Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

ABAIXA ESSE PREÇO K7

Ir em baixo

ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por Xclowar em Qua Out 19, 2016 8:49 pm

n é choro nem mimimi nao é a verdade

mano quando custava cash as casa nao sobrava uma... hj que é mond nao tem uma só cidade lotada de pessoas morando nas casas...
a para de chorar n vai voltar a ser cash nao

eu e muito mais pessoas nao querem que volta pro cash (De certa forma até que seria otimo tbm '-')mas sim que abaixe o preço :/ fala serio mano tem casa de 384 diamonds  ._. to sabendo que isso é pra fazer os players donatarem diamonds mais tem city que nao tem nenhuma casa com dono abaixa esse preço ai staff


exemplo: ------atualmente 300 diamonds uma casa------------mudança: 170

caia bem :p
Xclowar
Xclowar

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 17
Localização : PQP vulgo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por Garunix em Qua Out 19, 2016 8:54 pm

Normal
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 20
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por Xpg-Javier em Qua Out 19, 2016 9:03 pm

Preco de house max: 250 small.

eu acho que isso ta bom & nao , mts jogadores que pago full ou rares em houses perdeu ela & tem que pagar novamente x issa house.
Xpg-Javier
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1219
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 22
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por quantoo em Qua Out 19, 2016 11:44 pm

deixa o preço que ta ou da rembolso pra quem pago monds em dobro nada mais que justo
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 100
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por Elite Math (Hocks) em Qui Out 20, 2016 2:13 pm

Compensa mais vocês pararem de donatar e comprar uma casa de verdade, ou melhorar o pc Smile
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2453
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 22
Localização : Curitiba /PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por quantoo em Qui Out 20, 2016 2:55 pm

Genial.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 100
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por [kpdo]cater em Qui Out 20, 2016 7:00 pm

O preço maximo e 255,
Segue abaixo tabela de valores.
398 houses entre 8 - 40 diamonds.
407 houses entre 40- 100 diamonds.
44 houses entre 100 - 150 diamonds.
11 houses entre 150 - 255 diamonds.

_________________

[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2413
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 25
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ABAIXA ESSE PREÇO K7

Mensagem por [kpdo]Liu em Sex Out 21, 2016 4:17 pm

A casa da maneira que ta esta ate mais justo do que antes onde se comprava casa adoidado com maker e deixava ela vazia... agr pelo oq eu vi a maioria das casas compradas estão decoradas e vai demorar mt tempo ate q todas as casas sejam compradas e isso é bom afinal existe mais escolhas e não um monte de casa comprada com maker deixando gente sem casa...

[kpdo]Cater says: @Closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4279
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum