Pokemon's por level / descrições das habilidades
3 participantes
Página 1 de 1
Pokemon's por level / descrições das habilidades
Bem vindos, aqui faço uma sugestão em que seja implementado um link onde mostrem os pokemons por level e suas splites. Ex: level 80 gengar, charizard, blastoise etc... e as splites deles, isso seria muito util pois os leveis dos pokemons sao totalmente diferentes do que estamos acostumadas, é uma necessidade urgente isso pois assim como eu os novos jogadores que vem para um servidor enorme e repleto de coisas precisam ter uma base do que ter e quando ter.
Parte dois - A respeito das descrições das habilidades dos pokes: o nome ja diz tudo, mas a idéia é por descrições nas habilidades na pokedex ou no site pra ficar mais facil em que sejam mostrados o que cada habilidade faz, e o efeito dela. Creio eu como scripter que nao será algo dificil de ser feito, mas totalmente util.
Desde já obrigada.
Parte dois - A respeito das descrições das habilidades dos pokes: o nome ja diz tudo, mas a idéia é por descrições nas habilidades na pokedex ou no site pra ficar mais facil em que sejam mostrados o que cada habilidade faz, e o efeito dela. Creio eu como scripter que nao será algo dificil de ser feito, mas totalmente util.
Desde já obrigada.
Maria Aline- Mensagens : 3
Re: Pokemon's por level / descrições das habilidades
Boa sugestão para iniciantes, mas, porém, no entanto...
De qualquer forma, Up UP.
De qualquer forma, Up UP.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Re: Pokemon's por level / descrições das habilidades
Ta certa, muita gente se confundi na utilidade de cada skill, como Harden, "misty", Nightmare(eu vi isso recentemente) entre outras skill...
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680