Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

+4
keios
KeanMaya
daniel pboo
[kpdo]cater
8 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por [kpdo]cater Qui Ago 25, 2016 5:00 pm

pt-br
Ola Jogador,
para recuperar a sua conta existe 4 maneiras:
1 - Com Email (sabendo o e-mail e personagem da conta)
2 - Com Recovery Key(sabendo o personagem da conta)
3 - Com Email ou rk (não sabendo o personagem da conta).
4 - Entrando em contato por e-mail.


Primeiramente acesse o link para recuperar conta:
https://exaioros.com/?subtopic=lostaccount

1 - Com Email Sabendo o nome do personagem e tendo acesso ao e-mail da conta.

1.1 - Digite o nome do personagem indicado no campo abaixo  clique em Submit
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec1

1.2 - Preencha o email da conta do personagem indicado no campo abaixo e clique em submit. (obs:Captcha clica em não sou um robô antes)
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec2

1.2.1 - Exemplo após preenchido:
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec3

1.3 - voce vai receber uma mensagem no email da conta com os dados da conta conforme 1.4:
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec4

]1.4 - voce vai receber uma mensagem no email da conta com os dados da conta conforme 1.4:
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec5

2 - Com Recovery Key(sabendo o personagem da conta)

2.1 -Selecione a opção recuperar pela recovery key conforme indicado e preencha o nome do personagem abaixo:
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec1
2.2 -Preencha o campo Recovery Key com a chave de recuperação, e clique em submit.(obs:Captcha clica em não sou um robô antes)
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec2
2.3 -Preencha o campo  New Password/Repeat Password com a nova senha e em E-mail Address o novo e-mail da conta que voce quer colocar e clica em submit.
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec3
2.4 - Apos preenchido voce vai receber essa mensagem com os dados da conta recuperados.
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Rec4


3 - Com Email ou rk (não sabendo o personagem da conta) apos descobrir o nome do personagem faça o passo 2 ou 1 para recuperar.

3.1 - Clica no campo Abaixo indicado para recuperar o nome do personagem
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Nick1
3.2 - Digite o e-mail da conta e clica em submit.(obs:Captcha clica em não sou um robô antes)
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Nick2
3.3 - Ira exibir todos personagem que tenha esse e-mail pode ter contas com o mesmo e-mail basta selecionar o personagem a recuperar e prosseguir o passo 2 ou 1.
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Nick3


4- A Maneira mais difícil não é garantida, so use em ultimo caso,se não conseguir com as 3 maneiras acima,voce entre em contato :
informando o maximo possivel de detalhes da conta para o e-mail exaioros@gmail.com com o assunto:
[recuperar] nome do personagem
para recuperar a sua conta solicitamos dados que comprove a sua conta eles pode ser desde
Account name/password entre outros dados que você lembrar da conta, e o nome do personagem/
E-mail da conta, prints,entre outros detalhes que lembrar a parte, existe uma  analise humana verificando lastlogin/ip e dados em que se for o suficiente a conta pode ou não ser recuperada(Não é garantido).

ATT, Cater


Última edição por [kpdo]cater em Ter Abr 11, 2017 9:28 pm, editado 17 vez(es)

_________________
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Medalofhonorcatp1
[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por KeanMaya Qui Ago 25, 2016 5:11 pm

Faz um tutorial como ficar rico no Kpdo pra mim, Obrigado.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por Convidado Qui Ago 25, 2016 5:27 pm

boa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por KeanMaya Qui Ago 25, 2016 5:32 pm

daniel pboo escreveu:Mad  gogo tirar meu ban tiu renan Smile
Não.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por keios Qui Ago 25, 2016 10:09 pm

Estou surpreso com sua participação no jogo agora, está bem diferente de algum tempo atrás, é uma pena isso só acontecer agora, o jogo poderia estar bem melhor se tivesse o feito antes, mas agora só não volta como antes novamente
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por Garunix Qui Ago 25, 2016 10:33 pm

gzz otimo topico
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por KeanMaya Sex Ago 26, 2016 2:43 am

Parabéns.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por David Richard Seg Set 26, 2016 8:27 am

No meu caso é diferente a minha conta pega no jogo mais não ta pegando no site oque eu fasço

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por Feeh Ni Qua maio 17, 2017 11:11 am

No meu caso eu mandei 4 emails ao email ofc do kpdo e nao tive resposta mandei 2 Mp ao Liu e 2 Mp ao cater e mesmo assim nao obtive respostas dos mesmos :s
Quero voltar a jogar logo agora que to empregado vida nova agora que posso realizar meus donates!

Feeh Ni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras  - recover account lost - ALL Empty Re: [Tutorial]Como Recuperar Uma Conta ,Todas Maneiras - recover account lost - ALL

Mensagem por Megadeath Qua maio 17, 2017 9:09 pm

Feeh Ni escreveu:No meu caso eu mandei 4 emails ao email ofc do kpdo e nao tive resposta mandei 2 Mp ao Liu e 2 Mp ao cater e mesmo assim nao obtive respostas dos mesmos :s
Quero voltar a jogar logo agora que to empregado vida nova agora que posso realizar meus donates!

Falou em donate, rápido você resolve.

abs.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos