MEU PONTOS ..
5 participantes
Página 1 de 1
MEU PONTOS ..
Mundo : PANDORA
Char : Vitorianaguerra
QUERO RECLAMAR PORQUE MEUS PONTOS NÃO CAIU AINDA E JÁ FAZ MAIS DE UM DIA QUE DEPOSITEI PELO BOLETO ..
OBS : ( OLHEM PRA MIM AQUI POR FAVOR .. O CERTO É O CERTO !! )
Char : Vitorianaguerra
QUERO RECLAMAR PORQUE MEUS PONTOS NÃO CAIU AINDA E JÁ FAZ MAIS DE UM DIA QUE DEPOSITEI PELO BOLETO ..
OBS : ( OLHEM PRA MIM AQUI POR FAVOR .. O CERTO É O CERTO !! )
vivi- Mensagens : 15
Re: MEU PONTOS ..
respondi no outro topico la, rlx q cai os pontos
crazzybeggar.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 72
sabe me dizer pq n caiu ainda ? já passou de um dia já.. e tou ligada que demora um dia so ..
normalmente cai no dia seguinte realmente porem o prazo sao 3 dias uteis... mt dificil nao cair no dia seguinte quando se trata do kpdo pois quando é sobre dinheiro o cater responde rapidamente, mas acontece.. ja aconteceu cmg na epoca q eu era iludido e donatava kkk rlx que se n cair ainda hoje, deve cair amanhã ...
ta massa, vou aguenta, pq tou querendo compra uns pokers aqui, e depositei pq não tenho sorte de da catch nessa PO.. se não eu donatava pra ajudar mais pouco tlg, como n consigo catch então o jeito é esse ... obg pela a atenção .. OBS : já aconteceu com vc tbm ??
Os pontos tem o prazo de 03 dias úteis.
Mas geralmente após o pagamento, os pt caem lá pelas 03horas (exceto se o pagamento for no sábado).
Estranho casos com donate demorarem.
Mas boa sorte ai, é o máximo que posso desejar à você!
Mas geralmente após o pagamento, os pt caem lá pelas 03horas (exceto se o pagamento for no sábado).
Estranho casos com donate demorarem.
Mas boa sorte ai, é o máximo que posso desejar à você!
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
hojé ta fazendo o segundo dia e naada, o de todos vinheram no outro dia, pq eu vou ficar sendo prejudicada ? ingraçaado ..
tem até amanhã pra cair como eu e o carinha ai emcima dissemos sao até 3 dias uteis... caso nao caia amanha vc pode correr atras dos seus direitos... mas com certeza cai... rlx cater pode ser mt coisa mas ladrao até onde eu sei n é nao kkkkkvivi escreveu:hojé ta fazendo o segundo dia e naada, o de todos vinheram no outro dia, pq eu vou ficar sendo prejudicada ? ingraçaado ..
Eoq, hahahahaha.crazzybeggar.fusion escreveu:tem até amanhã pra cair como eu e o carinha ai emcima dissemos sao até 3 dias uteis... caso nao caia amanha vc pode correr atras dos seus direitos... mas com certeza cai... rlx cater pode ser mt coisa mas ladrao até onde eu sei n é nao kkkkkvivi escreveu:hojé ta fazendo o segundo dia e naada, o de todos vinheram no outro dia, pq eu vou ficar sendo prejudicada ? ingraçaado ..
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
é oque ??? hahahaha d que ?? omh ? :@
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442