Discussões
+8
Swich Returns
Legend Handmet
Sebak
[kpdo]Methos
Douglas Lendy
Slib Dzigth
kinight(retired)
Faantastick~Reeh
12 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Discussões
Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Re: Discussões
Eu sou dollynho seu amiguinho vamos brincar!Faantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
??? Eh para chorar ou para rir ???
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
eu sou papai noel
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
, na boa Slib e Kinight, pô não sei se vocês sabem, mais já abusei de vários bugs, e to querendo melhorar, mais poxa com vocês implicando comigo fica difícil, só to querendo a amizade e a confiança de vocês.
eu ja peguei monte de item no free items!!! fikei rico ... :p usei motne de rary candy em uns pokemon ai dahora .. e ja abusei bug da bike
Não ligo oque você fez ou não FODA-SE eu quero dizer que não gosto da sua atitude no fórum só isso acho vc irritante mano...
Oque eu faço que te deixo irritado? fala cara que eu vo fazer o possível para tentar mudar
Odeio nego que ja chega no jogo se achando foda e.eFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
Obrigado pela atenção
Att: FaantastickObrigado pela atenção
Att: Faantastick
agra coloko uma assinatura de da irma dele
Senta la e chora.
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Sebak- Mensagens : 1292
Primeiro, você não pode falar pela equipe, segundo você não pode ir contra a opinião dos outros isso é democracia, terceiro você não tem direito de pedir ou dar aviso algum, quarto você não tem ordem alguma no fórum, quinto você usa esse Obrigado pela antenção q irrita muito acho que é só que eu me lembre quando lembrar de mais eu falo aqui...
EDIT: Sexto você revive tópicos, Sétimo você faz comentarios inúteis para ganhar posts, Oitavo você cria tópicos sem utilidades e com tutoriais já existentes para ganhar post e repu... Quando lembrar de mais eu falo...
EDIT: Sexto você revive tópicos, Sétimo você faz comentarios inúteis para ganhar posts, Oitavo você cria tópicos sem utilidades e com tutoriais já existentes para ganhar post e repu... Quando lembrar de mais eu falo...
Esqueceu de dizer que o cara nao tem autoestima porque se sujeita z mudar por meia duzia de pessoas que ele nunca vai ver na vida e nem conhece.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Vei , tu nem conhece os cara , tu quer o perdao deles? kkkkk
mano , manda eles toma no cu e vai jogar e fazer oque voce quizer no jogo , vc nao tenque pedir o perdao de ngm nao kkkk
falow?
mano , manda eles toma no cu e vai jogar e fazer oque voce quizer no jogo , vc nao tenque pedir o perdao de ngm nao kkkk
falow?
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
Swicha ajoelha e pede desculpas chorando agora sua vadia largada de rosca larga...
esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
Ignorando umkinight(retired) escreveu:Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
???????????????????????????????????zumbeer escreveu:Ignorando umkinight(retired) escreveu:Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
A droga ta fasendo efeito?
Ctz ta fazendo efeito D:
acho melhor vc crescer um pouco e para de fala tanta besteira, eu ja parei de pega no seu pé , entao me larga vei, eu falei brincando qndo disse que estava de olhokinight(retired) escreveu:???????????????????????????????????zumbeer escreveu:Ignorando umkinight(retired) escreveu:Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
na velhinha ai da sua casa, qru ser seu pai não cara, vai estuda e larga de ser cueca e me erra
Uma lição nunca discuta com fregues eles sempre ta certo.zumbeer escreveu:acho melhor vc crescer um pouco e para de fala tanta besteira, eu ja parei de pega no seu pé , entao me larga vei, eu falei brincando qndo disse que estava de olhokinight(retired) escreveu:???????????????????????????????????zumbeer escreveu:Ignorando umkinight(retired) escreveu:Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
na velhinha ai da sua casa, qru ser seu pai não cara, vai estuda e larga de ser cueca e me erra
Ele compra toda maconha ele e um bom cliente..
Ok ok tu ta certo....
o melhor remedio é ignora e deixa o escrever sozinho nekinight(retired) escreveu:Uma lição nunca discuta com fregues eles sempre ta certo.zumbeer escreveu:acho melhor vc crescer um pouco e para de fala tanta besteira, eu ja parei de pega no seu pé , entao me larga vei, eu falei brincando qndo disse que estava de olhokinight(retired) escreveu:???????????????????????????????????zumbeer escreveu:Ignorando umkinight(retired) escreveu:Nos fica na cracolandia vendendo droga pa vczumbeer escreveu:esse povo ,vive na cracolandia, se vc fica dando corda, ninguem vai para de te enche o sacoFaantastick escreveu:Sebak, Kinight, Slib Dzigth, Anjo Crow, Douglas Lendy, venho postar este tópico, para pedir a vocês que parem de implicar comigo, poxa galera, sempre quando respondo algo, ou pósto, vocês implicam comigo, pô vamos para disso galera, só to querendo fazer trabalho honesto, quero mudar sabe, mais preciso da cooperação de vocês, preciso da ajuda de vocês também, então eu só estou postando isso, para pedir por favor, para pararem de implicar comigo, pô vamos ser amigos. Vlw ae
Ele compra toda maconha ele e um bom cliente..
Ok ok tu ta certo....
vc é minha bola esquerda e ele a direitaGenwix [Fire Soul] escreveu:Eu tambem comecei a enxer seu saco agora, cade meu nome ?
O player zumbeer foi pegado clonando no dia 05/04/2012, ja avisei o cater, medidas serao tomadas.
PS> não confunda o Zumbeer do forum e o Play Zumbeer, o jogador é o ladão, tomara que leve ban mesmo, ladao de acc
Última edição por zumbeer em Sex Abr 13, 2012 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos