Shiny Scyther.
+7
[kpdo]Methos
Douglas Lendy
Sebak
[Kpdo] Dk
Faantastick~Reeh
Slib Dzigth
Chike Nike
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Shiny Scyther.
Genwix [Fire Soul] escreveu:Faantastick escreveu:Cara eu conheço um amigo meu que pegou Shiny Scyther e ficou todo feliz, achando que era bom, mais não é, Shiny Scyther é pior que o Scyzor, deveria ser melhor por ele ser Shiny, mais o Scyzor tem que ser mais forte por ser Pokemon da segunda temporada (Jhoto). Aguarde e veremos oque acontecera.
Agradeço pela atenção.
Attr: Faantastick.
Caro filho da p***, o seu nome ta escrito do lado do post, agente sabe que foi voce que escreveu caralho, attr fantastick meu p**
Noob os meus amigos zuarão meu nick no forum.
Lol eu tinha parado de joga por causa do shiny scyther até agora nem loguei o char até o cater arruma.
E outra se eu tivesse clonado coisas porque os meus pokes tão tudo boost baixo ?
Eu até esqueci que pokemons eu tenho mais se quiser que o cater entra na minha acc ve se tem algo
pode manda Lol.
Chike Nike- Mensagens : 433
Cara é username vc é retardado ou oq mano? --'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Chike Nike, se o Cater arrumar o Shiny Scyther, me da um toque por favor, que eu quero conferir com um amigo meu que tem também.
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Chike Nike escreveu:Genwix [Fire Soul] escreveu:Faantastick escreveu:Cara eu conheço um amigo meu que pegou Shiny Scyther e ficou todo feliz, achando que era bom, mais não é, Shiny Scyther é pior que o Scyzor, deveria ser melhor por ele ser Shiny, mais o Scyzor tem que ser mais forte por ser Pokemon da segunda temporada (Jhoto). Aguarde e veremos oque acontecera.
Agradeço pela atenção.
Attr: Faantastick.
Caro filho da p***, o seu nome ta escrito do lado do post, agente sabe que foi voce que escreveu caralho, attr fantastick meu p**
Noob os meus amigos zuarão meu nick no forum.
Lol eu tinha parado de joga por causa do shiny scyther até agora nem loguei o char até o cater arruma.
E outra se eu tivesse clonado coisas porque os meus pokes tão tudo boost baixo ?
Eu até esqueci que pokemons eu tenho mais se quiser que o cater entra na minha acc ve se tem algo
pode manda Lol.
N00b detected aushdausda
Sebak- Mensagens : 1292
Página 3 de 3 • 1, 2, 3