AJUDA DEBUG EM AZALEA
+3
Douglas Lendy
[Kpdo] Dk
PâmmyPossanih
7 participantes
Página 1 de 1
AJUDA DEBUG EM AZALEA
COLOQUEI VIP HJ E ESTOU PERDENDO TEMPO POIS ENTREI EM UM LUGAR Q DA DEBUG SE EU ANDAR RESOLVAO ISSO AI GENTE
Royal Su- Convidado
Re: AJUDA DEBUG EM AZALEA
Infelizmente a KPDO ferrerah nao é + GM ( dentro do jogo ) + axo há uma chance dela entrar e te ajudar, pois só ela pode tirar vc dai ou o cater ( + é dificil o cater ajudar, ele nao entra nem no forum )
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Royal, Deixe o nome do seu char, Mundo e o horario que voce estara online para que um membro da equipe que estiver online te tire do bug.
Pammy preciso falar com vc.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
nsa dk escreveu:Royal, Deixe o nome do seu char, Mundo e o horario que voce estara online para que um membro da equipe que estiver online te tire do bug.
Ai olha nao enche quiser falar comigo fala pelo GROUP do MSN
vish vai perde seus dias de vip
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
PâmmyPossanih escreveu:Infelizmente a KPDO ferrerah nao é + GM ( dentro do jogo ) + axo há uma chance dela entrar e te ajudar, pois só ela pode tirar vc dai ou o cater ( + é dificil o cater ajudar, ele nao entra nem no forum )
Sou GM sim, porém aonde estou agora, nesse caso a casa do meu pai, não consigo entrar no KPDO, dá connection timed out..
só consigo entrar numa Lan House, a mais perto daqui aonde estou no pr é 30 min de carro, e olha q to na cidade..
[kpdo]Ferrerah escreveu:PâmmyPossanih escreveu:Infelizmente a KPDO ferrerah nao é + GM ( dentro do jogo ) + axo há uma chance dela entrar e te ajudar, pois só ela pode tirar vc dai ou o cater ( + é dificil o cater ajudar, ele nao entra nem no forum )
Sou GM sim, porém aonde estou agora, nesse caso a casa do meu pai, não consigo entrar no KPDO, dá connection timed out..
só consigo entrar numa Lan House, a mais perto daqui aonde estou no pr é 30 min de carro, e olha q to na cidade..
se escondendo?
[kpdo]Ferrerah escreveu:PâmmyPossanih escreveu:Infelizmente a KPDO ferrerah nao é + GM ( dentro do jogo ) + axo há uma chance dela entrar e te ajudar, pois só ela pode tirar vc dai ou o cater ( + é dificil o cater ajudar, ele nao entra nem no forum )
Eu sei que vc é GM e que vc pode entrar no jogo, só disse que vc nao entrar + no jogo porque uma vez a pocos dias um cara criou um topico falando que vc nao era + Gm ai vc respondeu dizendo que era + só no forum porque estava na casa do seu pai.
Por isso eu coloquei que vc era GM + nao no jogo e sim no forum pois estava visitando seu pai.
(entendeu ^_- )
Pammy baixo a bola msm D:
Layz matou umas pessoas e foi fazer um cursinho de 2 semanas com Dexter rlx q logo logo ela volta...
Layz matou umas pessoas e foi fazer um cursinho de 2 semanas com Dexter rlx q logo logo ela volta...
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
não fala assim da pamy, agora eu estou vendo o verdadeiro eu nelaSlib Dzigth (RETIRED) escreveu:Pammy baixo a bola msm D:
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216