Pretendo voltar!
+19
Arcanisp
BlackVeil
Paul Walking
Donflareon.Fusion
crazzybeggar.fusion
Megadeath
Lord Stronda
KeanMaya
Lecaveira.fusion
NsouADM
[kpdo]cater
Balaio De Palma
[kpdo]Liu
iluzionista
The Rolling Stones
quantoo
raijinchu
Giminaz Fusion
[kpdo]Cowner Hammer
23 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pretendo voltar!
a verdade é que o cater ta cagando pra esse jogo e pra os players.[kpdo]Cowner Hammer escreveu:KeanMaya escreveu:Cater não tem muitos epo pro jogo, Liu também não sei oque anda fazendo (pro gamer) seria uma boa ter um no Staff para ajudar o Game e pelo visto ele entende bastante disso, Update sairia bem mais rápido e sempre ia ter coisas novas no game, ele teve tá com tempo pra dedicar no game se não nem pedia pra voltar a Staff.
Sim, estou com um tempo livre da Universidadefim de semestre, e decidi voltar pois eu vi que o KPDO tava precisando de uma força. Mas até agora não tive nenhuma resposta concreta do atual STAFF. Mas enfim, estou entrando todos os dias no fórum, sabem onde me achar. o/
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
Grande Cowner Hammer, pena que voltou no fim.
Belos mapas, parceiro!
Belos mapas, parceiro!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Não sei o que a atual staff pensa ao seu retorno, mas uma coisinha: se Liu não for contra tu, vc não volta a ser staff nem se o Íbis ganhar do Real Madrid
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Não sei o que a atual staff pensa ao seu retorno, mas uma coisinha: se Liu não for contra tu, vc não volta a ser staff nem se o Íbis ganhar do Real Madrid
"Não for" ou "for contra"? Não entendi muito bem haha. Mas enfim, meu retorno pode agradar ou não, sei como é difícil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MitouGiminaz Fusion escreveu:Não sei o que a atual staff pensa ao seu retorno, mas uma coisinha: se Liu não for contra tu, vc não volta a ser staff nem se o Íbis ganhar do Real Madrid
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Não sei o que a atual staff pensa ao seu retorno, mas uma coisinha: se Liu não for contra tu, vc não volta a ser staff nem se o Íbis ganhar do Real Madrid
"Não for" ou "for contra"? Não entendi muito bem haha. Mas enfim, meu retorno pode agradar ou não, sei como é difícil.
"for contra" ou "não a favor" sahushausa
Giminaz Fusion escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Não sei o que a atual staff pensa ao seu retorno, mas uma coisinha: se Liu não for contra tu, vc não volta a ser staff nem se o Íbis ganhar do Real Madrid
"for contra" ou "não a favor" sahushausa
O que eu quis dizer é que não entendi muito a sua fala, haha. Você disse: "se Liu não for contra tu" (Pelo que dá pra entender, não for contra mim é porque gosta da minha pessoa), se ele gosta da minha pessoa não faz sentido o "vc não volta a ser staff". Mas enfim, isso não tem o que discutir hahaha
hm... saquei...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
olha só q legal[kpdo]Liu escreveu:hm... saquei...
[kpdo]Liu escreveu:hm... saquei...
É o que eu estou tentando explicar desde o início do tópico, haha. Sou sim o verdadeiro Cowner (aquele que ajudou e contribuiu para o servidor à alguns anos atrás); e expliquei e estou tentando explicar o ocorrido neste tópico em questão. Minha tentativa de volta não é para prejudicar em nada, pois não há motivos para isso, estou tentando voltar para ajudar, se me aceitarem, opa, sou apto para novos projetos. Se não, bola pra frente, quem sabe futuramente estou aí de volta no mundo Pokémon.
[kpdo]Liu escreveu:hm... saquei...
nossa, que bonzinho vc
Para de se iludir Cater e Liu, Apenas 2 Staff não toma conta de um servidor nunca, nem de um servidor 999 que não tem nada pra fazer, colocar Staff nisso logo pra esse jogo ter algo de bom e novidades
isso foi logo no começo do tópico kkk tem q ter um pe atras
eu nunca cheguei a cv com vc então sei la né n te conheço direito já que o cowner (gm) não e o cowner (jogador) fica dificil xD
eu nunca cheguei a cv com vc então sei la né n te conheço direito já que o cowner (gm) não e o cowner (jogador) fica dificil xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
[kpdo]Liu escreveu:isso foi logo no começo do tópico kkk tem q ter um pe atras
Estou muito tempo
Como não tive sucesso, recorri ao fórum, e pelo jeito está sendo difícil também... Não consigo ter respostas concretas e um feedback das minhas ideias. Uma comunicação somente via postagens no tópicos não é suficiente, pois, acabam tendo percepções precipitadas de mim. E como você disse, não me conhece direito. Afinal, é isso que eu estou buscando, um conhecimento melhor da minha pessoa: Não só por parte dos players e sim da equipe, algo que está sendo difícil até então, haha.
Bom, aqui estão algumas tentativas minhas de comunicação e as respectivas datas que tentei entrar em contato:
eu respondi sua mp e seu e-mail[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Bom, aqui estão algumas tentativas minhas de comunicação e as respectivas datas que tentei entrar em contato:
Todos sabem que o Cater não tem tempo para o Game, porque nao conversar com Cowner ver as ideia dele e add o cara, se ele tá com vontade realmente de erguer o Game da essa chance pro cara.
#VoltaCowner
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Pelo simples fato do Liu querer ser o único pra mandar nessa porra e pelo simples fato do Cater não estar nem ai pro game nem pra os players que lhes restam... Só isso que penso.
lol kkkkkkk
eu lembro de correr de suas invasões '.' me matavam mais que as do japa boa sorte na volta ae
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
ele não vai voltar, porque Cater/Liu não vai aceitar, porque segundo Ele (s), da conta do kpdo sem a ajuda de mais ninguém.Haru Goldlucky escreveu:eu lembro de correr de suas invasões '.' me matavam mais que as do japa boa sorte na volta ae
raijinchu escreveu:ele não vai voltar, porque Cater/Liu não vai aceitar, porque segundo Ele (s), da conta do kpdo sem a ajuda de mais ninguém.Haru Goldlucky escreveu:eu lembro de correr de suas invasões '.' me matavam mais que as do japa boa sorte na volta ae
Talvez nem seja isso, haha! A demora deles apresentarem algum feedback pode ser por conta da preparação do atual update. Eu entendo o lado deles, mas enfim, estou visando o bem do KPDO. Abraços!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4