Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao

Ir em baixo

donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao Empty donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao

Mensagem por motocas em Qui Out 20, 2016 2:21 pm

ADM cater estou aki para pedir que donatei 51 reias no dia 13/10/16 as 12:22 e pq nao caio os pontos nao cairao eu queria saber.

motocas

donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao Empty Re: donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao

Mensagem por Convidado em Qui Out 20, 2016 7:14 pm

na real tu donatou 50. 1 real foi pra caixa kkk. manda comprovante de pagamento boleto por mp pro caterpie ele resolve daqui uns dias Wink

Convidado
Convidado

donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao Empty Re: donatei ja fas ja fas 6 dias e os pontos nao chegarao

Mensagem por motocas em Qui Out 20, 2016 8:05 pm

dias quando eu posso saber uma data certa que já estou esperando a 6 vai ser 12 1 mês queria saber um data certa se fosse possivel.

motocas

Mensagem por Convidado em Sex Out 21, 2016 7:18 pm

o prazo é 3 dias se não me engano. normalmente chega após 1 dia. mande os comprovante pro cater ele resolve..

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: