Tá aqui uns movies...
2 participantes
Página 1 de 1
Tá aqui uns movies...
Teve update e vi novos movies e tal so que gostaria de citar novos movies para implantarem...
Magmar meteor acho que deveria ser ( FIRE TIPE ) ou se não colocar o ( MAGMA STORN ) que seria igual ao ( MAGMA METEOR, FALLING ROCKS, ELETRIC STORN ) etc. Só que ( MAGMA STORN ) seria ( FIRE TIPE ) ja que tem o ( DRACO METEOR TIPO DRAGAO ) e como falei no inicio que gostaria de ver outros movies ( SAND STORN TIPO ROCK ) mas como já tem o ( FALLING ROCKS ) deixaria o SAND STORN TIPO GROUND. Isso foi só uma sugestão agora irei falar oque gostaria de ver no jogos.
FIGHT :
DRAIN PUNCH
REVENGE
VUCUUM WAVE
VITAL THROW
WAKE UP SLAP
FIRE :
MAGMA STORN
BLAZE KICK
WILL O WISP
SACRED FIRE
SUNNY DAY
OVERHEART
NORMAL :
BLOCK
SLEEP TALK
EXPLOSION
JUDGMENT
RECOVER
SAFEGUARD
PROTECT
CHARM
NATURAL POWER
COMET PUNCH
EXTREMESPEED
GROUND :
SAND TOMB
MUD SPORT
POISON :
POISON TAIL
Obs:
Iron defense não causa dano no adversário so aumenta a defesa do pokemon.
Course o Pokémon que usa perde 50% do HP e o Pokémon que sofre esse ataque vai perdendo HP durante a Batalha.
Irei colocar mais sugestões detalhadas e melhores irei editar os movies e colocar mais estou pelo celular e o meu celular e ruim...
Nick : Pinuka
Mundo : pandora
Magmar meteor acho que deveria ser ( FIRE TIPE ) ou se não colocar o ( MAGMA STORN ) que seria igual ao ( MAGMA METEOR, FALLING ROCKS, ELETRIC STORN ) etc. Só que ( MAGMA STORN ) seria ( FIRE TIPE ) ja que tem o ( DRACO METEOR TIPO DRAGAO ) e como falei no inicio que gostaria de ver outros movies ( SAND STORN TIPO ROCK ) mas como já tem o ( FALLING ROCKS ) deixaria o SAND STORN TIPO GROUND. Isso foi só uma sugestão agora irei falar oque gostaria de ver no jogos.
FIGHT :
DRAIN PUNCH
REVENGE
VUCUUM WAVE
VITAL THROW
WAKE UP SLAP
FIRE :
MAGMA STORN
BLAZE KICK
WILL O WISP
SACRED FIRE
SUNNY DAY
OVERHEART
NORMAL :
BLOCK
SLEEP TALK
EXPLOSION
JUDGMENT
RECOVER
SAFEGUARD
PROTECT
CHARM
NATURAL POWER
COMET PUNCH
EXTREMESPEED
GROUND :
SAND TOMB
MUD SPORT
POISON :
POISON TAIL
Obs:
Iron defense não causa dano no adversário so aumenta a defesa do pokemon.
Course o Pokémon que usa perde 50% do HP e o Pokémon que sofre esse ataque vai perdendo HP durante a Batalha.
Irei colocar mais sugestões detalhadas e melhores irei editar os movies e colocar mais estou pelo celular e o meu celular e ruim...
Nick : Pinuka
Mundo : pandora
KAKASHIREIDELAS- Mensagens : 24
Re: Tá aqui uns movies...
Para de ficar me charlatando mlk vou falar a Aramanth e QuantooAh Negao Serio escreveu:filmes?
KAKASHIREIDELAS- Mensagens : 24
Re: Tá aqui uns movies...
vou nem dormir a noiteKAKASHIREIDELAS escreveu:Para de ficar me charlatando mlk vou falar a Aramanth e QuantooAh Negao Serio escreveu:filmes?
Ah Negao Serio- Mensagens : 132