[OPINIÃO]Qual o modo de jogo ideal?
+16
crazzybeggar.fusion
Megadeath
raijinchu
Paul Walking
Jack Black Jabels
Balaio De Palma
quantoo
ganesha
Aczino
Javier
Bjorn
NsouADM
XxVitaoxX Pro
Djnettynho-Pandora
Rogerinho/ Garoto Mito
[kpdo]Liu
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o modo de jogo ideal?
[OPINIÃO]Qual o modo de jogo ideal?
Eu andei conversando com alguns jogadores do kpdo... uns antigos outros novatos e meio que as ideias de um bom jogo se divergiu para dois lados... um que eu apoio e outro que não acho correto... por isso preciso da opinião de vocês... (sem mimimi nem nada apenas opiniões sobre o assunto qualquer outro foco do tópico vai ser excluído e a opinião do user não vai ser relevada)
Pois bem... Qual é o melhor modo de jogo?
um jogo fácil onde se consegue as coisas facilmente e consequentemente para de jogar assim tendo uma variação de jogadores muito grande (algo como reciclar os jogadores)
ou um jogo relativamente dificil onde as coisas são adquiridas com esforço e com isso mantendo jogadores por mais tempo (algo como dar valor ao que foi conquistado)
Qual a opinião de vocês? votem e comentem
Pois bem... Qual é o melhor modo de jogo?
um jogo fácil onde se consegue as coisas facilmente e consequentemente para de jogar assim tendo uma variação de jogadores muito grande (algo como reciclar os jogadores)
ou um jogo relativamente dificil onde as coisas são adquiridas com esforço e com isso mantendo jogadores por mais tempo (algo como dar valor ao que foi conquistado)
Qual a opinião de vocês? votem e comentem
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Re: [OPINIÃO]Qual o modo de jogo ideal?
Claro que um jogo dificil, cheio de 'misterios' e muitas metas.
Última edição por Rogerinho/ Garoto Mito em Ter maio 16, 2017 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
um jogo muito dificil ._.
Djnettynho-Pandora- Mensagens : 6
Um jogo difícil cheio de coisas para fazer e metas a serem quebradas seria bem melhor.
XxVitaoxX Pro- Nick no Jogo : Mensagens : 25
O jogo mais difícil é bem melhor.
Mas isso é fácil de resolver, basta criar um novo servidor "HardCore".
Deixando os servidores atuais como estão, como os mesmo eventos e tudo mais.
Mas isso é fácil de resolver, basta criar um novo servidor "HardCore".
Deixando os servidores atuais como estão, como os mesmo eventos e tudo mais.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Um jogo difícil com metas logico.
Bjorn- Nick no Jogo : Mensagens : 18
um jogo dificil sempre vai ser melhor que um jogo easy
Exemplo:
Ots de pokemon com loot 999 exp 999 catch 999 ¿quanto fica on? 1 meis com sorte
Ots de pokemon Hard exp x1 / loot x1 / catch x1 ¿quanto tempo fica on? 1 ano ate mais
¿pq?
onde os jogadores demora em pegar as coisas , demora em uppa lvl , conece mais o jogo , sabe que e serio sabe que pode ficar ae. e pode donatar com ctz que nao va perder issa granha.
¿cmo melhorar o kpdo?
disminuindo a exp. cmo antigamente tava , onde demoraba pelo menos 1 meis pro lvl 100.
NOVOS eventos, nao precisa ficar double shiny / double exp / double loot. bom que pode ser novos NPC evento onde precisa items de pokes salvajem + items unicos do evento.
Shinys que demora em nascer
Catch mais hard. seguindo os stats ou raridade do pokémon.
Melhorando o sistem duel [remake em dano pokes zerado+novos moves cmo Substitute/stealth rock/rain dance <quando chove e da bonnus> , novos moves, às mudanças climáticas, PASSIVES PRA TUDOS OS POKES
hunts mais grandes
que os jogadores possa ensinar moves EXEMPLO
Metagross st 1 = pode ensinar Substitute tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 10 = Pode ensinar Double Team tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 50= Pode ensinar earthquake tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 55= pode ensinar Thunder Punch tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 60 = pode ensinar Meteor punch tirando 1 move do m1 ate m12
¿quere pegar um move devolta?
entao pode ter um NPC do nome "MOVE TUTOR"
ou criar uma proffisao pra jogadores. assim eles pode fazer isso . assim os jogadores pode pagar 1kk ou 2kk pra ele ..etc
VOLTA KPDO HARDdddddddddddddd
Exemplo:
Ots de pokemon com loot 999 exp 999 catch 999 ¿quanto fica on? 1 meis com sorte
Ots de pokemon Hard exp x1 / loot x1 / catch x1 ¿quanto tempo fica on? 1 ano ate mais
¿pq?
onde os jogadores demora em pegar as coisas , demora em uppa lvl , conece mais o jogo , sabe que e serio sabe que pode ficar ae. e pode donatar com ctz que nao va perder issa granha.
