[Sugestão] Divulgação do KPDO
+4
Megaaltair(Retired)(Delet
Jack Black Jabels
[kpdo]Liu
Furious Fire
8 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Divulgação do KPDO
Olá :3
Quero divulgar novamente a minha sugestão
Qual seria o grande evento ?
Cada player (Opcional) iria fazer um vídeo de no máximo 4-5 Minutos , Eles postariam em uma área adequada é você juntamente com os player's do Fórum iria fazer a votação.
Teria 1° , 2° e 3° Lugar.
Prêmios : 1° Lugar : Points no Site + 90 Dias VIP
2° Lugar : Points no Site + 60 Dias VIP
3° Lugar : Points no Site + 30 Dias VIP
Estes prêmios são a critério da Staff , Só falei eles porque é interessante assim.
Quero divulgar novamente a minha sugestão
Hoje, Estava reparando que o KPDO deu uma grande reduzida no numero de player's .
Então, Pensei que se você [KPDO]Cater , Fizesse um grande evento.
Então, Pensei que se você [KPDO]Cater , Fizesse um grande evento.
Qual seria o grande evento ?
Cada player (Opcional) iria fazer um vídeo de no máximo 4-5 Minutos , Eles postariam em uma área adequada é você juntamente com os player's do Fórum iria fazer a votação.
Teria 1° , 2° e 3° Lugar.
Prêmios : 1° Lugar : Points no Site + 90 Dias VIP
2° Lugar : Points no Site + 60 Dias VIP
3° Lugar : Points no Site + 30 Dias VIP
Estes prêmios são a critério da Staff , Só falei eles porque é interessante assim.
Furious Fire- Mensagens : 80
Re: [Sugestão] Divulgação do KPDO
Você esta dizendo algum tipo de concurso para o melhor vídeo produzido divulgando o kpdo? se for ate que é dhr...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
O problema é os cara fazendo 10 video com 10 conta diferente '-'
Acho que seria correto que só participaria quem tivesse a conta com 1 ou 3 meses (ou mais) de idade. (Pra evitar makers) Mas se bem que isso seria meio que injusto pra quem criou account agora... Que dilema.
Outra coisa, os points deveriam ser poucos. Os eventos do KPDO dão mts points, deveriam ser mais valorizados. e.e
Ta mal organizado esse meu texto... FODA-SE
Acho que seria correto que só participaria quem tivesse a conta com 1 ou 3 meses (ou mais) de idade. (Pra evitar makers) Mas se bem que isso seria meio que injusto pra quem criou account agora... Que dilema.
Outra coisa, os points deveriam ser poucos. Os eventos do KPDO dão mts points, deveriam ser mais valorizados. e.e
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Isto, Essa é a principal ideia[kpdo]Liu escreveu:Você esta dizendo algum tipo de concurso para o melhor vídeo produzido divulgando o kpdo? se for ate que é dhr...
Jack Black Jabels escreveu:O problema é os cara fazendo 10 video com 10 conta diferente '-'
Digo, Como o vídeo sera postado no fórum, E ciente que o PLAYER terá que deixar também seu NICK e MUNDO, Fazendo isto, Bastara olhar os IP"s.
Coloquei no final do tópico que, Os premio será de acordo com oque a STAFF decidir.
algum tempo atrás tinha um jogador que fez um trailer e talz pro kpdo que na epoca foi até sugerido um concurso parecido com o proposto no tópico, pena que o cater falou que iria "avaliar"(leia-se ignorar) e largou no limbo.
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Peço que não tire o foco do Topico.daniel pboo escreveu:Kpdo estaria com mais player se o gm não ficasse de briguinha e depois sair deletando player, minha opinião.
Obrigado.
vdd. tira o liu de gm que o kpdo melhora. nem precisa de video! esse Nulo imundo ae
Convidado- Convidado
Deveria ser livre, tipo cara jogador pode fazer quantos vídeos conseguir durante o concurso/evento (para evitar as contas fake), pq não adianta muito vc fazer 10 vídeos e todos forem uma m.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Gostei da sugestao , vo colocar ela em pratica.
No passado teve algo do tipo onde era trailer do kpdo .
No passado teve algo do tipo onde era trailer do kpdo .