[Tutorial]Como Usar Mapa
3 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial]Como Usar Mapa
Ola mas um tópico e hoje vou falar sobre um assunto diferenciado sempre normalmente eu mostro muito as coisas pelo mapa mas tem gente que não sabe como usar muito bem então vou ensinar agora sem inrolação.
So uma palinha para vocês saberem de que mapa estou falando e esse do mapa é do Full Client 7.1 e eu não sei se em outros é igual
Umas dicas você pode andar clicando pelo mapa que pode almentar a distancia que você anda , mas se for tentar clicar em um lugar muito longe ira aparecer uma mensagem em cima de seu chat escrito "Destination is rage" (algo do tipo).
E Você so consegue ver no mapa , Lugares que ja foi ou que ja viu na TV.
Se você tiver outros PokeTibia (KPDO Pra Sempre s2) o mapa pode bugar misturando oque você abriu em outro mapa com o do KPDO.
So uma palinha para vocês saberem de que mapa estou falando e esse do mapa é do Full Client 7.1 e eu não sei se em outros é igual
- Rota dos Ventos:
Rota dos Ventos (a "estrela") serve pra você movimentar o mapa para cima, baixo, esquerda e direita se você movimentar mt longe e quiser voltar pode clicar no Icone "Centre" ou no meio da "estrela" para voltar aonde seu personagem esta.
- Zoom:
O mapa do KPDO possue um zoom se você não sabe oq é zoom é uma ferramenta usada para ampliar uma imagem o zoom do mapa do kpdo tem 4 fases que eu irei colocar a seguir.
O Primeiro sem nenhuma alteção.
O Segundo com algumas alteçoes deixando a imagem mas coomprensivel.
O Terceiro que deixa tudo ao seu redor mas coomprensivel.
O Quarto o mas exagerado que é mas oque tem literalmente oq tem na sua tela principal.
- Camada:
Agora as "camadas" que você pode ver oque está em cima de você ou em baixo exemplo quando você da Fly tem varias camadas que você pode estar com essa ferramenta se pode ver no mapa oque está em cima de você.
Mapa na Camada de baixo de uma arena encontrada no PVP.
Mapa na Camada de cima da arena do PVP.
- Marcas:
As Marcas serve para você lembrar lugares importantes, marcar lugares para tópicos no forum( como eu por exemoplo que em meus topicos sempre estão presentes) ou até marcar KEYS de guest .
Você pode escolher um destes icones e escrever um nome para oque você marcou (não aparece no mapa apenas quando clica no icone)
Os icones são colocados clicando com o botão direito no lugar do mapa onde quer colocar e clicando em "Set Mark"
Umas dicas você pode andar clicando pelo mapa que pode almentar a distancia que você anda , mas se for tentar clicar em um lugar muito longe ira aparecer uma mensagem em cima de seu chat escrito "Destination is rage" (algo do tipo).
E Você so consegue ver no mapa , Lugares que ja foi ou que ja viu na TV.
Se você tiver outros PokeTibia (KPDO Pra Sempre s2) o mapa pode bugar misturando oque você abriu em outro mapa com o do KPDO.
Quiuzitus- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Re: [Tutorial]Como Usar Mapa
Parabéns Quiu.
Resposta a Javier: Pelo menos ele tem boa vontade a ajudar os inciantes
Resposta a Javier: Pelo menos ele tem boa vontade a ajudar os inciantes
Furious Fire- Mensagens : 80