Sugestões para Duel
+5
Aczino
Jack Black Jabels
Javier
daniel pboo
Quiuzitus
9 participantes
Página 1 de 1
Sugestões para Duel
Ola queridos amigos vim dar umas Sugestões do que poderia mudar no Duelo sem mas delongas vamos nessa !!
Itens (X-Defense, Vitaminas etc)
Primeira Sugestão é que itens de beneficio pokemon (X-Defense,X-Attack e Vitaminas) sejam proibidas ou até mesmo anulados (fazem o cara a gastar sem ter o efeito) em duelos ou pelo menos em Duelos valendo itens (Rare Candy, Golden Candy , Dinheiro e etc) ou em torneios porque nesses tipos de duelo você se prejudica se o oponente usar esses objetos eu sei que em muita das vezes quem usa X-defense em torneios sempre acaba perdendo mas é muito chato pra quem não tem pokemons demasiadamente "bons" matar um fucking Giant Snorlax com X-defense
Duelo Zero (St0 B0)
Não sei , se um grande numero de pessoas gosta mas eu gosto muito dos torneios zero eu acho que quando você esta escolhendo o numero de pokemons usados no duelo e oque apostar , poderia ter uma opção que ao clicar o duelo fica Zero com seus pokemons e do oponente com St0 e B0 porque isso pode até ajudar pra treinar para os torneios.
Duelo 2x1 ?!
Não sei se isso pode ser colocado aqui mas seria a correção do "Bug" que depois que você mata o pokemon do oponente no duelo 1 x 1 ele pode jogar outro pokemon (Não ocorre sempre) só estou argumentando sobre isso pois em duelos valendo rares a pessoa pode perder por bug !!
Itens (X-Defense, Vitaminas etc)
Primeira Sugestão é que itens de beneficio pokemon (X-Defense,X-Attack e Vitaminas) sejam proibidas ou até mesmo anulados (fazem o cara a gastar sem ter o efeito) em duelos ou pelo menos em Duelos valendo itens (Rare Candy, Golden Candy , Dinheiro e etc) ou em torneios porque nesses tipos de duelo você se prejudica se o oponente usar esses objetos eu sei que em muita das vezes quem usa X-defense em torneios sempre acaba perdendo mas é muito chato pra quem não tem pokemons demasiadamente "bons" matar um fucking Giant Snorlax com X-defense
Duelo Zero (St0 B0)
Não sei , se um grande numero de pessoas gosta mas eu gosto muito dos torneios zero eu acho que quando você esta escolhendo o numero de pokemons usados no duelo e oque apostar , poderia ter uma opção que ao clicar o duelo fica Zero com seus pokemons e do oponente com St0 e B0 porque isso pode até ajudar pra treinar para os torneios.
Duelo 2x1 ?!
Não sei se isso pode ser colocado aqui mas seria a correção do "Bug" que depois que você mata o pokemon do oponente no duelo 1 x 1 ele pode jogar outro pokemon (Não ocorre sempre) só estou argumentando sobre isso pois em duelos valendo rares a pessoa pode perder por bug !!
Quiuzitus- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Re: Sugestões para Duel
ADD
Disminuir o danho do Cleffable//Wigglytuff
#Duel ate matar os 6 pokes
O jogador pode mudar os pokes em duel (Exemplo: ele ta com alakazamp pode ligar o pokemon e mudar pra outro que ele tenha) , cmo o ANIME ficaria mt legal , ja que vc pode tar com Slowking eo jogador com tangrowth , entao vc pode entrar o slowking & tirar um magmortar....Disminuir o danho do Cleffable//Wigglytuff
sugestão bem merda. pq eu achei bem merda msm. n entendi pq vc digito essa merda. mais vamos la
deixar wiggly/cleffa mais fortes. aumentar o power delas pra 100 a cada skilll. shiny lax deixar ele com speed 180. tirar a def do shiny metagross deixar tipo 10 de deff. obrigado pela atenção e até mais!!!
deixar wiggly/cleffa mais fortes. aumentar o power delas pra 100 a cada skilll. shiny lax deixar ele com speed 180. tirar a def do shiny metagross deixar tipo 10 de deff. obrigado pela atenção e até mais!!!
Convidado- Convidado
O dano ta certo, só os dois moves novos que dão muitos hits e.e
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
adiciona a sugestao do Quiuzituz e tb essa do bruno de duel 2x2 em torneo, otimas sugestaos. as d+ sugestao dese topico nao gostei, menos a do javier ae o cara cuando fica com 1 poke pode ficar tirando e colokando o poke as vez que ele ker
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Oiquantoo escreveu:ue ?
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
curti as ideias... principalmente a do boost 0 e st 0 isso era algo ja pensado então provavelmente vai ser adicionado assim como duel em dupla ele ja comento em algum topico que iria tentar fazer...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
lembro do topico que ele comento foi em 2013 né? interessante . tou empolgado com esse novo sistema!! #UpdateKpdo!!![kpdo]Liu escreveu:curti as ideias... principalmente a do boost 0 e st 0 isso era algo ja pensado então provavelmente vai ser adicionado assim como duel em dupla ele ja comento em algum topico que iria tentar fazer...
Convidado- Convidado