Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

+6
quantoo
Tahtahzinha
smauki
[kpdo]Liu
Jack Black Jabels
MasterTigi
10 participantes

Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por MasterTigi Dom Mar 26, 2017 6:08 pm

Parabéns ao Brasil que semana passada caiu 5% no índice de descriminação, no minimo espero que algo seja feito (...)
*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Sem_ty10
*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Tendi10
*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Sadas10
*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Ata10
MasterTigi
MasterTigi

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Mar 26, 2017 6:15 pm

As duas últimas imagens foram cortadas, mas sim, esse babaca merece um banzinho básico.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Mar 26, 2017 6:48 pm

meu amigo? e-e kkkk tadinho Mad
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por smauki Dom Mar 26, 2017 6:58 pm

eita

smauki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Meu Deus...

Mensagem por Tahtahzinha Dom Mar 26, 2017 8:48 pm

confused affraid Nossa o cara me denunciou mesmo pale   Acho que todo castigo pra esse tal de Tah é pouco kkk, e ai Liu eu considero vc um amigo sim, ja que te conheço desde praticamente quando o Kpdo foi criado, emfim estou aqui para me defender também se é que vale algo, o carinha ai tal de Mina Chan também fez um comentário ofensivo e racista, e não é só eu que estava no GC na hora, o mesmo disse que mora fora do Brasil e disse que todos nós eramos burros e índios, quanto a burrice td bem concordo plenamente que tem pessoas burras, morando aqui e fora também Wink E como vcs podem notar a maior parte da conversa aconteceu no privado, não são vocês tutores que dizem pra resolver as diferenças no /p?

O fato é que se ele foi mutado 2800 segundos foi pq a atitude dele tbm não foi honesta, e se isso foi passivo de ban, nos dois merecemos.
Pelo amor né com todo respeito vcs deveriam se preocupar em melhorar pandora que está abandonada e fica dando razão pra esses lvl 300 mimados, mesmo assim continuarei jogando pq eu gosto e sou honesto nunca passei por cima de nada e nem ninguem, tanto é q sou lvl 270 e n tenho nenhum pokemon full ainda, vou continuar brincando e me divertindo e se possivel doando.

Aproveitando esse post absurdo pra fazer uma denuncia sensata.

Obrigado Equipe Kpdo, boa noite. cheers I love you


Última edição por Tahtahzinha em Seg Mar 27, 2017 11:30 pm, editado 1 vez(es)

Tahtahzinha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Seg Mar 27, 2017 12:39 am

ue
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por KeanMaya Seg Mar 27, 2017 1:20 am

Interessante.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Seg Mar 27, 2017 1:28 am

Nem os amigos o Liu perdoa
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty É serio

Mensagem por Tahtahzinha Seg Mar 27, 2017 2:23 am

Sou vitima aqui =/
Me coloca de tutor que eu arrebento na madrugada so me manda o bloquinho dos preços Razz Razz
Sad

Brincadeiras a parte, acho que ban não é pra tanto, fica minhas desculpas a staff, se acharem que tenho q levar o ban de boa, mas ao meu ver ele tbm foi maldoso com as palavras, e se serve de consolo não irei mais causar vexames, tmj, desculpa e obrigado. Sou humilde de pedir desculpas qdo to errado, mas n baixo bola pra nego folgado!

Tahtahzinha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Seg Mar 27, 2017 3:49 am

Tahtahzinha escreveu:Sou vitima aqui =/
Me coloca de tutor que eu arrebento na madrugada so me manda o bloquinho dos preços Razz Razz
Sad

Brincadeiras a parte, acho que ban não é pra tanto, fica minhas desculpas a staff, se acharem que tenho q levar o ban de boa, mas ao meu ver ele tbm foi maldoso com as palavras, e se serve de consolo não irei mais causar vexames, tmj, desculpa e obrigado. Sou humilde de pedir desculpas qdo to errado, mas n baixo bola pra nego folgado!



Parabéns acho que um ban de 7 dias sera mais que o suficiente se for pra penaliza-lo com um banimento mais que isso sera injusto pois o mesmo esta pedindo desculpas e ate mesmo outras pessoas fazem coisas piores e saem impunes pig
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por Tahtahzinha Seg Mar 27, 2017 11:28 pm

quantoo obrigado pela ajuda, bom eu fiz o que era certo, eu e o menino estávamos estressados, nada mais justo que pedir desculpas, mas não acho que desculpa possa evitar algo, realmente ta na mão da staff, mas acho que ban seria realmente seria injusto, são só opiniões..

Tahtahzinha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Ter Mar 28, 2017 1:26 am

Na boa, não acho que foi um Preconceito muito menos um "Abuso de Poder'', Ele falou porque estavam zangado, estressado etc, Como ele mesmo disse ali. Porém Não achei legal a atitude dele, independente do amigo ali ser gay ou não, não acho que ele falou com raiva disso, não com raiva do que o cara é, mas dele em sí, independente da preferência sexual dele. Eu acho que a penalidade de um Ban seria exagerada, até porque a própria vitima ali tava sendo xenofobico a poucos minutos, não? Enifm, só aho que um Ban seria muito equivoco.
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Ter Mar 28, 2017 2:12 am

Tira essa assinatura piscando com teu nick quase tive convulsao
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Ter Mar 28, 2017 2:21 am

quantoo escreveu:Tira essa assinatura piscando com teu nick quase tive convulsao
É pra ter mesmo.
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por Balaio De Palma Ter Mar 28, 2017 6:44 pm

mi mi mi
LARGA MÃO DE SER VIADO, SEU PORRA!
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Ter Mar 28, 2017 11:29 pm

@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por kakaste Qua Abr 12, 2017 4:31 am

Mimimi
kakaste
kakaste

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Abr 12, 2017 7:21 am

kakaste escreveu:Mimimi

OO ARROMBADO eu so arrombado, TIRA ESSES PRINT CARALHO.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

*DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...) Empty Re: *DENUNCIA* Preconceito e Abuso de poder (...)

Mensagem por quantoo Qua Abr 12, 2017 3:09 pm

kakaste escreveu:Mimimi


tira essas 38 prints meu deus do ceu ou deixa como spoiler quem quiser ver clica nela caramba velho meu deus
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos