IMPORTANTE:HOUSES novo sistema , limpeza de todas houses prevista para [01/10/2016]
+18
quantoo
frag
Jeanz
Serokawaii32
Adson Lucci
KeanMaya
Islena
Emeefeed
Ah Negao Serio
keios
Neitan rage
Garunix
[kpdo]Liu
Megaaltair(Retired)(Delet
Javier
daniel pboo
Haru Goldlucky
[kpdo]cater
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: IMPORTANTE:HOUSES novo sistema , limpeza de todas houses prevista para [01/10/2016]
vê o ip... e tira a houses desses alguns, tenho 1 house em andro e uma em pandora, em contas diferentes, eu errei comprando mais de 1 house no update, mas dei leave em todas as outras, só fiquei com uma em conta separadaMegaaltair(Retired)(Delet escreveu:[kpdo]cater escreveu:claro certo e player criar 20 conta e comprar 20 house e depois revender e segurar elas isso e certo neh?Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:´Haru Goldlucky escreveu:tecnicamente, os players não confiavam em donos de house, em muitos dos casos (sei por experiencia propria) compravam com um tutor segurando os itens para não serem roubados, e ja fiz muitas dessas trocas e nunca deu problema. mas fazer isso com quem gastou dinheiro no jogo, as vezes até dinheiro real pra ter uma house pq não haviam houses livres, só houses com makers e mais makers por um "erro" que ninguem havia colocado limite de houses por acc (tinha limite de 20 char por acc, unica coisa que "barrava" alguns de terem dezenas de houses), bem, paguei só um ditto na minha house, mas tem gente que pagou muito mais pela house ser em cerulean/saffron[kpdo]cater escreveu:Xpg-Javier escreveu:Oq merda cater , Logo de 5 anos posso comprar uma house pagando um Hariyama FULL e agora vai ter limpeza de house?????????????????? serio??????????? , oq merda ??????? pq melhor nao da limpeza em houses que o dono nao loga? so tenho 7 dias com issa house e ja vou a perder?house nao era pra ter comercio , tanto que o comando sellhouse estava desativado, comprar houses assim era locura mais valia comprar uma afastada, quem compro com o sistema antigo do jogo (cash) vai receber 10x do que pago,agora quem compro confiando no player ao dar leave, e dando poke ai e por conta e risco isso nunca foi recomendado, muitos era roubado e icentivando makers a comprar casas e segurar.Haru Goldlucky escreveu:
meio injusto quem comprou house de player e pagou caro... "dei" ditto full na minha house de pandora e pelo preço pré colocado, é 900k quando comprei ditto tava valendo 80 rares... bem justo, não? não!
Sim, tambem já auxilei diversos players na minha epoca como tutor e falo, essa palhaçada é a pior merda que o cater pode fazer(pior q a master ball), conheço trocentos nego que pagaram um rim para conseguir casa em frente ao cp e para que ? para um admim chegar e falar que vai zerar tudo e que se foda, depois que nego começar a dar retired adoidado ele vai vir com o discurso de player que não sabe jogar, pior de tudo é esse sistema de mond por sqm, truta q pariu, eu nem jogo mas sei que a porra do mond é cara pa krl, maior burrada q o cater vai fazer em todos os anos na porra do comando do jogo
e diamonds vai valer 1kk comprando no npc +- apos fazer a quest
Isso foi um erro seu, querido administrador por não ter limitado a quantidade de houses antes, agora isso vai ser uma bela fela da potagem do krl com o pessoal que se esforçou tempos e tempos para conseguir uma misera house, isso é a maior cagada que o sr poderia fazer para o jogo, parece até que estamos voltando para os anos de 2013~2014 onde vocÇe não ligava para o game.
