Possível ?
+2
raijinchu
KeanMaya
6 participantes
Página 1 de 1
Possível ?
Fiquei sabendo que apenas 2 Jogadores fez a "MEW QUEST". como assim ?
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Re: Possível ?
só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Poiser , to apostando meu sh meta, sh scizor e sh kiss pra fazerem de novo , mas nada ate agora
Schwartz- Mensagens : 17
Já fui com Pokemons B500 -B400 e não foi tão fácil assim não , se sobrou 5 no final foi muito, Fazer em apenas 2 impossível eu aposto também.raijinchu escreveu:só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
foram uns 8, e eu estava no meio, mas só sobrou Liu e Lyra. O resto dead, inclusive eu.KeanMaya escreveu:Já fui com Pokemons B500 -B400 e não foi tão fácil assim não , se sobrou 5 no final foi muito, Fazer em apenas 2 impossível eu aposto também.raijinchu escreveu:só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552
raijinchu escreveu:foram uns 8, e eu estava no meio, mas só sobrou Liu e Lyra. O resto dead, inclusive eu.KeanMaya escreveu:Já fui com Pokemons B500 -B400 e não foi tão fácil assim não , se sobrou 5 no final foi muito, Fazer em apenas 2 impossível eu aposto também.raijinchu escreveu:só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
Ahhh.. com sua resposta ficou mais claro.
Resumindo.
Tio Liu, disse no GC (pandora) que ele e o Lyra, "fizeram" a quest, somente os dois (no qual, deu uma treta da porra).
acho que por isso o tema desse post.
Em qual parte da quest vocês morreram exatamente?
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
é possível sim, quando 1 deles é GM.
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Acho mesmo que ele só ta limpando a bagunça de um certo alguemMegadeath escreveu:raijinchu escreveu:foram uns 8, e eu estava no meio, mas só sobrou Liu e Lyra. O resto dead, inclusive eu.KeanMaya escreveu:Já fui com Pokemons B500 -B400 e não foi tão fácil assim não , se sobrou 5 no final foi muito, Fazer em apenas 2 impossível eu aposto também.raijinchu escreveu:só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
Resumindo.
Tio Liu, disse no GC (pandora) que ele e o Lyra, "fizeram" a quest, somente os dois (no qual, deu uma treta da porra).
Schwartz- Mensagens : 17
Schwartz escreveu:Acho mesmo que ele só ta limpando a bagunça de um certo alguemMegadeath escreveu:raijinchu escreveu:foram uns 8, e eu estava no meio, mas só sobrou Liu e Lyra. O resto dead, inclusive eu.KeanMaya escreveu:Já fui com Pokemons B500 -B400 e não foi tão fácil assim não , se sobrou 5 no final foi muito, Fazer em apenas 2 impossível eu aposto também.raijinchu escreveu:só pegar poke full, usar xdef e ir, simples assim.
Resumindo.
Mano, nunca que vou acreditar que eles solaram Mew/Mewtwo quest, na boa... mas se eles chegaram até a parte do Mew, fly pra finalizar, até tem aquela pequena possibilidade (perdida em algum lugar, não sei aonde, Enfim) de ser verdade.
Não é defender ninguém, mas.
É aquela frase.
"O lobo sempre será mau, se você ouvir apenas versão da chapeuzinho".
No fim. não vai em nada.
Mas treta é pra tretar até o fim. e.e
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos