Nova Pessoa.
+3
kinight(retired)
[Kpdo] Dk
Faantastick~Reeh
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nova Pessoa.
Eu odeio esse mlk isso n é segredo a ngm mais acho que já passei da hora de ficar fazendo barraco no fórum.
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Ta certo. Já passei da hora de fica brigando com pessoas insignificantes.Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Eu odeio esse mlk isso n é segredo a ngm mais acho que já passei da hora de ficar fazendo barraco no fórum.
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
esta disculpado em nome de todos, eu o perdouoFaantastick escreveu:Bom, venho a pedido deste tópico, para dizer a todos e principalmente a [kpdo]Ferrerah, para pedir desculpa se eu ofendi ela, ela veio me questionar, oque eu to querendo, respondendo algumas pessoas no fórum e no game Mundo: Nibiru, pesso mil desculpas para ela e para todos, que um amigo meu fez eu mudar(Nsa Dk: Murillo), me tornar mais responsável, e mudei porque hoje minha namorada termino comigo, e eu acordei pra vida, então desculpe a todos e principalmente a [kpdo]Ferrerah, Nsa Dk, e a todos os players e membros do kpdo. Desculpe só estou querendo mudar.
so uma pergunta, o que vc fez mesmo
seu diario é muito grande, vou ler naum, melhor simplifica pra que todos entenda
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
nsa dk escreveu:Se eu tiver ou não chances isso quem ira decidir e o cater não voce.
Se outra, se voce souber que tem pessoas fakes no MSG do group, voce não estaria aqui falando esse tipo de coisa.
Pois já escutei falar que voce fez uma par de coisas e eu fico por ai falando???
So mulher pra fofocar não rapaz, ve se toma vergonha na cara e honre o que voce tem no meio das pernas.
Peraa Pera peraa
Agora a poha fico seria!!!
" so mulher pra fofoca nao rapaz " ???????? ta dizendo que eu so fofoqueira.... nao só eu como todas do mundo ! ! !
Porque nao diz na cara que eu so fofoqueira ?
Medo ?
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Ta ligado aquela fofoca q vc me conto Pammy? Eh vdd msm hihi'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Página 2 de 2 • 1, 2