Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATRAPALHANDO UP!

4 participantes

Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por dartcross Sex Set 09, 2016 2:31 pm

Não sei se é a area certa, mas algum ADM, ou Tutor (Liu, etc) Pode me tirar uma duvida?
Estou eu nos Shiftry tentando upar (Afinal, sou donate e pago VIP pra ter mais tranquilidade no UP) e me vem esse cidadão e diz que nao vai me deixar upar ali, por que ele e um amigo dele estao la, e diz que nao ira sair do local até eu sair... Isso procede? Ate onde eu sei, nao tem esse de quem chegou primeiro ser UNICO no mapa...
PS: Desculpe se postei em lugar errado. (Ele ficou indo e voltando pra ver se eu estava HUNT)


ATRAPALHANDO UP! 2jbwefd

(Conversa completa, quando ele subiu um pouco no Mapa, mas depois voltou)

ATRAPALHANDO UP! 1zok9i8

dartcross

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2016 2:36 pm

cara isso não da ban , tem varias outras hunts no mapa . tente ir em outro lugar..

ks não da ban nem nada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por dartcross Sex Set 09, 2016 2:40 pm

Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...

dartcross

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2016 2:47 pm

dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...
cara eu li , só estou falando que n tem nenhuma regra que diz que a cave é do cara . não importa se ele ta la 300 hrs 3 dias .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por dartcross Sex Set 09, 2016 2:49 pm

Kkkk Assim eh melhor... rsrs Valeu Tititi, se essa informação esta certa, vou ficar de boa la entao. Algum moderador pode da Closed. Ty

dartcross

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Javier Sáb Set 10, 2016 12:59 am

Mano tem melhor hunts pra uppar lvl  pra ajudar vou falar 3 hunts

Cidade: Cianwood       Precisa: Fly   ( VIP )

Info:
Vai pra ralts Cianwood o respawn e cada 10 seg & ganha mais exp que shiftry. Onde tem mts ralts & tem pouco tempo de respawn ganha mta Exp.

PD: Tenta catar shiny ralts pra ganhar mta granha. Dropa mtas stone y plate matando eles

--------
Cidado: Cianwood  Precisa:FLY      ( VIP )

Mata cacneas - seviper - cacturne - Spoink  ((Tem um mappa em forum))

---
Cidade: Goldenrod   ( FREE) ((o respawn demora mt))

Mata cacturne é cacneas.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por quantoo Sáb Set 10, 2016 1:16 am

por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Convidado Sáb Set 10, 2016 1:36 am

quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
vem jogar essa sua vara em mim!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Neutron Plus Sáb Set 10, 2016 6:28 am

dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...

(Nao n existe isso cara rlx) , ate pq ks pode, unica coisa que muda e que vc e chato igual eu, chega depois e quer pegar a 10 e a faixa  Wink  Smile


Última edição por Neutron Plus em Sáb Set 10, 2016 11:53 am, editado 1 vez(es)

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por dartcross Sáb Set 10, 2016 7:21 am

Neutron Plus escreveu:
dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...

Nao n assiste isso cara rlx , ate pq ks e pode, unica coisa que muda e que vc e chato igual eu, chega depois e quer pegar a 10 e a faixa  Wink  Smile

Nao entendi a parte de chato,mas se reclamar por que outros players nao te deixam upar e dizem que irao ficar dando KS ate eu sair do mapa, entao SIM, sou chato. Afinal, se ser legal eh pagar VIP pra deixa esses players que acham que são donos do Mapa mandarem, só por terem um Shiny Nite, então dispenso ser Legal. (E mais uma vez, LEIA o post, eu disse que KS nao pode? Descreva onde citei. Disse que reclamei de KS? Descreva onde citei. Perguntei de REGRA de CONDUTA (Ou seja, se existe alguma regra imposta pelo Cater ou Staff se tenho que deixar o local do mapa, por ja estar sendo ocupado por outro Player) E o TiTiTi Já respondeu.

FIM.

dartcross

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por dartcross Sáb Set 10, 2016 7:24 am

Xpg-Javier escreveu:Mano tem melhor hunts pra uppar lvl  pra ajudar vou falar 3 hunts

Cidade: Cianwood       Precisa: Fly   ( VIP )

Info:
Vai pra ralts Cianwood o respawn e cada 10 seg & ganha mais exp que shiftry. Onde tem mts ralts & tem pouco tempo de respawn ganha mta Exp.

PD: Tenta catar shiny ralts pra ganhar mta granha. Dropa mtas stone y plate matando eles

--------
Cidado: Cianwood  Precisa:FLY      ( VIP )

Mata cacneas - seviper - cacturne - Spoink  ((Tem um mappa em forum))

---
Cidade: Goldenrod   ( FREE)   ((o respawn demora mt))

Mata cacturne é cacneas.


Po Man, Valeu =) Diferente do mesmo povo que só vem no forum pra reclamar, você deu sugestões de UP, que realmente é algo Util =) Ainda bem que tem pessoas que ajudam no Forum ^^


dartcross

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por quantoo Sáb Set 10, 2016 10:50 am

Tititixs escreveu:
quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
vem jogar essa sua vara em mim!


grande e gostoso anão vou te visitar na sua terra depois rsrsrsrs.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ATRAPALHANDO UP! Empty Re: ATRAPALHANDO UP!

Mensagem por Neutron Plus Dom Set 11, 2016 10:54 am

quantoo escreveu:
Tititixs escreveu:
quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
vem jogar essa sua vara em mim!


grande e gostoso anão vou te visitar na sua terra depois rsrsrsrs.

QUANTA viadagem

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos