. o chomp deve existir talvez ta com javier ou nightsKeanMaya escreveu:Então o Garchomp que ele disse que tu comprou na RL e não pagou não existe?Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha falado com cater antes de começa negociar com vc. falei pra ele que ia fazer vc tomar ban pq vc era mt otario e foi noque deu. tu ta banido. não tenho chance de eu ou aczino tomar ban. foi avisado pro cater que nois ia tentar compra seus pokes pra ter provas pra vc toma ban. não paguei nenhum real pra vc n seu merda . fico putinho pq perdeu todos pokes e agr quer difamar? kakakakaka so chora
Convidado- Convidado
Foca na Máster Ball deixa isso pra lá :pTititixs escreveu:não tenho mais nada desse nulo n .. o chomp deve existir talvez ta com javier ou nightsKeanMaya escreveu:Então o Garchomp que ele disse que tu comprou na RL e não pagou não existe?Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha falado com cater antes de começa negociar com vc. falei pra ele que ia fazer vc tomar ban pq vc era mt otario e foi noque deu. tu ta banido. não tenho chance de eu ou aczino tomar ban. foi avisado pro cater que nois ia tentar compra seus pokes pra ter provas pra vc toma ban. não paguei nenhum real pra vc n seu merda . fico putinho pq perdeu todos pokes e agr quer difamar? kakakakaka so chora
pra min ele ja tava ban,tinha esquecido de banir ele, vlw por lembrar haha.
topico fechado, esse tipo de topico nao e permitido ,fechado, player ban.
topico fechado, esse tipo de topico nao e permitido ,fechado, player ban.