Ty Cater
+2
Joaquin Guzman
frag
6 participantes
Página 1 de 1
Ty Cater
Como eu falei, sumiu e ninguem sabia onde estava por isso nao sabia se era rollback ou nao.
Na real nao eh sigiloso se nao nao ia mostrar no site os pokemons que o kra ta segurando.
Doeu fazer a busca? demorou? (sempre quis saber quanto tempo demora, poderia falar?)
Resumindo, obrigado pela busca, e sim se vc der mais atencao aos player e fazer as quests prometidas o jogo vai pra frente (ateh volto a jogar)
ps: oq faltar eu encontrar eu mando por pm depois
Na real nao eh sigiloso se nao nao ia mostrar no site os pokemons que o kra ta segurando.
Doeu fazer a busca? demorou? (sempre quis saber quanto tempo demora, poderia falar?)
Resumindo, obrigado pela busca, e sim se vc der mais atencao aos player e fazer as quests prometidas o jogo vai pra frente (ateh volto a jogar)
ps: oq faltar eu encontrar eu mando por pm depois
frag- Mensagens : 784
Re: Ty Cater
putho nuloooo vc sempre foi um nulo + do kpdo N-U-L-O
Joaquin Guzman- Nick no Jogo : Mensagens : 122
aff cater ajuda os cara e ignora os outros pqp cater responde os MP meu deus.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
ui os gringation tao nervosinhos. nem sei quem sao mas blz.
o Cater n tniha respondido por pm, ele falou q ia rastrear e nunca mais respondeu, ao meu ver eh um negocio simples de se fazer, pois eu tinha todas as infos dos pokes, era soh executar um comando e me falar no pm pronto acabou.
Ainda tem 3 ou 4 pokemons fulls sumidos. (s pikachu, s caterpie, scizor e gardevoir)
Denovo obrigado por rastrear, e quando eu tiver tempo vejo certinho as informacoes dos pokemons para vc ver se deu rollback ou esta com alguem.
flw pra vcs gringations :***
o Cater n tniha respondido por pm, ele falou q ia rastrear e nunca mais respondeu, ao meu ver eh um negocio simples de se fazer, pois eu tinha todas as infos dos pokes, era soh executar um comando e me falar no pm pronto acabou.
Ainda tem 3 ou 4 pokemons fulls sumidos. (s pikachu, s caterpie, scizor e gardevoir)
Denovo obrigado por rastrear, e quando eu tiver tempo vejo certinho as informacoes dos pokemons para vc ver se deu rollback ou esta com alguem.
flw pra vcs gringations :***
frag- Mensagens : 784
Quale cara pega a Tampa
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
nossaaaa cater me reponde
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Problema que tem problemas que me enviam pm , de coisas que ja foi decidida, nao adianta manda pedindo lra tira del, ban ate tira se for errado , del difiilmente e errado pois a maioria passa por min antes.
Ultimamente eu respondo mais emails e ticket do que mp, email; exaioros@gmail.com.
Ultimamente eu respondo mais emails e ticket do que mp, email; exaioros@gmail.com.