You are help? ? Dont have
+4
[kpdo]Liu
quantoo
Neitan rage
daniel pboo
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: You are help? ? Dont have
mano serio tu ta morrendo por voltar a jogar? krl voce faz nada? na rl? tudo dia esperando uma resposta q nunca vai chegar?
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
daniel pboo escreveu:não é isso fera, os poks não é meu, é tudo dos brodi, como eu já falei a acc nem me interessa só quero os poks pa devolver pós lekNeitan rage escreveu:mano serio tu ta morrendo por voltar a jogar? krl voce faz nada? na rl? tudo dia esperando uma resposta q nunca vai chegar?
ah , entao vc é boa pessoa tentando devolver para o resto da guild .. que bom geito eu faria o mesmo, mas esse cater filho daa putafode a mtos nao so a 1 injustificadamente , quando keios levou deleted ele fez q a maioria da rage foram retireds, cuando ele nao devolveu uns pokes da elite killer tambem eles foram retired , quando ele nao me devolveu um.sh scizor b 380 e sh wiggly b 350 eu di retired e soul tentou vender o resto de meus pokes ... na vdd esse jogo é bom pkrl e gostei mt dele , pero esse jogo precisa ser vendido para outro lek , cater e liu fuderam esse jogo
@Closed ja falei que não vou devolver.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
como vc viu o neitsn falando todos os deletados ficam deletados e com os pokes se tirar e um teria q tirar de todos o mesmo funciona com o deleted e isso é MT trabalhoso e eu acho q o Cater e esperto de mais pra fazer isso 2 de seus "brodi" eu tinha avisado sobre o risco e ainda s continuaram a confiar então todos aqui fizeram algo com sua conta em risco... "cada escolha tem uma consequência... sendo ela boa ou ruim"
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
mano o cara só quer devolver os poke dxa ele devolver só e acabou mano ou vcs mesmo tira os poke da conta (sei la como né sr.cater ._.) e da pra quem é dono vei acabou
Xclowar- Nick no Jogo : Mensagens : 26
CLIENTE BUGADO DA KICK CADA 5 MIN
PERDI TORNEO BRONZE X AUTO-KICK
PERDI LVL X AUTOKICK
PERDI MOLTRESQUEST X AUTOKICK
PERDI XDEFF X AUTOKICK
PERDI XATTACK X AUTOKICK
ARREGLA ESA MIERDA LUEGO!!!
PERDI LVL X AUTOKICK
PERDI XDEFF X AUTOKICK
PERDI XATTACK X AUTOKICK
se ele devolver a um vai ter q devolver a todos ai vai ser uma puta bola de neve... pra mim um não é sempre mais fácil '-'
louco pra ver oq? o Cater ter q pegar conta por conta os pokes dos muitos q foram deleted por causa de um q foi de um erro próprio? ou ver os outros perder os pokes pq confio em vc? '-'
chupa minha rola liu . tu entro na maker falo merda e dps quando ele fala merda tu deleta? seja homen seu merdinha do carai. vamo ve se n vai devolve
Convidado- Convidado
Não vou devolver pokes de deletera que foram upados com bot
@Closed.
@Closed.
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
o erro de vcs e achar q todo GM usa máscara... desde o sénior eu sempre fui o mesmo.. oq estou falando e que... se o Cater devolver pra um jogador ele vai ter q fazer isso para todos.. E cada um deve arcar com os erros e não ficar de mimimi no fórum se fazendo de vítima e sair colocando a culpa em outros... se o Cater devolver mesmo sendo burrice vai estar corrigindo a SUA cagada lembre sempre disso... isso n me afeta em nd kk até pq pelo menos 2 pessoas boas vão ter seus pokes de volta volta perderam por sua causa... isso so iria causar dor de cabeca ao Cater kkk
obs: eu ñ mando mais q ninguém pq eu só dou minha opinião Cater e o dono do kpdo ele faz q bem entender se ele me ouve e pq ele sabe q eu estou falando a vdd...
obs: eu ñ mando mais q ninguém pq eu só dou minha opinião Cater e o dono do kpdo ele faz q bem entender se ele me ouve e pq ele sabe q eu estou falando a vdd...
É... conceitos não são muito conhecidos pelo KPDO.
É melhor partir para outro caminho, este era e nunca voltará a ser.
Estude mais, faça mais cursos, priorize sua vida, para não acabar sendo sustentado pelos pais aos 20 anos, pois acaba sendo ridículo para qualquer pessoa dessa idade...
É melhor partir para outro caminho, este era e nunca voltará a ser.
Estude mais, faça mais cursos, priorize sua vida, para não acabar sendo sustentado pelos pais aos 20 anos, pois acaba sendo ridículo para qualquer pessoa dessa idade...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Xpg-Javier escreveu:CLIENTE BUGADO DA KICK CADA 5 MIN
PERDI LVL X AUTOKICK
PERDI XDEFF X AUTOKICK
PERDI XATTACK X AUTOKICK
para qur te enojas, de todas formas siempre has perdido los torneos jajajaj ni con x def y x attack ganas , pobre pendejo solo quieres llamar la atencion jajajajaj
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos