Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD
5 participantes
Página 1 de 1
Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD
Cater, venho novamente pedir a você que retire meu ban ou pelo menos diminua a pena dele , pois ja estou banida na Misty Owne já faz um ano e mandei varios tópicos a alguns meses atras pra vc retirar meu ban, então ontem loguei no kpdo em um outro char meu a Misty Paes e falei com o liu.. perguntei se tinha como ele tirar o ban, e eu expliquei novamente o que tinha ocorrido naquele dia que levei ban, então ele me comunicou falando que não poderia tirar o ban, apenas você que poderia tirar meu ban ... " eu expliquei a ele novamente ... falei que ;
1) eu não seria trouxa de anunciar outro serve na minha conta main ...
2) eu não fiz nenhum anuncio, apenas foi enviado no trade por erro de copia " no dia que levei o banimento foi pelo tall motivo " anunciando otzinho " ... mas cara para pra pensar um pouco ... pra anunciar eu teria q ter escrito " Entrem nesse serve ... bla bla bla e mandava o ip do serve e como era o serve " , mas n foi isso que fiz .. Cater eu apenas estava jogando um serve de tibia de war que precisa do ip pra colocaa no ip-changer .. esse ip do serve estava salvo no meu ctrl c ,ctrl v ... quando entrei no kpdo .. apertei ctrl c na minha venda e repassei pro trade dando ctrl v , mas nem deu tempo de ler se tinha copiado certo , na hr que fui ver estava o ip do ot de tibia .. n falo q o ban estava errado , pois cometi inflação na regra do jogo que é falar de outros servidores ,... n descordo com o meu ban apenas queria que vc tirasse ele pq ja se faz um ano q tomei ele e queria volta a jogar e n foi por querer q mandei o ip .. apenas espero q vc pense novamente no meu caso e me ajude a votlar a jogar !! Obrigado Cater, aguardo por sua resposta.
1) eu não seria trouxa de anunciar outro serve na minha conta main ...
2) eu não fiz nenhum anuncio, apenas foi enviado no trade por erro de copia " no dia que levei o banimento foi pelo tall motivo " anunciando otzinho " ... mas cara para pra pensar um pouco ... pra anunciar eu teria q ter escrito " Entrem nesse serve ... bla bla bla e mandava o ip do serve e como era o serve " , mas n foi isso que fiz .. Cater eu apenas estava jogando um serve de tibia de war que precisa do ip pra colocaa no ip-changer .. esse ip do serve estava salvo no meu ctrl c ,ctrl v ... quando entrei no kpdo .. apertei ctrl c na minha venda e repassei pro trade dando ctrl v , mas nem deu tempo de ler se tinha copiado certo , na hr que fui ver estava o ip do ot de tibia .. n falo q o ban estava errado , pois cometi inflação na regra do jogo que é falar de outros servidores ,... n descordo com o meu ban apenas queria que vc tirasse ele pq ja se faz um ano q tomei ele e queria volta a jogar e n foi por querer q mandei o ip .. apenas espero q vc pense novamente no meu caso e me ajude a votlar a jogar !! Obrigado Cater, aguardo por sua resposta.
MistyOwne- Mensagens : 37
Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD
Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-
Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD
Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-
ya callate el ozico wey , nadie toma en cuenta tus opiniones jsjsjaja , deja de hacerte el importante aqui en forum ya que en el juego nunca valiste nada jajajajajjaa
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Neitan rage escreveu:Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-
ya callate el ozico wey , nadie toma en cuenta tus opiniones jsjsjaja , deja de hacerte el importante aqui en forum ya que en el juego nunca valiste nada jajajajajjaa
Llego la loca que se cree la gran cosa por un juego la que se cree princesita deja de hablar mierda y preocupate de tu puta vida penoso
Xpg-Javier escreveu:Neitan rage escreveu:Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-
Llego la loca que se cree la gran cosa por un juego la que se cree princesita deja de hablar mierda y preocupate de tu puta vida penoso
pues en el juego era tan gran cosa que tenias q ponerle x def y x attack en los duels a un giant snowlax y mas aparte cuando te mataba esa porqueria de poke te ibas corriendo de cerulean por el miedo q me tenias , jajajajaja q noob y pues en rl que te digo , soy la mera verga en todo lo que hago
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
estas igual Neitan , pinche inutíl.
Joaquin Guzman- Nick no Jogo : Mensagens : 122
la mera verga?? porfavor jakajakaja
Joaquin Guzman- Nick no Jogo : Mensagens : 122