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Re: IMPORTANTE:HOUSES novo sistema , limpeza de todas houses prevista para [01/10/2016]
sim ja está valendo.Haru Goldlucky escreveu:não entendi[kpdo]cater escreveu:
obs3:para comprar house não vai ser preciso ser vip, o custo de 1 diamond por tile é pra evitar a especulação onde tem players que cria varias contas e compra as casas e depois segura pra revender.
a obs 5, de receber 10x do valor da house, ja ta valendo?
pra quem ta deleted não tem muito diferença remover ou não os itens a não ser q logue em maker e pegue ai tudo bem ^^
Eu tb vou perder minha casa... tenho ela a muito tempo e considero aquela a melhor casa do jogo mesmo não sendo a maior e tb irei arcar com os prejuízos... bom pelo menos agora não ira ter clean e voce ira ter a sua casa para sempre... (a menos que tome deleted)
Eu tb vou perder minha casa... tenho ela a muito tempo e considero aquela a melhor casa do jogo mesmo não sendo a maior e tb irei arcar com os prejuízos... bom pelo menos agora não ira ter clean e voce ira ter a sua casa para sempre... (a menos que tome deleted)
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Liu tem em conta que vc pago so granha uns 100k com sorte , tem mts jogadores que pago mt do Ditto full ate sh.nite full ou 3 fulls , ja tou vendo mts retired ^^ e mt melhor tirar houses de quem tem 2 ou mais.
daniel pboo escreveu:[kpdo]Liu escreveu:pra quem ta deleted não tem muito diferença remover ou não os itens a não ser q logue em maker e pegue ai tudo bem ^^
hm... mais eu n tou deleted
é só uma questão de visão
Xpg-Javier escreveu:Liu tem em conta que vc pago so granha uns 100k com sorte , tem mts jogadores que pago mt do Ditto full ate sh.nite full ou 3 fulls , ja tou vendo mts retired ^^ e mt melhor tirar houses de quem tem 2 ou mais.
Não é justo tb quem pago 50k em 1 casa que vale 100 monds e quem não tem casa ter q pagar... ate mesmo eu irei perder a casa e vejo q é o melhor a se fazer
o problema que tem players que criou diversas maker em contas diferente e nao da pra saber se e maker ou nao sempre, e compro 1 por conta.Haru Goldlucky escreveu:não seria "mais justo" dar um aviso falando que quem vai "perder" house é quem tiver mais de uma house na acc? assim ja dão leave e quem não der perde todas as houses
entendo :/ assim fica dificil (eu ter argumentos pr dinheiro in game não tenho kkj)[kpdo]cater escreveu:o problema que tem players que criou diversas maker em contas diferente e nao da pra saber se e maker ou nao sempre, e compro 1 por conta.Haru Goldlucky escreveu:não seria "mais justo" dar um aviso falando que quem vai "perder" house é quem tiver mais de uma house na acc? assim ja dão leave e quem não der perde todas as houses
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Eu so sinto pena dos Lvl low, que procuram pra caramba houses livres ate nas novas cidades, para perde assim tão facil, o resto pode comprar novamente de outros players.
Obrigado por resolver o problema das houses Cater ^^
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
e vai ser possivel comprar diamonds ingame por cash do jogo isso e coisa que nao quero detalhar muito por enquanto.Haru Goldlucky escreveu:entendo :/ assim fica dificil (eu ter argumentos pr dinheiro in game não tenho kkj)[kpdo]cater escreveu:o problema que tem players que criou diversas maker em contas diferente e nao da pra saber se e maker ou nao sempre, e compro 1 por conta.Haru Goldlucky escreveu:não seria "mais justo" dar um aviso falando que quem vai "perder" house é quem tiver mais de uma house na acc? assim ja dão leave e quem não der perde todas as houses
Garunix escreveu:Eu so sinto pena dos Lvl low, que procuram pra caramba houses livres ate nas novas cidades, para perde assim tão facil, o resto pode comprar novamente de outros players.
pena de vc msm??? kkkkkkkkk voce é low lvl 200 kkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
vcs querem comprar house com piscina sem pagar hipoteca por preço de banana ? kkkkkkk
mais o cater ta certo tem players que compro mais de 20 house no bot , algo que fica pra sempre e não vende não troca não faz nd deixa ela limpa. agr pelomenos quem comprar a house vai ficar infeitada pq n vai pagar diamonds atoa kkkk
mais o cater ta certo tem players que compro mais de 20 house no bot , algo que fica pra sempre e não vende não troca não faz nd deixa ela limpa. agr pelomenos quem comprar a house vai ficar infeitada pq n vai pagar diamonds atoa kkkk
Convidado- Convidado
se quero comprar meu house devolta tenho que pagar 486 Small Diamond. bom ae cater ^^
o 99% do jogadores nao gosto e vc continua com isso .
o 99% do jogadores nao gosto e vc continua com isso .
Com todo o respeito, [kpdo]Cater, não jogo mais kpdo desde meu deleted, mas queria registrar minha opinião pela consideração que ainda tenho pelo jogo.
Não seria mais fácil limitar uma house por account e aumentar o preço do cash por sqm + importância da cidade no jogo ?
Exemplo cada sqm de Cerulean custa 100k, enquanto em Cinnabar custa 25k (valores fictícios)
Ao invés de colocar diamonds a venda em npc por cash do jogo, e colocar as casas para serem compradas com diamonds por cada sqm ?
Quer dizer, você está regredindo muito o jogo, colocando itens de shop a venda in game por dinheiro, isso é encontrado em ots de fundo de quintal, APENAS...
Eu vejo uma solução muito mais viável colocar as casas a venda por valores de acordo com sua localização e seu tamanho, do que colocar cobrando diamante por sqm independente da cidade... É um absurdo, players pagarem cerca de 100 diamantes em praticamente uma casa simples.
É minha opinião, não sei se os players concordam...
Ah a propósito, entre em contato, quero debater alguns assuntos.
Não seria mais fácil limitar uma house por account e aumentar o preço do cash por sqm + importância da cidade no jogo ?
Exemplo cada sqm de Cerulean custa 100k, enquanto em Cinnabar custa 25k (valores fictícios)
Ao invés de colocar diamonds a venda em npc por cash do jogo, e colocar as casas para serem compradas com diamonds por cada sqm ?
Quer dizer, você está regredindo muito o jogo, colocando itens de shop a venda in game por dinheiro, isso é encontrado em ots de fundo de quintal, APENAS...
Eu vejo uma solução muito mais viável colocar as casas a venda por valores de acordo com sua localização e seu tamanho, do que colocar cobrando diamante por sqm independente da cidade... É um absurdo, players pagarem cerca de 100 diamantes em praticamente uma casa simples.
É minha opinião, não sei se os players concordam...
Ah a propósito, entre em contato, quero debater alguns assuntos.
Jogo KPDO faz anos e acho que posso expor minha opinião e ser ouvido
1 diamond por sqm é abusivo, e outra, isso vai tornar as houses CARISSIMAS na hora da re-venda, o cara paga 1 diamond, depois cobra 100 rares pra sair (isso foi um exemplo)
Acho que alterar para "apenas 1 house por account" seria a melhor opção, com um sistema de contagem de last login seria algo melhor
pensa no futuro, 10 players compraram as houses principais de cerulean, ai não jogam por 90 anos, e a house ainda é deles? os novos players nao vao ter acesso a house
isso é valido até se um player falecer, vai travar a house e pronto
1 diamond por sqm é abusivo, e outra, isso vai tornar as houses CARISSIMAS na hora da re-venda, o cara paga 1 diamond, depois cobra 100 rares pra sair (isso foi um exemplo)
Acho que alterar para "apenas 1 house por account" seria a melhor opção, com um sistema de contagem de last login seria algo melhor
pensa no futuro, 10 players compraram as houses principais de cerulean, ai não jogam por 90 anos, e a house ainda é deles? os novos players nao vao ter acesso a house
isso é valido até se um player falecer, vai travar a house e pronto
Ah Negao Serio- Mensagens : 132
cater precisa grana para natal kkkkkkkkkkkkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
bom, vou dar minha opnião e minha critica construtiva, acho q isso vai prejudicar muito o comercio de monds ingame, muitos players ficaram muito tempo p comprar, pagaram caro nas house agora isso de 1 mond por quadrado, tem casa simples de 50 quadrados, nem todos tem isso, 70% das house vao fica vazia por mt tempo! minha house q paguei uns 10kk a 3 anos vai custa 160 monds, um valor um pouco alto, acho q o minimo que poderia ser feito em consideração a mais com os players e aumenta essa venda p x20 , pq minha house vai custa 70kk se eu der leave vo pega 7kk, oq se faz com 7kk no kpdo ? compra 10 rares? deveria ser um pouco melhor reformulada pelo menos essa questao da recompensa pelo leave... minha opniao apenas.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
[kpdo]cater escreveu:pt-br
No dia 01/10/2016 todas houses vão ser limpas e ser colocadas a venda por tanto é de extrema importância que todos retire os itens, a fim de solucionar de vez o problema da falta de houses, vai ser implementado um novo sistema de compra de house, onde cada tile vai custar 1 diamond, porém a house ao comprar vai ser sempre sua independente de ficar anos sem logar.
obs1:apos a compra da house no novo sistema a house vai ser sempre sua independente de ficar sem logar.
obs2:o comando !sellhouse vai voltar a ser ativo
obs3:para comprar house não vai ser preciso ser vip, o custo de 1 diamond por tile é pra evitar a especulação onde tem players que cria varias contas e compra as casas e depois segura pra revender.
obs4:o requisito vai ser o valor da casa ,level 100+, limite de 1 house por conta(não precisa ser vip para comprar nem para continuar a ter).
obs5:ao usar o !leave para sair da casa a fim de evitar perdas para quem compro house antes desse sistema, o comando !buyhouse vai estar desativado e quem dar !leave na house antiga vai ganhar o valor que pago na casa multiplicado por 10 como recompensa por ter limpado os itens antes do clean ex:voce pagou 100k , vai receber 1kk.
obs6:Vai ser possivel comprar diamante ingame em 1 npc usando cash do jogo apos fazer uma quest mais isso e coisa pro update que logo sai antes mesmo da limpeza.
en-us
On 01/10/2016 all houses will be cleaned and placed on sale for both is of utmost importance that all remove the items in order to solve the problem because of the lack of houses, it will be implemented a new purchasing system the house where each tile will cost 1 diamond, but the house to buy will always be your independent stay years without login.
Note1: after the purchase of the house in the new system house will always be your independent stay without login.
NOTE 2: the command sellhouse will again be active
obs3: to buy house will not have to be a VIP, the cost of 1 diamond per tile is to avoid speculation which has players creating several accounts and buying houses and then safe to resell.
obs4: the requirement will be the value of the house, level 100+, 1 house limit per account (not to be vip to buy or to continue to have)
obs5:! To avoid losses for those who buy house before this system the command buyhouse will be disabled and who to leave the old house will gain the amount paid in multiplied home for 10 as a reward for having cleaned the items before clean eg. you paid 100k, will receive 1kk
obs6: It will be possible to buy ingame diamond 1 npc using cash after the game to make a quest anymore and something pro update soon out before cleaning.
CATER PORQUE NOS VAS A SEGUIR HACIENDO ESPERAR? Ya a sido mucho tiempo y no es justo... ._.
PD 1: Yo puedo ayudarte en las cosas que te da flojera arreglar/cambiar para así seguir mejorando todo, a mi no me cuesta nada ni me da flojera :v todo lo contrarío me gustaría cooperar... ^_^
PD 2: Las casas se deberían poder comprar nada más con dinero, porque si no todo se va a descontrolar o crea algo nuevo para utilizarlo en la compra/venta de casas...
Islena- Nick no Jogo : Mensagens : 45
Então, se for como eu estou entendendo vou ter que vender meu TEAM pra comprar minha House novamente? Porque minha House é muito grande além de ter 2 andar.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4