¿cmo melhorar o kpdo?
disminuindo a exp. cmo antigamente tava , onde demoraba pelo menos 1 meis pro lvl 100.
NOVOS eventos, nao precisa ficar double shiny / double exp / double loot. bom que pode ser novos NPC evento onde precisa items de pokes salvajem + items unicos do evento.
Shinys que demora em nascer
Catch mais hard. seguindo os stats ou raridade do pokémon.
Melhorando o sistem duel [remake em dano pokes zerado+novos moves cmo Substitute/stealth rock/rain dance <quando chove e da bonnus> , novos moves, às mudanças climáticas, PASSIVES PRA TUDOS OS POKES
hunts mais grandes
que os jogadores possa ensinar moves EXEMPLO
Metagross st 1 = pode ensinar Substitute tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 10 = Pode ensinar Double Team tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 50= Pode ensinar earthquake tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 55= pode ensinar Thunder Punch tirando 1 move do m1 ate m12
Metagross st 60 = pode ensinar Meteor punch tirando 1 move do m1 ate m12
¿quere pegar um move devolta?
entao pode ter um NPC do nome "MOVE TUTOR"
ou criar uma proffisao pra jogadores. assim eles pode fazer isso . assim os jogadores pode pagar 1kk ou 2kk pra ele ..etc
VOLTA KPDO HARDdddddddddddddd
tem que abrir novo servidor com o mapa do kpdo mais antiguo, quando era realmente mto dificil upar ate lvl 100, com poks normais, shinys mo raro pra aparecer, eu acho q s colokasem um world assim mto player vai voltar e mto vai virar a jogar nele, quase todo mundo tem sdds do kpdo old
#VOLTAKPDOHARD!
#VOLTAKPDOHARD!
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
um jogo dificio para q os player voute ao jogo
ganesha- Mensagens : 6
liu e suas ideias de resetar o server ta "serto."
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Bem que o Cater poderia criar um server HARDCORE que fosse isolado dos outros.
Mas pra isso precisa de novos moves + balanceamento nos moves atuais, remover moves apelões editados como: Defense Curl/Snore/Restore (ele só era pra curar 50%).
Mais passives, mais moves, melhorar as hunts, adicionar mais hunts, etc.
Mas pra isso precisa de novos moves + balanceamento nos moves atuais, remover moves apelões editados como: Defense Curl/Snore/Restore (ele só era pra curar 50%).
Mais passives, mais moves, melhorar as hunts, adicionar mais hunts, etc.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Como pude esquecer... TIRA A PORRA DO REFLECT CATER!! Ele só aumenta a DEF!
Eu votaria num jogo mediano, Nem fácil nem difícil, No meio do caminho;
UP > Medium
Catch > " X " Balls para catar ( Shiny seria extremamente difícil de aparecer ,Porem tem que ter "x" Balls para catar)
UP > Medium
Catch > " X " Balls para catar ( Shiny seria extremamente difícil de aparecer ,Porem tem que ter "x" Balls para catar)
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Claro que um jogo dificil e com metas
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
@NsouADM
Isso vai acontecer com o novo mundo que vai ser lançado e que vai ter minha regência como o cater mesmo disse (os outros tb porem esse vai começar do 0 ja com as mudanças)
@Quantoo
Não vou resetar o servidor todo apenas aqueles q tomaram ban por bot como ja fiz a votação nos 2 mundos e a maioria esmagadora votou a favor... a negociação atual com o cater esta com 50% de todas as skills dos jogadores q tomaram ban por bot mas acho q posso subir pra mais
@off
ja tenho minha opinião formada sobre o modo de jogo e um jogo onde se consegue com mais esforço deixa o jogador mais focado em alcançar metas... (ao contrario de alguns botters é claro pq eles só fizeram dormir enquanto o bot fazia todo o trabalho)
Isso vai acontecer com o novo mundo que vai ser lançado e que vai ter minha regência como o cater mesmo disse (os outros tb porem esse vai começar do 0 ja com as mudanças)
@Quantoo
Não vou resetar o servidor todo apenas aqueles q tomaram ban por bot como ja fiz a votação nos 2 mundos e a maioria esmagadora votou a favor... a negociação atual com o cater esta com 50% de todas as skills dos jogadores q tomaram ban por bot mas acho q posso subir pra mais
@off
ja tenho minha opinião formada sobre o modo de jogo e um jogo onde se consegue com mais esforço deixa o jogador mais focado em alcançar metas... (ao contrario de alguns botters é claro pq eles só fizeram dormir enquanto o bot fazia todo o trabalho)
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
quantoo escreveu:liu e suas ideias de resetar o server ta "serto."
