Video Caseiro do slib
+5
Slib Dzigth
zumbeer[saindo]
PâmmyPossanih
Douglas Lendy
kinight(retired)
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Video Caseiro do slib
Eu Navegando na internet derrepende do nada o slib me fala olhe meu video pessoal eu entrei e fiquei chocado com essas cenas.
Tirem as crianças da sala!
Última edição por kinight(retired) em Sex Abr 06, 2012 2:51 pm, editado 4 vez(es)
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Re: Video Caseiro do slib
russos boiolas ' e a torcida corinthiana reunida novamente!!
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Fdp... Quase minha mae vê quando eu abri o topico só pra ver oque que era -.-, aaaaaah que odio de vc
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
knight seu baitola, vc pode ser reportado por video obseno, vei isso que ser gayzao em pqp, retira isso vei eu so assisti o começo e isso que baitola
que coragem em vei, vc nesse me supero
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Viadagem da porra e coloca meu nome no meio...
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Seu video Caseiro '-'.Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Viadagem da porra e coloca meu nome no meio...
Sua amiga é muito bonitaPâmmyPossanih escreveu:Fdp... Quase minha mae vê quando eu abri o topico só pra ver oque que era -.-, aaaaaah que odio de vc
Não me culpe, culpe o slib por te feito tal videozumbeer escreveu:knight seu baitola, vc pode ser reportado por video obseno, vei isso que ser gayzao em pqp, retira isso vei eu so assisti o começo e isso que baitola
Douglas Lendy escreveu:russos boiolas ' e a torcida corinthiana reunida novamente!!
Ronaldo!
kinight(retired) escreveu:Seu video Caseiro '-'.Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Viadagem da porra e coloca meu nome no meio...Sua amiga é muito bonitaPâmmyPossanih escreveu:Fdp... Quase minha mae vê quando eu abri o topico só pra ver oque que era -.-, aaaaaah que odio de vcNão me culpe, culpe o slib por te feito tal videozumbeer escreveu:knight seu baitola, vc pode ser reportado por video obseno, vei isso que ser gayzao em pqp, retira isso vei eu so assisti o começo e isso que baitola
que coragem em vei, vc nesse me superoDouglas Lendy escreveu:russos boiolas ' e a torcida corinthiana reunida novamente!!
Ronaldo!
Ela namora, praticamente é casada >.< ela é baixinha assim + tem 18 anos
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Ela e mais alta que tu na foto '-'PâmmyPossanih escreveu:kinight(retired) escreveu:Seu video Caseiro '-'.Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Viadagem da porra e coloca meu nome no meio...Sua amiga é muito bonitaPâmmyPossanih escreveu:Fdp... Quase minha mae vê quando eu abri o topico só pra ver oque que era -.-, aaaaaah que odio de vcNão me culpe, culpe o slib por te feito tal videozumbeer escreveu:knight seu baitola, vc pode ser reportado por video obseno, vei isso que ser gayzao em pqp, retira isso vei eu so assisti o começo e isso que baitola
que coragem em vei, vc nesse me superoDouglas Lendy escreveu:russos boiolas ' e a torcida corinthiana reunida novamente!!
Ronaldo!
Ela namora, praticamente é casada >.< ela é baixinha assim + tem 18 anos
eu nem assiti e nem vou, acho melhor comer macarrão do lado desse cara da foto de que ver um bando de baitola, aposto que o knight é um deles e o sebak outro o 3º deve ser o imao do sebak, na familia so tem biba
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Zumbeer eu acho que voce nao vu porque voce participo do video eim?zumbeer escreveu:eu nem assiti e nem vou, acho melhor comer macarrão do lado desse cara da foto de que ver um bando de baitola, aposto que o knight é um deles e o sebak outro o 3º deve ser o imao do sebak, na familia so tem biba
Q papo é esse de eu ter feito video de seilá oq eu nem vi o video já vi q é merda to fora --'
slib ja falei pa vc larga esses videos... mas voce nao me ouve :S
È lamentavel oq as drogas fazem com vc e dps me enfiam nesses papos de viados anonimos D:
q gay qm fika procurando esses video né kinight
Esse tópico é antigo parece que voce nunca esqueceu do video eim...Douglas Lendy escreveu:q gay qm fika procurando esses video né kinight
Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
Bom ter lembrado dele Doug, shaushausa
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
EU NAO TAVA AI NAO, JA VOCE CONFESSOU Q TAVA KKKKKKKKKKKKKK GAY
Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
O SLIB NÃO TAVA AI, NA VERDADE EU FILMEI A TORCIDA ORGANIZADA DO SÃO PAULO E O DOUG TAVA NO MEIO...
nao minta kkkkk é os santista em treinamento livre !!kinight(retired) escreveu:Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
O SLIB NÃO TAVA AI, NA VERDADE EU FILMEI A TORCIDA ORGANIZADA DO SÃO PAULO E O DOUG TAVA NO MEIO...
No morumbi ninguem gosta de mulher quando chega homi tarado e que sao paulino queeeeeeeeer no morumbi todo mundo e bambi todo mundo senta todo mundo lambi*Douglas Lendy escreveu:nao minta kkkkk é os santista em treinamento livre !!kinight(retired) escreveu:Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
fala a verdade todo mundo ja tinha esquecido so voce que lembro do video em doug baitola
e como voce achou esse video homossexual hein ??? estranho hein kkkkkkkkkkkkkkkkinight(retired) escreveu:No morumbi ninguem gosta de mulher quando chega homi tarado e que sao paulino queeeeeeeeer no morumbi todo mundo e bambi todo mundo senta todo mundo lambi*Douglas Lendy escreveu:nao minta kkkkk é os santista em treinamento livre !!kinight(retired) escreveu:Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
fala a verdade todo mundo ja tinha esquecido so voce que lembro do video em doug baitola
achei pq tu pago para mim grava o video voce com seus amigos(torcida do são paulo) Ainda ganhei um dinheiro extra para postar no youtube que vcs nao sabia...Douglas Lendy escreveu:e como voce achou esse video homossexual hein ??? estranho hein kkkkkkkkkkkkkkkkinight(retired) escreveu:No morumbi ninguem gosta de mulher quando chega homi tarado e que sao paulino queeeeeeeeer no morumbi todo mundo e bambi todo mundo senta todo mundo lambi*Douglas Lendy escreveu:nao minta kkkkk é os santista em treinamento livre !!kinight(retired) escreveu:Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
mentirosa... era voce e suas amigas (santistas) brincando juntas kkkkkkkkkkkkkkkkkinight(retired) escreveu:achei pq tu pago para mim grava o video voce com seus amigos(torcida do são paulo) Ainda ganhei um dinheiro extra para postar no youtube que vcs nao sabia...Douglas Lendy escreveu:e como voce achou esse video homossexual hein ??? estranho hein kkkkkkkkkkkkkkkkinight(retired) escreveu:No morumbi ninguem gosta de mulher quando chega homi tarado e que sao paulino queeeeeeeeer no morumbi todo mundo e bambi todo mundo senta todo mundo lambi*Douglas Lendy escreveu:nao minta kkkkk é os santista em treinamento livre !!kinight(retired) escreveu:Sim CONFESSO TUDOOOO.Douglas Lendy escreveu:ISSSH VOCE TAVA FILMANDO ESSES GAY Q BIXA KKKKKKKKKKKKkinight(retired) escreveu:Não eu era o cara que tava filmando tu era uns que tava nessa suruba ai...Douglas Lendy escreveu:o kinight é o primeiro da filaLolzyReturn escreveu:Esse video toda vez q vejo eu morro vei D:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos