Male Man (Pandora) Pode isso Arnaldo?
+4
Balaio De Palma
Jack Black Jabels
Marcolla
Tahtahzinha
8 participantes
Página 1 de 1
Male Man (Pandora) Pode isso Arnaldo?
Male Men, homem educado e de bem, bot de shiftry kkkk
Esse rapaz estava ontem mais ou menos entre 11:00, 0:00, até por volta de umas 4:00, 5:00 da manhã jogando "afk" Fomos eu e alguns players até os Shiftrys de Cherrygrove e o mesmo estava caçando com bugbike. Entramos em contato no privado dele e o mesmo não respondia as msgs, passou horas voltamos lá, demos follow em 3 e ficamos tentando trapar ele no tropius, mas nada adiantou só deslogou despois do shutdown.
Segue mais algumas imagens do insulto de hoje, 28/03:
O mais engraçado é que ele praticamente assumiu realmente ser bot, pois ficou bravo pelos 5, ou 6 reports que levou na noite, ou seja logou hoje igual um caminhão de coleta, jogando todo seu Nulo e sua raiva pra cima de mim. Segue outra imagem do desfecho.
Por gentileza fica meu apelo a staff que possa monitorar esse player, pois além de ser uma pessoa mal educada, completamente desequilibrada e ofensiva, nos deu muito bem a entender o que ele faz nas madrugadas.
Esse rapaz estava ontem mais ou menos entre 11:00, 0:00, até por volta de umas 4:00, 5:00 da manhã jogando "afk" Fomos eu e alguns players até os Shiftrys de Cherrygrove e o mesmo estava caçando com bugbike. Entramos em contato no privado dele e o mesmo não respondia as msgs, passou horas voltamos lá, demos follow em 3 e ficamos tentando trapar ele no tropius, mas nada adiantou só deslogou despois do shutdown.
Segue mais algumas imagens do insulto de hoje, 28/03:
O mais engraçado é que ele praticamente assumiu realmente ser bot, pois ficou bravo pelos 5, ou 6 reports que levou na noite, ou seja logou hoje igual um caminhão de coleta, jogando todo seu Nulo e sua raiva pra cima de mim. Segue outra imagem do desfecho.
Por gentileza fica meu apelo a staff que possa monitorar esse player, pois além de ser uma pessoa mal educada, completamente desequilibrada e ofensiva, nos deu muito bem a entender o que ele faz nas madrugadas.
Última edição por Tahtahzinha em Qua Mar 29, 2017 3:52 am, editado 1 vez(es)
Tahtahzinha- Mensagens : 11
Re: Male Man (Pandora) Pode isso Arnaldo?
Hummm, não conheço o lek, mas você faz acusações sérias e não providência provas.... Você diz que ele assumiu que usa bot? li a conversa toda e não vi isso, você diz também que ele ficou por várias horas jogando afk de bot e com vários players seguindo ele e não providencia nenhum video para comprovar (report de bot só é feito mediante vídeo), e não foi você que foi reportado por homofobia, humilhando um lek, afirmou que conversa no privado não dava e por fim não teve nada? você vem no mesmo fórum reportar alguém por te xingar no privado e faz um monte de outras acusações sem provas? Quanta hipocrisia pra uma pessoa só... Que coisa mano...
Marcolla- Mensagens : 14
Que eu me lembre o Cater disse que não era mais pra postar video de bot no forum, e sim mandar de PM pra ele.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
ué, kd o sistema antibot ?
não funciona, né ?
uashauhsuahsa
não funciona, né ?
uashauhsuahsa
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Pois é eu acredito que o sistema é bom mas qualquer sistema pode ser burlado :p
Todo sistema é falho meus amigos, se não fossem grandes jogos não estariam falindo hj em dia rsrs, boa noite!
Isso mesmo, não adianta perder acc, tem que perder os poke tudo.Jack Black Jabels escreveu:Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
GaMeBoY_DeViL- Nick no Jogo : Mensagens : 210
Não consegue né?
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
mas ai o adm pode ver o /mc do player e checar quais são os outros chares logados no mesmo IP. se ele trocou os pokemons de acc da ban 90 dias em todos os chares pra ele ficar esperto.Jack Black Jabels escreveu:Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
se quer acabar com os bots não pode dar moleza não.
se tiver uma unica prova de tal player usando software. qualquer 1 que seja válida ja merece um ban bem longo (em todas acc's).
ou então usar o sistema do caterot. colocar tais players em um lugar fechado (prisão), por um longo periodo de tempo. e por ele ter quebrado uma regra grave ser descontado xp do personagem + stage/boost dos pokemons.
Balaio De Palma escreveu:mas ai o adm pode ver o /mc do player e checar quais são os outros chares logados no mesmo IP. se ele trocou os pokemons de acc da ban 90 dias em todos os chares pra ele ficar esperto.Jack Black Jabels escreveu:Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
se tiver uma unica prova de tal player usando software. qualquer 1 que seja válida ja merece um ban bem longo (em todas acc's).
ou então usar o sistema do caterot. colocar tais players em um lugar fechado (prisão), por um longo periodo de tempo. e por ele ter quebrado uma regra grave ser descontado xp do personagem + stage/boost dos pokemons.
Não sei se você sabe, mas possuem o mesmo ip todas as máquinas que estão conectadas a mesma conexão naquele dado momento, ter o mesmo ip não significa ser a mesma pessoa, uma pessoa que jogue na mesma casa, pode ser irmão, primo, que seja, também tomaria ban, o que é injusto, ou pessoas que jogam na mesma lan também.
não li e não lerei
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
casos de pessoas com mesmo IP não é comum, eu diria que é bem raro.Marcolla escreveu:Balaio De Palma escreveu:mas ai o adm pode ver o /mc do player e checar quais são os outros chares logados no mesmo IP. se ele trocou os pokemons de acc da ban 90 dias em todos os chares pra ele ficar esperto.Jack Black Jabels escreveu:Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
Não sei se você sabe, mas possuem o mesmo ip todas as máquinas que estão conectadas a mesma conexão naquele dado momento, ter o mesmo ip não significa ser a mesma pessoa, uma pessoa que jogue na mesma casa, pode ser irmão, primo, que seja, também tomaria ban, o que é injusto, ou pessoas que jogam na mesma lan também.
se há pessoas com o mesmo IP e surge uma suspeita de que há alguem usando software nessa rede, quem garante que o cara que tem o IP igual não use tmb. pq quando há IP iguais é por que tais pessoas moram proximas umas das outras. logo todos na rede podem estar usando tmb ^^
Poder estar usando é uma coisa lek, usar é outra totalmente diferente, você quer que ban de 90 dias seja aplicado com suposição? Em minha casa por exemplo, meu irmão também joga kpdo, eu não faço ideia o que ele faz de certo e errado, não posso ser penalizado caso ele faça algo errado, é um exemplo, quanta ignorância, pqp
Quanta bobagem eu li, meu irmão também joga comigo e usamos a mesma internet, ele no notbook e eu no computador principal, isso não tem nada a ver mc é quando vc usa um programa que lhe proporciona usar mais de um acesso no jogo isso é MC, mas quando vc esta no quarto usando seu pc e se tiver outra pessoa que joga com vc usando notbook do lado, não da nada =)
Tahta, você e seu irmão se estiverem usando a mesma internet, compartilham o IP, logo se ele usar bot ou estiver de mc, você tbm vai levar ban =), é isso que o lek acima está defendendo, banir todas as contas que tiverem o msm IP do botter
Marcolla leia direito o post ai pelo amor de Deus, olha pra quem eu abri a denuncia, pare de falar asneiras.
Tahtahzinha escreveu:Marcolla leia direito o post ai pelo amor de Deus, olha pra quem eu abri a denuncia, pare de falar asneiras.
Você é burro??? sabe ler a conversa acima por acaso??? a resposta foi em relação ao comentário do cara acima que disse que tem que banir todos os ips do botter, pare, leia com atenção, talvez quem sabe você entenda!
qual parte do "TENDO UMA PROVA VERDADEIRA E VÁLIDA DO USO" você não entendeu ?Marcolla escreveu:Poder estar usando é uma coisa lek, usar é outra totalmente diferente, você quer que ban de 90 dias seja aplicado com suposição? Em minha casa por exemplo, meu irmão também joga kpdo, eu não faço ideia o que ele faz de certo e errado, não posso ser penalizado caso ele faça algo errado, é um exemplo, quanta ignorância, pqp
não velho. o que eu quis dizer é que o adm tem como checar quais são as outras contas a serem logadas no mesmo ip. não precisa ser na mesma hora. '-'Tahtahzinha escreveu:Quanta bobagem eu li, meu irmão também joga comigo e usamos a mesma internet, ele no notbook e eu no computador principal, isso não tem nada a ver mc é quando vc usa um programa que lhe proporciona usar mais de um acesso no jogo isso é MC, mas quando vc esta no quarto usando seu pc e se tiver outra pessoa que joga com vc usando notbook do lado, não da nada =)
Balaio De Palma escreveu:qual parte do "TENDO UMA PROVA VERDADEIRA E VÁLIDA DO USO" você não entendeu ?Marcolla escreveu:Poder estar usando é uma coisa lek, usar é outra totalmente diferente, você quer que ban de 90 dias seja aplicado com suposição? Em minha casa por exemplo, meu irmão também joga kpdo, eu não faço ideia o que ele faz de certo e errado, não posso ser penalizado caso ele faça algo errado, é um exemplo, quanta ignorância, pqp
Em momento algum você falou em prova verdadeira e válida de uso seu animal, suba ai que você vai ver, você simplesmente disse que casos de mesmo IP são raros, ou seja, você assumiu que acontece, mas que mesmo assim tem que ser banido porque pode ser char maker do infrator, não é dessa forma que as coisas são, é muito nego burro num lugar só, PQP!
Marcolla escreveu:Balaio De Palma escreveu:qual parte do "TENDO UMA PROVA VERDADEIRA E VÁLIDA DO USO" você não entendeu ?Marcolla escreveu:Poder estar usando é uma coisa lek, usar é outra totalmente diferente, você quer que ban de 90 dias seja aplicado com suposição? Em minha casa por exemplo, meu irmão também joga kpdo, eu não faço ideia o que ele faz de certo e errado, não posso ser penalizado caso ele faça algo errado, é um exemplo, quanta ignorância, pqp
Em momento algum você falou em prova verdadeira e válida de uso seu animal, suba ai que você vai ver, você simplesmente disse que casos de mesmo IP são raros, ou seja, você assumiu que acontece, mas que mesmo assim tem que ser banido porque pode ser char maker do infrator, não é dessa forma que as coisas são, é muito nego burro num lugar só, PQP!
o burro da história é você, seu imundo.
deve nem saber do que ta falando, mas claro, ta falando bosta.
Balaio De Palma escreveu:mas ai o adm pode ver o /mc do player e checar quais são os outros chares logados no mesmo IP. se ele trocou os pokemons de acc da ban 90 dias em todos os chares pra ele ficar esperto.Jack Black Jabels escreveu:Pq da tempo dos botter tira os poke da account.
de qualquer forma essas prints estão cortadas, isso significa que não vale de nada
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552