CATER/LIU Tengo Una Sugerencia...
+5
Megaaltair(Retired)(Delet
Jack Black Jabels
Javier
daniel pboo
Islena
9 participantes
Página 1 de 1
CATER/LIU Tengo Una Sugerencia...
CATER/LIU Hola :v Tengo una buena idea porque no agregan una ropa para los Tutores? Que solo puedan tenerla los Tutores, para que sean mas facil de identificar pienso yo que seria algo muy bueno a Lyra le parecio una buena idea tambien... ^^
CATER/LIU Oi :v Tenho uma boa ideia, pq nao adicionar uma peca do vestuario para Tutores? Que so os Tutores pode te-lo, assim eles sao mais faceis de identificar eu acho oq e muito bom Lyra pensou oq e uma boa ideia tambem... ^^
CATER/LIU Oi :v Tenho uma boa ideia, pq nao adicionar uma peca do vestuario para Tutores? Que so os Tutores pode te-lo, assim eles sao mais faceis de identificar eu acho oq e muito bom Lyra pensou oq e uma boa ideia tambem... ^^
Última edição por Islena em Seg Nov 21, 2016 3:58 am, editado 1 vez(es)
Islena- Nick no Jogo : Mensagens : 45
Re: CATER/LIU Tengo Una Sugerencia...
Gostaria que cater ou liu tire o Free vip , ja que e uma merda :cc nao gosto do free vip tutor xD e mt mt mt mt mt mt mt melhor que eles compre a vip xD
Vdd, tem que tirar esses free vip e.e
Só se for me da uns free vip tbm.
Só se for me da uns free vip tbm.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Tutor já ganha free vip(bem limitado digasi de passagi) e agora quer dar roupinha tambem ? qual a prox sugestão dar um pkm exclusivo para eles ?, deixa só o "free'vip(que é limitado pa krl) e pronto
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
cara free vip já está ótimo, mas se quiser fazer uma aura tipo sayajin ia ficar mais legal kkkkk
muito difícil de que é dropar 20 crystal stone para colocar vip com dinheiro do jogo
muito difícil de que é dropar 20 crystal stone para colocar vip com dinheiro do jogo
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
pegar vip ta mt easy '-' , tira o free vip do tudos os tutor e logo me da tutor ficaria legal :v <3
Javier até hoje tenta ser tutor... chega da pena, desde da epoca que eu jogava que o cara tenta x; mas um dia vai
(sdds javier )
(sdds javier )
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Xpg-Javier escreveu:pegar vip ta mt easy '-' , tira o free vip do tudos os tutor e logo me da tutor ficaria legal :v <3
no mames , todavia rogando y mendigando para ser tutor??? 5 años y sigues siendo la misma mierda y pidiendo tutor?? n mams neta jajajajajajajaja q puta verguenza
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
jaja vai dizer pra por até no nome "[Tutor]" .... quer 1 bike tbm?
chupa minha rola neitan Nulo
chupa minha rola neitan Nulo
Convidado- Convidado
quien me conoce sabe porque lo digo Los mierdas deleteados que no tienen vida y están todo el día pendiente de uno no tiene idea
Xpg-Javier escreveu:quien me conoce sabe porque lo digo Los mierdas deleteados que no tienen vida y están todo el día pendiente de uno no tiene idea
mira lo q todos te dicen q hasta hoy aun mendigas tutor jajajaaja , no te creas tan importante , no por entrar de vez en cundo al forum significa nada ... y el dia q trabajes , q hagas algo de tu vida , tengas amigos y q dejes de ser virgen y nerd me hablas de vida jajajajajajajjajajajajajaja
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Neitan rage escreveu:Xpg-Javier escreveu:quien me conoce sabe porque lo digo Los mierdas deleteados que no tienen vida y están todo el día pendiente de uno no tiene idea
mira lo q todos te dicen q hasta hoy aun mendigas tutor jajajaaja , no te creas tan importante , no por entrar de vez en cundo al forum significa nada ... y el dia q trabajes , q hagas algo de tu vida , tengas amigos y q dejes de ser virgen y nerd me hablas de vida jajajajajajajjajajajajajaja
si sigue hablando sin saber u en base a esterotipos pobre ignorante y penoso :c
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
é uma boa... antigamente os tutores tinham roupinhas de pokemons eu achava um barato kkk xD tutores com "uniformes" diferentes dos demais iriam ajudar na identificação dos mesmos... provavelmente futuramente membros da staff (staff base e a superior) vão ter cor de nicks diferente no health e nick... gm-cm-adm vermelho / senior - laranja? / tutor - amarelo?
e seria uma boa dar uma buffada nessa vip dos tutores nem chega a ser uma vip é mais preju ser tutor do que ser jogador... passar o dia tendo que aturar leks chatos (como muitos que comentaram o tópico) não é tarefa fácil...
como eu comentei eu pretendo dar uma atenção jundo do cater para os tutores... mas isso não tem data ainda
e seria uma boa dar uma buffada nessa vip dos tutores nem chega a ser uma vip é mais preju ser tutor do que ser jogador... passar o dia tendo que aturar leks chatos (como muitos que comentaram o tópico) não é tarefa fácil...
como eu comentei eu pretendo dar uma atenção jundo do cater para os tutores... mas isso não tem data ainda
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
sim sim. vai querer tbm que o tutor sumona pokemon? só pq suas makers é tutor? ou seus coleguinhas?[kpdo]Liu escreveu:é uma boa... antigamente os tutores tinham roupinhas de pokemons eu achava um barato kkk xD tutores com "uniformes" diferentes dos demais iriam ajudar na identificação dos mesmos... provavelmente futuramente membros da staff (staff base e a superior) vão ter cor de nicks diferente no health e nick... gm-cm-adm vermelho / senior - laranja? / tutor - amarelo?
Convidado- Convidado
Islena- Nick no Jogo : Mensagens : 45