Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para: ASNO Digo Aczino...

+4
daniel pboo
Aczino
quantoo
Islena
8 participantes

Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Islena Sab Ago 27, 2016 7:08 pm

Eres tremenda GALLINA huyendole a una gran verdad pobresito jajajajaja, eres otro Nulo más que se cree "superior" por qué? Bueno simple y sencillamente porque ganaste de una manera NULA usando la ventaja que usas ^_^ y yo porque lo había olvidado si no hubiera empezado diferente  (...) de igual manera yo se que fue Suerte así me paso con el Nulo de Mamu antes pero fue distinto, y lo digo es porque si no hubiese sido por su Shiny Muk no creo que me hubiera ganado ^_^ y otra cosa más eres otro Nulo también que además de llevar siglos jugando seguramente donas, y como sin los Pokes +0 tienes más ventaja por esa misma razón obviamente (...) entonces por eso también estoy segura de lo que digo #TDFW Adiós Nulo... ^_^

PD: No pierdas tú tiempo con tú labia barata para quedar "bien" porque conmigo vas a quedar en ridículo...


Última edição por Islena em Sab Ago 27, 2016 7:26 pm, editado 3 vez(es)
Islena
Islena

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 23
Localização : Venezuela

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por quantoo Sab Ago 27, 2016 7:14 pm

o_o nem li nem lerei
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 104
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Convidado Sab Ago 27, 2016 7:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Aczino Sab Ago 27, 2016 7:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra comemcar
1.-nunca donatei/jamas done.
2.-vc perde, fica puto e fala bosta ent eu tb falei pra vc/pierdes y me dices tanta mierda entonces me defendi.
3.-ventagem de que merda? os pokes tdo ta zerado/ventaja de que mierda hablas? los pokes estan zerados y somos el mismo nivel.
4.-pra de chora por todo/para de llorar por cualquier puta cosa ya callate el osico.
5.-APRENDA A DUELAR.
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por keios Sab Ago 27, 2016 9:55 pm

QUE?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Javier Dom Ago 28, 2016 1:21 am

Islena ya para de llamar la atencion pediste torneo de pokemon zerrado LO TIENES.
Ahora que lo tienes sigues llorando.

¿Que mierda buscas entonces?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1401
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 25
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Islena Dom Ago 28, 2016 3:16 am

Si no saben leer deberían aprender jajajaja :v yo solo aclaré y dije una verdad combinada más nada, y si Javier obvio que lo del torneo justo está muy bien eso no lo niego ^_^ pero que alguien gane por pura "suerte" y se crea "superior" o sea eso si que nop no conmigo... ^_^
Islena
Islena

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 23
Localização : Venezuela

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Convidado Dom Ago 28, 2016 11:26 am

kkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Aczino Dom Ago 28, 2016 11:31 am

Islena escreveu:Si no saben leer deberían aprender jajajaja :v yo solo aclaré y dije una verdad combinada más nada, y si Javier obvio que lo del torneo justo está muy bien eso no lo niego ^_^ pero que alguien gane por pura "suerte" y se crea "superior" o sea eso si que nop no conmigo... ^_^
con pura "Suerte" y te gane con 3 pokemones jajajajajajaa claro debe ser suerte xD superior? yo no me creo superior solo le contesto a gente mamona y no me quedo callado:)
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Javier Dom Ago 28, 2016 5:20 pm

Islena yo vi el duelo , Realmente no sabes duelear apretas poderes al azar cuando te desesperas. Aczino ya es un veterano en duelo es obvio que te ganara con 3 pokemon o menos. La unica ventaja que tiene es la experiencia en duelos nada mas xD.

Puedo suponer que cada torneo que pierdas crearas un tema nuevo hablando mal de quien te gano...
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1401
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 25
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Joaquin Guzman Dom Ago 28, 2016 5:28 pm

QUE CHINGUE A SU MADRE ISLENA Y QUANTOO :v
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 21
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Emeefeed Seg Ago 29, 2016 9:31 am

disse jajajajajaj, nem leio que já sei que e mongo.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Joaquin Guzman Ter Ago 30, 2016 11:20 pm

Gringos nulos , aprenda do seu paí Brasilia somo o melhor do mundo no futebol , vc Saltamuros q tem no futebol? 7-0 kkkk
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 21
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

Para: ASNO Digo Aczino... Empty Re: Para: ASNO Digo Aczino...

Mensagem por Convidado Ter Ago 30, 2016 11:26 pm

Joaquin Guzman escreveu:Gringos nulos , aprenda do seu paí Brasilia somo o melhor do mundo no futebol , vc Saltamuros q tem no futebol? 7-0 kkkk
so falo 1 coisa 17 titulos internacional . e o mexico? 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos