ENTÃO NÉ CATER
+9
[kpdo]Liu
Furious Fire
Megaaltair(Retired)(Delet
Jack Black Jabels
SpS Modafoka
raijinchu
quantoo
Ah Negao Serio
daniel pboo
13 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ENTÃO NÉ CATER
@Closed sem tretas.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Cater ta dando banda na praia em Ibiza, nem da pra responder agora.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
alguem ficou sem resposta...
Ah Negao Serio- Mensagens : 132
ta foda:. Up
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
ele até respondeu meu Pv kkdaniel pboo escreveu:Eita ele logou no fórum, viu o tópico e ignorou. Pq sabe que eu tô certo..
daniel pboo escreveu:triste man me dediquei 3 anos ao kpdo e hoje o cater não dá a mínima pra min só pq liu tá fazendo mimimi, " se ele voltar eu saio da staff " e tenso ver como cater liga pós players, ainda mais eu que fui sênior tutorraijinchu escreveu:ele até respondeu meu Pv kkdaniel pboo escreveu:Eita ele logou no fórum, viu o tópico e ignorou. Pq sabe que eu tô certo..
é evidente que oque você já foi em jogo é totalmente irrelevante agora, visto que o pastel de flango mesmo que indiretamente é o manda chuva do jogo, já que o cater não da muita foda para isso e só quer a grana no bolso, então o conselho é venda oque tem ainda e migre para outros locais
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Pelo que percebo, cater é dominado por esse pastel de flangoMegaaltair(Retired)(Delet escreveu:daniel pboo escreveu:triste man me dediquei 3 anos ao kpdo e hoje o cater não dá a mínima pra min só pq liu tá fazendo mimimi, " se ele voltar eu saio da staff " e tenso ver como cater liga pós players, ainda mais eu que fui sênior tutorraijinchu escreveu:ele até respondeu meu Pv kkdaniel pboo escreveu:Eita ele logou no fórum, viu o tópico e ignorou. Pq sabe que eu tô certo..
é evidente que oque você já foi em jogo é totalmente irrelevante agora, visto que o pastel de flango mesmo que indiretamente é o manda chuva do jogo, já que o cater não da muita foda para isso e só quer a grana no bolso, então o conselho é venda oque tem ainda e migre para outros locais
tira ese deleted:x eu so vi em exaioros.com a parte do "Deletera" e ali ta impact dilma e sem motivos kkkk
cade motivos dele?
cade motivos dele?
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Aczino escreveu:tira ese deleted:x eu so vi em exaioros.com a parte do "Deletera" e ali ta impact dilma e sem motivos kkkk
cade motivos dele?
os melhores na deletera , unico bom q joga e q falta na deletera é lordstronda nesse jogo corrupto e sem graça (choren mas , é vdd )
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
cara o jogo ta sem graça sem esses cara que jogavam antes, tudo deletado...daniel pboo escreveu:Eita poha agora que reparei que geral ali é high level
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4