[Tutorial] Options
3 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial] Options
Hoje irei Postar 2 topicos este aqui em tutoriais/spoilers e outro na sugestoes mas tarde
E Pra quem Está se perguntando so irei parar quando não tiver mas oque eu falar
Hoje irei falar sobre as Options que pode te ajudar no jogo ajudar em criações de tópico etc.
Que se encontra no lado Direito e so para avisar meu jogo é o Full Cliente 7.1
E Pra quem Está se perguntando so irei parar quando não tiver mas oque eu falar
Hoje irei falar sobre as Options que pode te ajudar no jogo ajudar em criações de tópico etc.
Que se encontra no lado Direito e so para avisar meu jogo é o Full Cliente 7.1
- General:
Essa é a Parte General Onde você pode Mudar setings do seu jogo como:
Tibia Classic Control(Controles Classicos do Tibia) Normalmente quando você vai atacar pela sua Tela você clica com o Botão Direito do Mouse e Depois clica em Attack
Você Ativando o Tibia Classic Control apenas clicar com o Botão direito ja Ataca.
Auto Chase Off Não consegui achar Ninguem que saiba oque isso faz mas se alguem saber e quiser me explicar por MP ou pelos próprios comentarios.
Show Name of Creatures Serve para tirar o Nome e HP dos Pokemons e Players muito bom para mostrar alguma coisa no jogo veja a imagem a baixo para coomprender.
Show Textual Effects Serve para colocar ou tirar aquelas mensagens que seu pokemon manda falando o nome dele em cima dele
- Graphics:
Essa Parte muda tudo que você no Jogo.
Fullscreen Deixa seu jogo em tela cheia como está na imagem a baixo- Como Fica:
Advanced
Select Graphics Engine é como você quer os Graficos do jogo exemplo a baixo.
DirectX5
DirectX9
Set Ambient Light é a luz ambiente se ela será muito clara ou muito escura abaixo teremos o Exemplo dela no 0% e 100%
0%
100%
Eu deixo o meu em 25% porque de noite fica uns efeitos legais em lugares iluminados como Postes.
Show Light Effects é como eu disse serve para deixar o jogo mas bonito
com lugares q tem luz claros e lugares sem luz escuros se você tirar essa
Opção seu jogo ficara assim.
Don't Stretch/Shrink Game Window
É você puxar a Janela do chat se você não sabe se voce passar o mouse em cima da barrinha que esta em cima das janelas (trade,Game-chat,kpdo log,default) ela pode ser movimentada almentando ela diminuindo o jogo ou diminiundo ela almentando o jogo.
Windows Mouse Pointer
Acho que so serve para deixar o cursor e desta maneira \/ Se estiver errado podem corrigir.
Adjust Framerate Limit é o limite de framerate que você quer.
- Console:
Isso serve muito para o KPDO Log que você pode escolher qual você não quer q o jogo
não te envie como quando voce upou quando começa a Silver arena por exemplo
Mostrar as Mensagens Privadas no seu chat entre outros.
- Hotkey:
São usadas para serem atalhos para atacar jogar pokebola mudar de tematic.
Elas vao de F1 ao F12 depois SHift+F1 ao Shift+F12 e depois Ctrl+F1 ao Ctrl+F12.
Então totaliza uns 36 Atalhos que você pode colocar normalmente se coloca No F1 ao F12 M1 ao M12 que são os ataques do seu pokemon.
Para colocar você seleciona qual você quer escreve o codigo na Edit Hotkey text.
Se quiser que ela se envie altomaticamente ative o Send Automatically.
O Edit Hotkey Object serve mas para usar itens ou habilidades como potion pokebolas fishing order.
O Select Object você clica nele e apos clica em que ação voce quer como eu quero fazer hotkey de pesca clico em Select Object e clico no icone de pesca.
O Clear Object serve para você limpar o item que esta la exemplo cansei de usar o Shift+F3 para jogar ball ai voce da Clear Object e escolhe outro objeto.
O Use On Yourself é para usar em si mesmo exemplo você as vezes fica com pouca vida e n sabe onde esta o Drink Energetic mas tem hotkey vc ativa a hotkey em
Use On Yourself que ira usar em você mesmo.
Esse Use On Target acho que é para voce Usar aonde esta Mirando e o with crosshair é para aparecer uma mira quando voce ativar uma hotkey como potion.
- Motd:
Ele te fala as mensagens diarias apenas clique nele e você vera
Quiuzitus- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Re: [Tutorial] Options
Parabéns pelo tutorial, Quiu.
Não ligue para as criticas que não irão ajudar em nada, Tudo inveja ^^'
Não ligue para as criticas que não irão ajudar em nada, Tudo inveja ^^'
Furious Fire- Mensagens : 80
Re: [Tutorial] Options
Man ninguem posta nada no forum eu acho que posso ter o direito de postar as coisas que ninguem posta :/
Quiuzitus- Nick no Jogo : Mensagens : 29