% de catch
4 participantes
Página 1 de 1
% de catch
Pessoal, eu estava pensando em como é dificil pegar os pokemons aqui no game, por isso pensei em algo para melhorar essa porcentagem.
Poderia variar de pokemom para pokemom, mas após uma certa quantidade de pokebolas quebradas (tentativas falhas) poderia aumentar a chance de capturar o pokemom.
Ex: Pikachu tem 1/100 a chance de catch, se eu jogar 100 pokebolas a chance poderia dobrar e agora ser 1/50.
As outras pokebolas entraria multiplicando o numero de pokebolas jogadas para essa conta, ultraball é 4x, entraria para cada ultraball gasta como 4 pokebolas jogadas.
Poderia variar de pokemom para pokemom, mas após uma certa quantidade de pokebolas quebradas (tentativas falhas) poderia aumentar a chance de capturar o pokemom.
Ex: Pikachu tem 1/100 a chance de catch, se eu jogar 100 pokebolas a chance poderia dobrar e agora ser 1/50.
As outras pokebolas entraria multiplicando o numero de pokebolas jogadas para essa conta, ultraball é 4x, entraria para cada ultraball gasta como 4 pokebolas jogadas.
rareko- Mensagens : 4
Re: % de catch
se alguem puder me falar se ja tem algo do tipo, e como faço para ver a chance de pegar os pokes, ajudaria bastante.
Ok que seja sorte, ou melhor, muita sorte...
Mas seria muito legal mostrar a chance de catch que cada pokemom tem, assim voce sabe que sera muito difícil.
As porcentagens são uma das coisas mais legais de jogos do tipo, e você saber o que te espera.... acho que falta isso, como drops e tudo mais, da para ver o que e mais raro e regular alguns preços tambem.
Mas seria muito legal mostrar a chance de catch que cada pokemom tem, assim voce sabe que sera muito difícil.
As porcentagens são uma das coisas mais legais de jogos do tipo, e você saber o que te espera.... acho que falta isso, como drops e tudo mais, da para ver o que e mais raro e regular alguns preços tambem.
Também gostaria de saber a %.. Mas, tem gente que acha que isso estraga o "mistério" do jogo (eu meio que concordo, mas gostaria que tivesse as % mesmo assim XP ).
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Pokemon fraco = Easy
Pokemon +- forte = medium
Pokemon forte = HARD
pokemon forte pra krl ((Sh.scyther/sh.scizor || Sh.metagross ...etc = HARD x10
Pokemon +- forte = medium
Pokemon forte = HARD
pokemon forte pra krl ((Sh.scyther/sh.scizor || Sh.metagross ...etc = HARD x10