União de Nibiru+Pandora_______________Sugestao
4 participantes
Página 1 de 1
¿gosta do União nibiru pandora? ¿quere?
União de Nibiru+Pandora_______________Sugestao
Kpdo ta morrendo tudo o mundo pode olhar isso. Poucos player on , quasi nao tem trade. hunts vacias. Vc cater nao desanime nao. Tudo o mundo faz cagadas kkk , entao se precisa uma dica ficaria: Olhar tudas as suggestao dos jogadores (em game nao pq fica um inferno o chat). entao comenzar a melhorar o jogo pq tem mts jogadores com boas ideias.
Com uma uniao de nibiru+pandora ¿oq va acontecer?
+ coisas boas
Vai ter mais jogadores pra trocar, dar duel , falar , comprar , vender. mais rares
Liu/vc va olhar tudos os jogadores (ja que tem 1 mundo)
Vai ter mais tutor pra responder aos jogadores
os jogadores onde olha que tem mts player on va querer jogar mais.
o jogo nao precisa ter 2 mundos nao.
Com isso so va precisa 1 senior tutor
Donos da house pega tudos os small diamond que pago na HOUSE
Nome do novo mundo: NIBIRU (pra respeitar que foi o primer mundo)
acho desnecesario 2 mundos quando o jogo quasi nao tem jogadores com sorte 60 on.
- Coisas merda.
Com isso Big diamond perde utilidade (pode mudar pra pagar Big diamond quando quere mudar da cidade/sex)
Com isso acaba o Torneio global [so perde uma coisa , mudar de mundo nda mais]
Vai ter hunts lotadas (----- Isso fala mts jogadores. eu fico olhando tudas as hunts do jogo e nunca tem jogadores. com sorte alguem em electivire lilycove.
=
Coisas pra melhorar no jogo
Slowpoke pode evoluir pra Slowbro com LVL (slowbro tem mt DEFF) ::::::::: Slowbro pode Mega-Evoluir pra Mega-Slowbro.
Slowpoke pode evoluir pra Slowking Com King'stone ( Slowking tem Mt SPECIAL DEFF)
Em Kpdo Slowpoke pode evoluir pra Slowbro com St/Stone :::::: Slowbro pode evoluir pra Slowking com St/Stone ERRADO
Pode melhorar o Catch pra que seja Mais HARD (cmo no 2011-2013)
Lembro que eu fique do 2013 ate 2015 tentando pegar shiny anorith/shiny phanpy/shiny Larvitar , nunca pegue. Agora os lvl 100-150 pega com 3-4 brokens
2011 ate 2014 so tinha uns 4 shiny metagross
2015 ate 2017 tem uns 90 Shiny Metagross
Com catch easy fico desvalorizado mts pokémon. com isso os jogadores desanimo de jogar.
Disminuir Exp (quasi tem lvl 800 no jogo :/)
Remake pokémon Shiny cleffable/shiny wigglytuff sao pokémon support que tao dando soled a persoas com team Semi-lendario. :::::: shiny tyranitar ta uma merda (semi-lendario com mais dano de tudos).
Melhorar Hunts
Criar hunts mais grandes pra issa uniao.
Nao precisa que tudo seja em 1 update. pode ser cada 1 meis melhorar 2 hunts. que seja x3 mais grande pq na vdd kpdo tem hunts mt merda sao tudas pequenas ou feias
Continente Hoenn e mt feiu cada 100km pode achar 1 poke.
Cria evento ao melhor hunt
Em esse evento os jogadores vao ter que criar hunts pra ajudar ao jogo. pode usar tudas se quere
aceita ajuda cater pfv. jogo da beta nao quero ver morrir esse jogo.
Com uma uniao de nibiru+pandora ¿oq va acontecer?
+ coisas boas
Vai ter mais jogadores pra trocar, dar duel , falar , comprar , vender. mais rares
Liu/vc va olhar tudos os jogadores (ja que tem 1 mundo)
Vai ter mais tutor pra responder aos jogadores
os jogadores onde olha que tem mts player on va querer jogar mais.
o jogo nao precisa ter 2 mundos nao.
Com isso so va precisa 1 senior tutor
Donos da house pega tudos os small diamond que pago na HOUSE
Nome do novo mundo: NIBIRU (pra respeitar que foi o primer mundo)
acho desnecesario 2 mundos quando o jogo quasi nao tem jogadores com sorte 60 on.
- Coisas merda.
Com isso Big diamond perde utilidade (pode mudar pra pagar Big diamond quando quere mudar da cidade/sex)
Com isso acaba o Torneio global [so perde uma coisa , mudar de mundo nda mais]
Vai ter hunts lotadas (----- Isso fala mts jogadores. eu fico olhando tudas as hunts do jogo e nunca tem jogadores. com sorte alguem em electivire lilycove.
=
Coisas pra melhorar no jogo
Slowpoke pode evoluir pra Slowbro com LVL (slowbro tem mt DEFF) ::::::::: Slowbro pode Mega-Evoluir pra Mega-Slowbro.
Slowpoke pode evoluir pra Slowking Com King'stone ( Slowking tem Mt SPECIAL DEFF)
Em Kpdo Slowpoke pode evoluir pra Slowbro com St/Stone :::::: Slowbro pode evoluir pra Slowking com St/Stone ERRADO
Pode melhorar o Catch pra que seja Mais HARD (cmo no 2011-2013)
Lembro que eu fique do 2013 ate 2015 tentando pegar shiny anorith/shiny phanpy/shiny Larvitar , nunca pegue. Agora os lvl 100-150 pega com 3-4 brokens
2011 ate 2014 so tinha uns 4 shiny metagross
2015 ate 2017 tem uns 90 Shiny Metagross
Com catch easy fico desvalorizado mts pokémon. com isso os jogadores desanimo de jogar.
Disminuir Exp (quasi tem lvl 800 no jogo :/)
Remake pokémon Shiny cleffable/shiny wigglytuff sao pokémon support que tao dando soled a persoas com team Semi-lendario. :::::: shiny tyranitar ta uma merda (semi-lendario com mais dano de tudos).
Melhorar Hunts
Criar hunts mais grandes pra issa uniao.
Nao precisa que tudo seja em 1 update. pode ser cada 1 meis melhorar 2 hunts. que seja x3 mais grande pq na vdd kpdo tem hunts mt merda sao tudas pequenas ou feias
Continente Hoenn e mt feiu cada 100km pode achar 1 poke.
Cria evento ao melhor hunt
Em esse evento os jogadores vao ter que criar hunts pra ajudar ao jogo. pode usar tudas se quere
aceita ajuda cater pfv. jogo da beta nao quero ver morrir esse jogo.
Última edição por Xpg-Javier em Seg Abr 02, 2018 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Re: União de Nibiru+Pandora_______________Sugestao
Não, eu sai de Pandora e fui pro Maya justamente pq não tinha hunts sem KS, dai o Cater cagou e juntou com Nibiru (segunda maior merda que já fez).
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
a coisa ficaria melhorar as hunts pq na vdd em kpdo tudas as HUNTS sao pequenas pra krl
Não, Como você é idiota cara...
Não acho legal fazer isto não pow, Porque acabaria não dando em porra nenhuma além de Ks, Tumultuo dos BOT's. (Já mostrei 3 tipos de BOT com o GM online e até agora nada ;x)
Não acho legal fazer isto não pow, Porque acabaria não dando em porra nenhuma além de Ks, Tumultuo dos BOT's. (Já mostrei 3 tipos de BOT com o GM online e até agora nada ;x)
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Paul Walking escreveu:Não, Como você é idiota cara...
calma paul kkk so foi uma sugestão cmo vc sabe Cater nao olha nem faz mtas das coisas que os jogadores fala
"ks" x isso tambem fale melhorar o mapp. fazer mt mais grande..etc
ficaria otimo ativar Massban-bot cada 7 dias (banindo market/contas com o mesmo ip login..etc)
melhorando as coisas que ficaria errada na união do nibiru/pandora kpdo ficaria otimo
sim porque se não unir os mundos o jogo vai acabar em menos de 1 / 2 anos
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282