ATRAPALHANDO UP!
4 participantes
Página 1 de 1
ATRAPALHANDO UP!
Não sei se é a area certa, mas algum ADM, ou Tutor (Liu, etc) Pode me tirar uma duvida?
Estou eu nos Shiftry tentando upar (Afinal, sou donate e pago VIP pra ter mais tranquilidade no UP) e me vem esse cidadão e diz que nao vai me deixar upar ali, por que ele e um amigo dele estao la, e diz que nao ira sair do local até eu sair... Isso procede? Ate onde eu sei, nao tem esse de quem chegou primeiro ser UNICO no mapa...
PS: Desculpe se postei em lugar errado. (Ele ficou indo e voltando pra ver se eu estava HUNT)
(Conversa completa, quando ele subiu um pouco no Mapa, mas depois voltou)
Estou eu nos Shiftry tentando upar (Afinal, sou donate e pago VIP pra ter mais tranquilidade no UP) e me vem esse cidadão e diz que nao vai me deixar upar ali, por que ele e um amigo dele estao la, e diz que nao ira sair do local até eu sair... Isso procede? Ate onde eu sei, nao tem esse de quem chegou primeiro ser UNICO no mapa...
PS: Desculpe se postei em lugar errado. (Ele ficou indo e voltando pra ver se eu estava HUNT)
(Conversa completa, quando ele subiu um pouco no Mapa, mas depois voltou)
dartcross- Mensagens : 11
Re: ATRAPALHANDO UP!
cara isso não da ban , tem varias outras hunts no mapa . tente ir em outro lugar..
ks não da ban nem nada
ks não da ban nem nada
Convidado- Convidado
Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...
cara eu li , só estou falando que n tem nenhuma regra que diz que a cave é do cara . não importa se ele ta la 300 hrs 3 dias .dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...
Convidado- Convidado
Kkkk Assim eh melhor... rsrs Valeu Tititi, se essa informação esta certa, vou ficar de boa la entao. Algum moderador pode da Closed. Ty
Mano tem melhor hunts pra uppar lvl pra ajudar vou falar 3 hunts
Info:
Vai pra ralts Cianwood o respawn e cada 10 seg & ganha mais exp que shiftry. Onde tem mts ralts & tem pouco tempo de respawn ganha mta Exp.
PD: Tenta catar shiny ralts pra ganhar mta granha. Dropa mtas stone y plate matando eles
--------
Cidado: Cianwood Precisa:FLY ( VIP )
Mata cacneas - seviper - cacturne - Spoink ((Tem um mappa em forum))
---
Mata cacturne é cacneas.
Info:
Vai pra ralts Cianwood o respawn e cada 10 seg & ganha mais exp que shiftry. Onde tem mts ralts & tem pouco tempo de respawn ganha mta Exp.
PD: Tenta catar shiny ralts pra ganhar mta granha. Dropa mtas stone y plate matando eles
--------
---
Mata cacturne é cacneas.
por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
vem jogar essa sua vara em mim!quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
Convidado- Convidado
dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...
(Nao n existe isso cara rlx) , ate pq ks pode, unica coisa que muda e que vc e chato igual eu, chega depois e quer pegar a 10 e a faixa
Última edição por Neutron Plus em Sáb Set 10, 2016 11:53 am, editado 1 vez(es)
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Neutron Plus escreveu:dartcross escreveu:Man, acho que nao entendeu, nao to querendo ferrar o cara, só quero saber se tem alguma regra de conduta imposta pelo Cater, que tenho que sair do local do Mapa, só por que ja tinha gente upando la. Seria interessante ler minha postagem antes, de dizer que estou pedindo pro cara levar BAN por KS. To nem ai pro Ks...
Nao n assiste isso cara rlx , ate pq ks e pode, unica coisa que muda e que vc e chato igual eu, chega depois e quer pegar a 10 e a faixa
Nao entendi a parte de chato,mas se reclamar por que outros players nao te deixam upar e dizem que irao ficar dando KS ate eu sair do mapa, entao SIM, sou chato. Afinal, se ser legal eh pagar VIP pra deixa esses players que acham que são donos do Mapa mandarem, só por terem um Shiny Nite, então dispenso ser Legal. (E mais uma vez, LEIA o post, eu disse que KS nao pode? Descreva onde citei. Disse que reclamei de KS? Descreva onde citei. Perguntei de REGRA de CONDUTA (Ou seja, se existe alguma regra imposta pelo Cater ou Staff se tenho que deixar o local do mapa, por ja estar sendo ocupado por outro Player) E o TiTiTi Já respondeu.
FIM.
Xpg-Javier escreveu:Mano tem melhor hunts pra uppar lvl pra ajudar vou falar 3 hunts
Info:
--------
---
Mata cacturne é cacneas.
Po Man, Valeu =) Diferente do mesmo povo que só vem no forum pra reclamar, você deu sugestões de UP, que realmente é algo Util =) Ainda bem que tem pessoas que ajudam no Forum ^^
Tititixs escreveu:vem jogar essa sua vara em mim!quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
grande e gostoso anão vou te visitar na sua terra depois rsrsrsrs.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
quantoo escreveu:Tititixs escreveu:vem jogar essa sua vara em mim!quantoo escreveu:por isso eu pesco pra n ficar com raiva e manda todo mundo se ferrar
grande e gostoso anão vou te visitar na sua terra depois rsrsrsrs.
QUANTA viadagem
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos