Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

4 participantes

Ir para baixo

Debug Ice quest  Junioplay/Chukyluki preso... Empty Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

Mensagem por juninhoplay Sex Abr 13, 2012 12:48 pm

oii eu tava blocando ice quest desçi na parte d'gua quando eu fui subir e sair do surf para anda no gelo deu debug no Chukyluki/Juninhoplay tem como alguem ver esse bug.
E meu primo Chukyluki o char dele tira all life dos pokemon so q eles nao morrem tem q tirar e coloca o pokemon para eles morre tem como rever isso tbm ?

juninhoplay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debug Ice quest  Junioplay/Chukyluki preso... Empty Re: Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

Mensagem por Douglas Lendy Sex Abr 13, 2012 12:52 pm

vai ter que deleta os 2 char e criar novo char.
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Debug Ice quest  Junioplay/Chukyluki preso... Empty Re: Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

Mensagem por juninhoplay Sex Abr 13, 2012 1:07 pm

Nome dos Chars Juninhoplay/Chukyluki Pandora

juninhoplay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Debug Ice quest  Junioplay/Chukyluki preso... Empty Re: Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex Abr 13, 2012 1:18 pm

Sobre voces ficarem bugados, so alguem matando voces ou pedindo para gm "Isso não tem então pede para alguem pescar starmie do seu lado e pronto", sobre o bug dos pokes nao morrer, pede para ele dar !task, deslogar e logar que resolve.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Debug Ice quest  Junioplay/Chukyluki preso... Empty Re: Debug Ice quest Junioplay/Chukyluki preso...

Mensagem por claudenymg Dom Abr 15, 2012 6:57 pm

OOoo lord posendo vai entra serve nibirir acabar essa porra de bug avisor deitnbs agora fudeu tudo kkkk Twisted Evil

claudenymg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos