Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Coisas :v

+8
leomaxss
Jack Black Jabels
liborio99
quantoo
NsouADM
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
Faxt of pandora
12 participantes

Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Algumas Coisas :v

Mensagem por Faxt of pandora Sex Jan 20, 2017 2:42 am

Assim eu pretendo fazer um conjunto de críticas minhas nesse tópico
Já aviso que é minha visão e eu posso não ter enchergado tudo gostaria de debater , para que não só a minha visão fosse mostrada como verdade absoluta

Acho que o primeiro ponto seria que o Cater não passa quase nenhum tempo online por causa disto não tem o retorno de como o jogo esta indo ou reports coisas do convívio com os players em geral
Sempre tem que receber informação do Liu ou de terceiros pra perceber algo ou ter algum feedback de opinião sobre ou do jogo

Outra coisa são os pokes em geral que andam bem estranhos , como por exemplo simples tropius que quando você vai matar ele como wild tem uma alta vida/def e da um bom trabalho , mas quando você captura e usa ele , ele se mostra bem inferior ao que é mostrado na hunt ,seria tipo uma propaganda enganosa , acho que deveria ter um equilíbrio entre todos os pokes nas formas wilds e após catch

O mercado do game é muito mal controlado , o preço é formado sempre em base de opiniões obviamente , mas alguns preços não tem nenhum sentido , entendo que a staff não é responsável nem tem obrigação nenhuma quanto oque é feito nas trocas , mas é uma coisa que poderia ser pensada , obviamente não como urgência

Os cargos de tutores , gms , mappers sei la mais oq tem ou pelo menos deveria ter né... Acho que você devia dar mais oportunidade aos players e a pessoas que realmente querem ajudar o server , entendo que já aconteceu de ser passado a perna em outras ocasiões mas uma amostra não é valida de um todo , poderia pensar em cargos como diferentes funções sem precisar passar total acesso a essas pessoas

Uma sugestão básica , seria todo mês ter um catchnow seria como um evento de task aconteceria sempre em conjunto das ações do player , independente dele dar o comando ou não , só pra mostrar quem foram os mais sortudos do mês , obviamente não com uma recompensa tão alta como a master ball

Eu não sei mais oque falar talvez torne a editar o tópico , mas acho que falta muito interesse seu - Cater - no jogo acredito que o jogo tenha um potencial muito grande , sempre gostei do jogo , mas realmente temos que admitir que ele esta bem mal cuidado ultimamente

Como já falei no inicio espero retorno e mais opiniões , aceito criticas obviamente não falo uma verdade absoluta só dei minha opinião sobre as circunstâncias atuais do jogo

Faxt of pandora
Faxt of pandora

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2017 3:06 am

mt coisa. vou ler n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jan 20, 2017 2:20 pm

Concordo, com alguns pontos ,
O jogo passou por muitas mudanças e perdeu um pouco sua essencia , mais tamo trabalhando em cima disso para recuperar a sua essencia ,relacionado a staff vamos abrir vagas em breve

_________________
Algumas Coisas :v Medalofhonorcatp1
Algumas Coisas :v 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Jan 20, 2017 4:50 pm

[kpdo]cater escreveu:Concordo, com alguns pontos ,
O jogo passou por muitas mudanças e perdeu um pouco sua essencia , mais tamo trabalhando em cima disso para recuperar a sua essencia ,relacionado a staff vamos abrir vagas em breve
oi me responde
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2017 6:26 pm

[kpdo]cater escreveu:Concordo, com alguns pontos ,
O jogo passou por muitas mudanças e perdeu um pouco sua essencia , mais tamo trabalhando em cima disso para recuperar a sua essencia ,relacionado a staff vamos abrir vagas em breve
então já disse meu valor pra ser adm. seria R$4300 por més com seguro desemprego um carro pra ir até a Exaioros todo dia e um segurança particular caso dou ban em alguem eu não precisar bater nele na rua . ah e tbm convenio medico no valor de R$8000. Caso aceite essas condições meu currículo está aqui. sou formado em letras sou advogado sou policial sou detento sou juri e tbm atualmente trabalho como rei.
















obrigado pela atenção!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por NsouADM Sex Jan 20, 2017 8:15 pm

Vou complementar o seu tópico

- Falta de interação entre a STAFF e os Players
+-> Falta alguém responsável pelo FÓRUM (Alguém ATIVO e que responda os tópicos)
++-> Isso não é uma Crítica para os Tutores.
+-> A Staff Criar um Tópico com as melhores sugestões dos últimos 7~15 dias
+-> Resposta final da STAFF se a Sugestão vai ser implementada e o motivo. (Esse FEEDBACK faz muita falta)
- Falta um Teste Server publico
+-> Log de mudanças antes dos UPDATE
++-> Criar uma enquete para ver a aprovação dos jogadores
+-> Tópico de Discussões sobre o futuro UPDATE (com base no LOG divulgado)
+-> Informativo de todas as mudanças antes do UPDATE
- Falta de OBJETIVOS no jogo
+-> Único OBJETIVO é capturar Shiny de Alto valor e pegar level.
- Quest
+-> Existem quest que são RIDÍCULAS a exemplo a MEW Quest, sério que ninguém pensou em bloquear o uso de potion nas quest para tornar elas mais difíceis? Esses Strong Metagross são muito exagerados, a revisão dos pokemon Strong é algo que deve ser feito.
+-> Adicionar mais Quest, muitas quests.
+- Adicionar Quest com PUZZLE ao invés de ser de colocar pokes Strong que ninguém vai matar (somente quando for obrigado)
- Sistemas que deveriam ser implementados
+-> Separação de jogadores por Continente, para aproveitar melhor o mapa.
++-> Kanto (para jogadores iniciantes), Johto (para jogadores intermediários) e Hoenn (para jogadores de level alto), se um jogador iniciante for para johto antes de atingir o level mínimo para esse continente, ele não vai receber EXP.
+-> Respawm BOSS nas Hunt com LOOT raro.
+-> Sistema de CARD de pokemon lendário.
+-> Market
+-> Auto Loot, quando vc abre o poke ele coleta todos os recursos o organiza na sua bp e também pega o loot do pokemon que estiver abaixo.

Eu realmente gosto desse jogo, mas não tem inovação, tudo se resume a REBALANCEAMENTO e adicionar novos Shiny, tenho muitas propostas para colocar nessa lista.
E sério o que custa colocar um NPC (que não seja bugado) para vender itens de decoração? os players tem que cata os itens no mapa e arrastar até a house?
Tem como atualizar as Sprite?

NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Faxt of pandora Sáb Jan 21, 2017 2:17 am

NsouADM escreveu:Vou complementar o seu tópico

- Falta de interação entre a STAFF e os Players
+-> Falta alguém responsável pelo FÓRUM (Alguém ATIVO e que responda os tópicos)
++-> Isso não é uma Crítica para os Tutores.
+-> A Staff Criar um Tópico com as melhores sugestões dos últimos 7~15 dias
+-> Resposta final da STAFF se a Sugestão vai ser implementada e o motivo. (Esse FEEDBACK faz muita falta)
- Falta um Teste Server publico
+-> Log de mudanças antes dos UPDATE
++-> Criar uma enquete para ver a aprovação dos jogadores
+-> Tópico de Discussões sobre o futuro UPDATE (com base no LOG divulgado)
+-> Informativo de todas as mudanças antes do UPDATE
- Falta de OBJETIVOS no jogo
+-> Único OBJETIVO é capturar Shiny de Alto valor e pegar level.
- Quest
+-> Existem quest que são RIDÍCULAS a exemplo a MEW Quest, sério que ninguém pensou em bloquear o uso de potion nas quest para tornar elas mais difíceis? Esses Strong Metagross são muito exagerados, a revisão dos pokemon Strong é algo que deve ser feito.
+-> Adicionar mais Quest, muitas quests.
+- Adicionar Quest com PUZZLE ao invés de ser de colocar pokes Strong que ninguém vai matar (somente quando for obrigado)
- Sistemas que deveriam ser implementados
+-> Separação de jogadores por Continente, para aproveitar melhor o mapa.
++-> Kanto (para jogadores iniciantes), Johto (para jogadores intermediários) e Hoenn (para jogadores de level alto), se um jogador iniciante for para johto antes de atingir o level mínimo para esse continente, ele não vai receber EXP.
+-> Respawm BOSS nas Hunt com LOOT raro.
+-> Sistema de CARD de pokemon lendário.
+-> Market
+-> Auto Loot, quando vc abre o poke ele coleta todos os recursos o organiza na sua bp e também pega o loot do pokemon que estiver abaixo.

Eu realmente gosto desse jogo, mas não tem inovação, tudo se resume a REBALANCEAMENTO e adicionar novos Shiny, tenho muitas propostas para colocar nessa lista.
E sério o que custa colocar um NPC (que não seja bugado) para vender itens de decoração? os players tem que cata os itens no mapa e arrastar até a house?
Tem como atualizar as Sprite?

Isso ai boas idéias , Também queria lembrar sobre a forma como anda a vida dos players digamos assim.
Por exemplo um jogador novo cria conta e upa até seu level 20 e pergunta game chat " Aonde eu posso upar " A resposta de todos - Seedot , Olivine ." Ele chega level 90 e refaz a pergunta , a resposta que obtêm - Seedot e shifrity , Olivine " , No level 130 ele refaz a pergunta e mesmo recebendo a mesma resposta insiste em querer um outro lugar , a provável resposta - Flygon , National , Goldenrod " Ai ele pra ir nos flygons pergunta que poke deveria ter - Sh tuff , Sh fable , 25~30 rares " Digamos que ele consiga o dinheiro com as stones e ajuda de amigos , pois até agora não saiu dos seedots e só conhece olivine basicamente(podem até nesse ponto dizer que é extremismo mas observem bem como é que os players novos vivem e vão ver isso não é um caso extremo) , Ele chega nos flygons e upa até o 150 , faz a indigo , escolhe sua promotion provavelmente creature pois é os pokes que ele usa pra caçar nos flygons , e continua upando nos flygons , vai liberando novos pokes mas continua acomodado com o up nos flygons , ele sobe até level 180 e pergunta novamente aonde é um bom lugar para upar , afinal quer enfrentar a jotho logo e precisa de level 250 , e acontece a mesma situação do inicio do jogo a resposta que ele obtêm -Flygon , National ,Goldenrod e alguns lugares no novo continente se ele se arriscar a explorar.
Mas agora parando para pensar , até agora ele só precisou ir em 2 lugares e só 2 tipos de pokes no inicio pokes de fogo e alguem pra blocar os primeiros sei la 5 seedots e os pokes do caminho até o respawn e pokes fairy pra não levar dano dos flygons , o cara é level 200 , e não sabe nada sobre o jogo apenas precisou fazer isso , não sou bom com memória mas vou fazer um esforço
Antigamente você começava o jogo , ia atrás de dar dex nos pokes , pescava , entrava nos bueiros , ia até as cidades fazer as quests como rock stone , box 1 , vennon stone , existia disputa pela pidgeot tower , blastoise cinnabar , charizard cinnabar , charizard valleey , ampharos lavender , spinda , vennusaur azalea ( dos mais antigos mesmo e.e)
, posteriormente vennusaur em celadon , você pra ir nesses lugares usava por exemplo pikachu , raichu nos pidgeots ,electabuzz , ampharos em blastoise , Golem Dophan e Tyranitar nos zards e ampharos , Hitmontop Hitmonchan Hitmonlee Schyter Scizor nos vennusaurs e spinda .
Caramba o jogo tinha uma cultura imensa cheia de variedades , era mais elaborado a forma com que você evoluia no game , você era forçado a aprender como funcionava as coisas no jogo para poder evoluir , hoje vejo leveis 160 perguntando aonde vende plate , Meu amigo eu level 40 ja tinha o 1 mapa inteiro aberto rodava as cidades , sabia oq os npcs faziam e aonde ficavam ,o jogo realmente "Perdeu a essência " como o cater disse .
Não fiz esse texto como objetivo criticar totalmente , apenas quero e tenho como objetivo mostrar minha frustração que tive ao retornar a jogar e ver as diferenças de como era e como é hoje , isso não pode ficar sendo só observado , tem que mudar isso cara , rebalancear não somente os attacks , moves ,stats e leveis , mas a exp que os pokes dão , criar um cenário de desafio para os novos e não só novos como também antigos e experientes players , uma motivação para continuar e querer sempre absorver algo do jogo saber que você vai acordar ter seu dia e no fim dele um tempo de lazer que vai te passar uma experiencia revigoradora , o jogo atualmente força os players a ficarem na mesmice e se acomodarem a fazer sempre as mesmas rotinas .
As unicas coisas que movem os jogadores antigos e experientes hoje é catar shinys de valores ABSURDOS , upar sts de pokes em contas makers , refazer quests como blockers para players novatos que nunca vão precisar entender oque ele precisou aprender e viver dentro do jogo para poder passar aquela quest com tamanha facilidade , antes uma simples rock stone dava trabalho mano você corria do steelix pra fazer ele resetar spawn e corria de volta para passar antes de resurgi , hoje é sei lá tudo tem uma receita pronta , formas faceis e simples que você não precisa desenvolver nenhum pensamento ou estratégia ou até mesmo dedicar tempo para realizar .
Antigamente o forum era mais agitado que o game chat se bobiar , hoje os novatos nunca que entram no forum , apenas perguntam no game chat e recebem a receita a ser seguida , ou pior o resultado da receita , antes pesquisar no fórum envolvia grande parte do jogo , pessoas buscando conhecimento e compartilhando as experiências in game.
Difícil viver dentro disso e não enlouquecer :v

Isso foi um desabafo com intenção de apontar meus pensamentos em relação as diferenças de como era o jogo antes e hoje , não só isso em algumas partes , mas o objetivo não é menosprezar o trabalho de ninguém , mas acho que pode ser feito de outra forma ou por novos caminhos , não precisa continuar tudo como sempre foi , porquê definitivamente esse caminho não vem dando certo!
Faxt of pandora
Faxt of pandora

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por quantoo Sáb Jan 21, 2017 3:11 am

não vou ler pq eh mt coisa mais vou fingir que me importo e vou concordar com o ocorrido
por via das duvidas
@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por liborio99 Dom Jan 22, 2017 11:48 pm

Duas coisas que precisam ser implementadas rapidamente: sistema de market ou Shop e melhorar ou balancear o XP dos pokemons, que so de vc passar por pokes lvl 200 (kriketot por exemplo) e ele dar 8k de XP já mostra que tem coisa errada!
Além de precisar fazer um spoiler do mapa novo! Aquilo vive vazio!

liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 23, 2017 3:12 am

liborio99 escreveu:Duas coisas que precisam ser implementadas rapidamente: sistema de market ou Shop e melhorar ou balancear o XP dos pokemons, que so de vc passar por pokes lvl 200 (kriketot por exemplo) e ele dar 8k de XP já mostra que tem coisa errada!
Além de precisar fazer um spoiler do mapa novo! Aquilo vive vazio!

nossa, lembro de tu nos vennusaur de azalea
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Jan 23, 2017 3:53 am

NsouADM escreveu:Vou complementar o seu tópico

- Falta de interação entre a STAFF e os Players
+-> Falta alguém responsável pelo FÓRUM (Alguém ATIVO e que responda os tópicos)
++-> Isso não é uma Crítica para os Tutores.
+-> A Staff Criar um Tópico com as melhores sugestões dos últimos 7~15 dias
+-> Resposta final da STAFF se a Sugestão vai ser implementada e o motivo. (Esse FEEDBACK faz muita falta)
- Falta um Teste Server publico
+-> Log de mudanças antes dos UPDATE
++-> Criar uma enquete para ver a aprovação dos jogadores
+-> Tópico de Discussões sobre o futuro UPDATE (com base no LOG divulgado)
+-> Informativo de todas as mudanças antes do UPDATE
- Falta de OBJETIVOS no jogo
+-> Único OBJETIVO é capturar Shiny de Alto valor e pegar level.
- Quest
+-> Existem quest que são RIDÍCULAS a exemplo a MEW Quest, sério que ninguém pensou em bloquear o uso de potion nas quest para tornar elas mais difíceis? Esses Strong Metagross são muito exagerados, a revisão dos pokemon Strong é algo que deve ser feito.
+-> Adicionar mais Quest, muitas quests.
+- Adicionar Quest com PUZZLE ao invés de ser de colocar pokes Strong que ninguém vai matar (somente quando for obrigado)
- Sistemas que deveriam ser implementados
+-> Separação de jogadores por Continente, para aproveitar melhor o mapa.
++-> Kanto (para jogadores iniciantes), Johto (para jogadores intermediários) e Hoenn (para jogadores de level alto), se um jogador iniciante for para johto antes de atingir o level mínimo para esse continente, ele não vai receber EXP.
+-> Respawm BOSS nas Hunt com LOOT raro.
+-> Sistema de CARD de pokemon lendário.
+-> Market
+-> Auto Loot, quando vc abre o poke ele coleta todos os recursos o organiza na sua bp e também pega o loot do pokemon que estiver abaixo.