mlk chato pra porra. heaueaheauaehaeuh
só risos desses coment.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
crazzybeggar.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 72
crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
Eu sou contra um Reset, pois tem gnt que gastou muita grana com esse jogo e isso não seria justo, além da insatisfação que isso ia gerar.
É melhor criar um novo servidor como essa mudanças que você sugeriu, ai todo mundo vai começar do zero.
@edit Mas antes que querer lançar um novo servidor, que tal criar conteúdo?
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
tbm sou contra o reset, pq eu ja n tenho nada e se resetar ae é q fico sem nada mesmoNsouADM escreveu:crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
Eu sou contra um Reset, pois tem gnt que gastou muita grana com esse jogo e isso não seria justo, além da insatisfação que isso ia gerar.
É melhor criar um novo servidor como essa mudanças que você sugeriu, ai todo mundo vai começar do zero.
Reset só irá dar ainda mais prejuízo para quem donatou. Porém, se fosse criado um novo server e os gastos feitos em donate, serem compensados (num todo ou parte) em pontos no site, para o novo server, acho que seria razoável (provavelmente, jamais, nunca, isso irá acontecer).NsouADM escreveu:crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
Afinal o game tá "paia" demais.
raijinchu escreveu:tbm sou contra o reset, pq eu ja n tenho nada e se resetar ae é q fico sem nada mesmoNsouADM escreveu:crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
ehaueaheauahaeuh.. pensa assim brodi, você não tem nada num game "zuado" e você vai continuar sem nada num game dahora!
Abs.
Megadeath escreveu:raijinchu escreveu:tbm sou contra o reset, pq eu ja n tenho nada e se resetar ae é q fico sem nada mesmoNsouADM escreveu:crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
ehaueaheauahaeuh.. pensa assim brodi, você não tem nada num game "zuado" e você vai continuar sem nada num game dahora!
Abs.
Freio top.
e quem conseguiu as coisas sem donate? Na raça.Megadeath escreveu:Reset só irá dar ainda mais prejuízo para quem donatou. Porém, se fosse criado um novo server e os gastos feitos em donate, serem compensados (num todo ou parte) em pontos no site, para o novo server, acho que seria razoável (provavelmente, jamais, nunca, isso irá acontecer).NsouADM escreveu:crazzybeggar.fusion escreveu:Por mim devia resetar é tudo , voltar com o mapa antigo de 2011/2012 e seguir o jogo de lá sem colocar os update que tiveram até chegar nesse, cm se fosse um rollback voltando anos atrás e vocês começarem a refazer as updates totalmente diferente das que teve até chegar nessa usando como base as opiniões que tem hoje... E que o jogo seja difícil igual era antes... Que nn era qlq 1 q tinha pokes Full e MT menos shinys fulls... Pq hj em dia qlq 1 arruma Full facil
Afinal o game tá "paia" demais.
Fazer essa pergunta aos players depois que 85% dos player ativos do server tem quase um team full, parece meio atrasado. Está tudo muito fácil no Kpdo. Tudo resquício de bot e mais bot que se usava antes do auto ban e de donatter, tornando o jogo pay to win. Não há mais nada a se conquistar no jogo, todo mundo já tem praticamente tudo. Sou completamente a favor do novo mundo zerado, sendo mais difícil que os outros. MAS ELE NÃO PODE TER PORTAL PARA OS OUTROS MUNDOS, MUITO MENOS TORNEIO GLOBAL. Seria injusto.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Página 1 de 2 • 1, 2