Torneios
4 participantes
Página 1 de 1
Torneios
Sugestão : O Cater Já deve estar sabendo mais o último inscrito do torneio (qnd falta poucos segundos para acabar o tempo da inscrição) quase sempre buga e vai direto para a final, além disso não sei ainda o porquê de ainda não ter o terceiro lugar de torneio (nem que no bronze só desse uns 100k), também poderiam retirar esses Giants dos Torneios
Guiizin Xd, Pandora
Guiizin Xd, Pandora
Guiiziin Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Re: Torneios
sim , giants snowlax tem que tirar do torneo bronze silver - golden , os X-deff y x-attack
e-e/daniel pboo escreveu:disse o mlk da x df Hu3hu3hue, assim que eu receber meus pokemons eu volto a jogar sério e levo os torneio vlw flw bjunda adiosXpg-Javier escreveu:sim , giants snowlax tem que tirar do torneo bronze silver - golden , os X-deff y x-attack
Xpg-Javier escreveu:sim , giants snowlax tem que tirar do torneo bronze silver - golden , os X-deff y x-attack
no mames , tu si estas bien pendejo jajajajajajajajajajajajaja eres el primer afectado si quitan el snowlaz y x def de los torneos jajajajajajajajajjajaa
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
al parecer te afecto eso :v , para algo estan no XD , pero ahora si enserio tienen que quitarlos asñdlfj son faciles de matar pero molestos porque ocupan mucho tiempo