sugestao seja um adm de vdd, nao politico
4 participantes
Página 1 de 1
sugestao seja um adm de vdd, nao politico
De [kpdo]cater Para frag, Ter 6 Set 2016 - 23:58
frag escreveu:
Giant ball. Contains a Shiny Rhyperior, ST[+148]+B[400]=[548]. (catch by Magnata) male yellow
o boost deve estar 440+ o total ja passava de 600, estava com um nick algo top pokezica sei lah
---
Hyper ball. Contains a Shiny Tangrowth, ST[+104]+B[400]=[504]. (catch by Protwoziin) male red
boost esta maior.
---
Saffari ball.Contains a Shiny Scizor, ST[+170]+C[+300]=[470]. (catch by Cesaojv) male blue
boost esta maior.
---
Saffari ball. Contains a Scizor, ST[+265]+C[205]=[470]. (catch by Black Red) male cyan
---
Hyper ball. Contains a Shiny Caterpie, ST[+250]+C[208]=[458]. (catch by Black Red) female cyan
---
Shiny Aggron zerado (catch Garoto Mito)
Shiny Flygon st1 b0 (catch Frag)
---
Estes pokemons estão perdidos, ninguem sabe onde estão, poderia ver se sumiram do server ou estão com algum player.
Irei rastrear.
frag escreveu:
Giant ball. Contains a Shiny Rhyperior, ST[+148]+B[400]=[548]. (catch by Magnata) male yellow
o boost deve estar 440+ o total ja passava de 600, estava com um nick algo top pokezica sei lah
---
Hyper ball. Contains a Shiny Tangrowth, ST[+104]+B[400]=[504]. (catch by Protwoziin) male red
boost esta maior.
---
Saffari ball.Contains a Shiny Scizor, ST[+170]+C[+300]=[470]. (catch by Cesaojv) male blue
boost esta maior.
---
Saffari ball. Contains a Scizor, ST[+265]+C[205]=[470]. (catch by Black Red) male cyan
---
Hyper ball. Contains a Shiny Caterpie, ST[+250]+C[208]=[458]. (catch by Black Red) female cyan
---
Shiny Aggron zerado (catch Garoto Mito)
Shiny Flygon st1 b0 (catch Frag)
---
Estes pokemons estão perdidos, ninguem sabe onde estão, poderia ver se sumiram do server ou estão com algum player.
Irei rastrear.
frag- Mensagens : 784
Re: sugestao seja um adm de vdd, nao politico
eita ta bugado , saii
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Re: sugestao seja um adm de vdd, nao politico
eu nao tenho obrigação de ficar rastreando pokémon pra saber aonde ta,ate por que isso pode ser sigiloso nem sempre o player que ta com ele quer saber isso altera o roleplaying do jogo agora se ocorreu rollback ou algo do tipo alguma falha ai sim e outra historia, que nao é o caso, mais eu achei boa parte dos pokemon com o player Berzek
conforme img>
conforme img>