Eu realmente gosto desse jogo, mas não tem inovação, tudo se resume a REBALANCEAMENTO e adicionar novos Shiny, tenho muitas propostas para colocar nessa lista.
E sério o que custa colocar um NPC (que não seja bugado) para vender itens de decoração? os players tem que cata os itens no mapa e arrastar até a house?
Tem como atualizar as Sprite?


Porra cara, tava indo tão bem, tu tinha que cagar no final? Se for pra copiar Pê Cheese Gê copia em coisa boa, não em BOSS/Autoloot/Card/Block EXP de região..
Se for copiar copia mais balls, market, menos lag, suporte, quests, balanceamento, numero de brokes, berrys, NÃO PERDER FISHING QUANDO MORRE.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por liborio99 Seg Jan 23, 2017 10:08 am

Lecaveira.fusion escreveu:
nossa, lembro de tu nos vennusaur de azalea

noooossaaa! nem lembrava que eras de pandora!
pois é man. eu morri mt no lvl 150 pros zard com meu king. bons tempo!
hoje em dia so se upa em seedot e qqr um chega ao lvl 100 em 1 dia, enquanto eu demorei meses...
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por NsouADM Seg Jan 23, 2017 1:23 pm

Jack Black Jabels escreveu:
NsouADM escreveu:Vou complementar o seu tópico

- Falta de interação entre a STAFF e os Players
+-> Falta alguém responsável pelo FÓRUM (Alguém ATIVO e que responda os tópicos)
++-> Isso não é uma Crítica para os Tutores.
+-> A Staff Criar um Tópico com as melhores sugestões dos últimos 7~15 dias
+-> Resposta final da STAFF se a Sugestão vai ser implementada e o motivo. (Esse FEEDBACK faz muita falta)
- Falta um Teste Server publico
+-> Log de mudanças antes dos UPDATE
++-> Criar uma enquete para ver a aprovação dos jogadores
+-> Tópico de Discussões sobre o futuro UPDATE (com base no LOG divulgado)
+-> Informativo de todas as mudanças antes do UPDATE
- Falta de OBJETIVOS no jogo
+-> Único OBJETIVO é capturar Shiny de Alto valor e pegar level.
- Quest
+-> Existem quest que são RIDÍCULAS a exemplo a MEW Quest, sério que ninguém pensou em bloquear o uso de potion nas quest para tornar elas mais difíceis? Esses Strong Metagross são muito exagerados, a revisão dos pokemon Strong é algo que deve ser feito.
+-> Adicionar mais Quest, muitas quests.
+- Adicionar Quest com PUZZLE ao invés de ser de colocar pokes Strong que ninguém vai matar (somente quando for obrigado)
- Sistemas que deveriam ser implementados
+-> Separação de jogadores por Continente, para aproveitar melhor o mapa.
++-> Kanto (para jogadores iniciantes), Johto (para jogadores intermediários) e Hoenn (para jogadores de level alto), se um jogador iniciante for para johto antes de atingir o level mínimo para esse continente, ele não vai receber EXP.
+-> Respawm BOSS nas Hunt com LOOT raro.
+-> Sistema de CARD de pokemon lendário.
+-> Market
+-> Auto Loot, quando vc abre o poke ele coleta todos os recursos o organiza na sua bp e também pega o loot do pokemon que estiver abaixo.

Eu realmente gosto desse jogo, mas não tem inovação, tudo se resume a REBALANCEAMENTO e adicionar novos Shiny, tenho muitas propostas para colocar nessa lista.
E sério o que custa colocar um NPC (que não seja bugado) para vender itens de decoração? os players tem que cata os itens no mapa e arrastar até a house?
Tem como atualizar as Sprite?


Porra cara, tava indo tão bem, tu tinha que cagar no final? Se for pra copiar Pê Cheese Gê copia em coisa boa, não em BOSS/Autoloot/Card/Block EXP de região..
Se for copiar copia mais balls, market, menos lag, suporte, quests, balanceamento, numero de brokes, berrys, NÃO PERDER FISHING QUANDO MORRE.

Auto loot foi uma das melhores funções que eu vi, acho que ninguém gosta de estar pescando e quando tu viu que dropou uma stone, já tem tanto poke ali que nem compensa tentar achar.
Sistem de boos e Card tem que ser discutido e balanceado, esse boos podem dropar item raros para evoluir certos pokes, tipo tangela, buzz e magmar.
Block de XP por região é mais do necessário, hoje em dia as pessoas só upam em seedot>Shifrty>Flygon, o jogo se resume a uma parte bem especifica do mapa e depois que a galera ja enjoou dessas hunt fica parado no CP de cerulean.

Não perder Skill quando morrer tbm é algo que deve ser modificado.

Usar Revive para resetar os atack do poke também é algo muito útil.


NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por leomaxss Seg Jan 23, 2017 3:30 pm

E a saudade do pai aqui, começou a bater, não é?!
Fazia toda essa parte para Cater, cuidava do fórum e do meu mundo, sem nenhum custo...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Jan 23, 2017 5:29 pm

NsouADM escreveu:
Jack Black Jabels escreveu:
NsouADM escreveu:
+-> Separação de jogadores por Continente, para aproveitar melhor o mapa.
++-> Kanto (para jogadores iniciantes), Johto (para jogadores intermediários) e Hoenn (para jogadores de level alto), se um jogador iniciante for para johto antes de atingir o level mínimo para esse continente, ele não vai receber EXP.
+-> Respawm BOSS nas Hunt com LOOT raro.
+-> Sistema de CARD de pokemon lendário.
+-> Market
+-> Auto Loot, quando vc abre o poke ele coleta todos os recursos o organiza na sua bp e também pega o loot do pokemon que estiver abaixo.

Eu realmente gosto desse jogo, mas não tem inovação, tudo se resume a REBALANCEAMENTO e adicionar novos Shiny, tenho muitas propostas para colocar nessa lista.
E sério o que custa colocar um NPC (que não seja bugado) para vender itens de decoração? os players tem que cata os itens no mapa e arrastar até a house?
Tem como atualizar as Sprite?


Porra cara, tava indo tão bem, tu tinha que cagar no final? Se for pra copiar Pê Cheese Gê copia em coisa boa, não em BOSS/Autoloot/Card/Block EXP de região..
Se for copiar copia mais balls, market, menos lag, suporte, quests, balanceamento, numero de brokes, berrys, NÃO PERDER FISHING QUANDO MORRE.

Auto loot foi uma das melhores funções que eu vi, acho que ninguém gosta de estar pescando e quando tu viu que dropou uma stone, já tem tanto poke ali que nem compensa tentar achar.
Sistem de boos e Card tem que ser discutido e balanceado, esse boos podem dropar item raros para evoluir certos pokes, tipo tangela, buzz e magmar.
Block de XP por região é mais do necessário, hoje em dia as pessoas só upam em seedot>Shifrty>Flygon, o jogo se resume a uma parte bem especifica do mapa e depois que a galera ja enjoou dessas hunt fica parado no CP de cerulean.

Não perder Skill quando morrer tbm é algo que deve ser modificado.

Usar Revive para resetar os atack do poke também é algo muito útil.



Man, os revives seriam muito bom, mas iria ser muito abusado, só se aumentasse muito o preço no NPC, ou um "FULL REVIVE", que seria diferente do revive normal, e seria 1k~2k cada +/-

Tipo, na parte que tu disse dos seedots, o Liu disse que quando sair o próximo update vai mudar a exp e força de todos pokes e seria a exp baseada nos status. dai não precisaria desse block de região, e ficaria mais balanceado. (Tenho quase certeza que ele disse isso, mas n posso provar)

Bem, se os boss fosse um poke da hunt que randomicamente ficasse gigante (tipo "Giant Tangela") e dropasse 100% os loots, seria legal. Mas como no Pê Cheese Gê eu não aprovaria.

Autoloot só iria encher a bag de porcaria que valem centavos, sendo que tudo é caríssimo.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Balaio De Palma Seg Jan 23, 2017 5:38 pm

leomaxss escreveu:E a saudade do pai aqui, começou a bater, não é?!
Fazia toda essa parte para Cater, cuidava do fórum e do meu mundo, sem nenhum custo...
corrupção comia solta tmb. né ?
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por liborio99 Seg Jan 23, 2017 10:46 pm

Autoloot poderia ser programável, ou apenas pra itens que valessem mais. Aposto que não iria afetar o comércio negativamente, mas sim ajudaria bastante os players.
Revive pra renovar os cdseria MT roubado! Uma maker com um sh tuff ia upar infinitamente mais rápido, dependendo apenas de ums revive e alguns flygon!

Editado: eu li o que o fazer escreveu sobre o mercado do game e os preços indagados pelos players. Isso é normal.al, mas talvez se não fosse tão fácil deixar stoen, por exemplo, elas seriam mais caras. E por aí vai...
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por NsouADM Ter Jan 24, 2017 4:25 pm

liborio99 escreveu:Autoloot poderia ser programável, ou apenas pra itens que valessem mais. Aposto que não iria afetar o comércio negativamente, mas sim ajudaria bastante os players.
Revive pra renovar os cdseria MT roubado! Uma maker com um sh tuff ia upar infinitamente mais rápido, dependendo apenas de ums revive e alguns flygon!

Editado: eu li o que o fazer escreveu sobre o mercado do game e os preços indagados pelos players. Isso é normal.al, mas talvez se não fosse tão fácil deixar stoen, por exemplo, elas seriam mais caras. E por aí vai...

Upar Maker vai ser sempre fácil, com a quantidade de double exp que tem...

Tenta matar um Stong Metagroos para vc ver o que é roubado, mas não adianta de nada discutir sobre isso .. a STAFF mal comenta no fórum.

NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Javier Seg Fev 13, 2017 1:19 am




2011-2012
Noob :Onde uppo lvl?
Tutor: Pidgeot celadon / Pidgeot viridian ::vips em blastoise vermilion ::Charizard valley
vender pokemon em pokemon collector...
etc
2011-2013
Lembro no lvl 75  ((Demoraba 1 meis pra pegar)) tudo o mundo uppando em azalea com hitmonchan
logo no lvl 120 em spinda/exploud/loured/blastoise
tudo o mundo em mtas hunts ficaba mt lindo ;-;
o jogadores entendia o jogo ;--;

2014-2017
Cria uma conta
12:34 Noob [20]: Onde uppo lvl?
56:78 Tutor [200]: Nao sei
12:34 Old Player [500]: Seedot Olivine
12:34 Noob [200]: Onde Uppo lvl?
12:34 Old Player [600]: em Flygon , tem em <National park/Goldenrod/Rustboro/Dream world/Mauville>  Electivire Lilycove ou electivire stateport <
12:34 Noob [500]: Onde uppo lvl , ¿onde tem npc pra vender plates?
12:34 Old Player [600]: em Flygon , tem em <National park/Goldenrod/Rustboro/Dream world/Mauville>  Electivire Lilycove ou electivire stateport <

---------
Tutor que nao loga ou loga 30 min em  1 dia
agora tem lvls 500 que nao sabe nada
so 2 hunt pra uppar lvl
Old player respondendo melhor que tutor
ainda tutor que nao sabe de mt ((Ja vi mts falando ""Eita tem tm reflecT?? tem tm giga impact??" "¿onde e giant island?" "nao sei onde tem esse npc"
ja vi lvls 400-500 com 1 full ou sem neum full , antigamente um lvl 300 ja tinha team full :s
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Fev 13, 2017 2:55 am

Desde quando tutor tem que saber de todos tms existentes? ou das quests? A função dele é só de organizar o chat, responde se quer/souber.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por Faxt of pandora Seg Fev 13, 2017 9:28 pm

Hm... Só observo , mais coments ? e.e
Faxt of pandora
Faxt of pandora

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por raijinchu Ter Fev 14, 2017 10:51 am

[kpdo]cater escreveu:Concordo, com alguns pontos ,
O jogo passou por muitas mudanças e perdeu um pouco sua essencia , mais tamo trabalhando em cima disso para recuperar a sua essencia ,relacionado a staff vamos abrir vagas em breve
como é que é? perdeu um pouco sua essencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o jogo perdeu toda a sua essencia. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Coisas :v Empty Re: Algumas Coisas :v

Mensagem por KeanMaya Ter Fev 14, 2017 11:14 pm

Olá meninas
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos