Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

5 participantes

Ir para baixo

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Empty RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

Mensagem por Munichisback Dom Jan 21, 2018 12:28 am

Cater, jogo des de 2013/2014 mas parei um tempo de jogar, e quando resolvi voltar a jogar, não lembrava mais a senha, não tinha keys ou não me lembrava..O e-mail que foi usado, era antigo e os dados para recuperar ele também era antigo, entrei em contato por e-mail, mas n fui respondido..Gostaria muito que eu tivesse minha acc de volta nick dela é Munich, inclusive tinha 2 pokes full e itens nela, gostaria de saber se tenho chances de recupera-lá ?...Atualmente eu jogo em outra conta com nick: Munichisback..Agradeço des de já !!! E também fiz um ticket, mas nao obtive resposta !!!


Última edição por Munichisback em Dom Jan 21, 2018 12:32 am, editado 1 vez(es)

Munichisback

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Empty Re: RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

Mensagem por Zaarakikenpachii Dom Jan 21, 2018 12:30 am

UP!----AJUDA O CARA AE

Zaarakikenpachii

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Empty Re: RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Jan 21, 2018 7:04 am

DOWN
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Empty Re: RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

Mensagem por Garunix Dom Jan 21, 2018 1:33 pm

up
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Empty Re: RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP )

Mensagem por [kpdo]cater Seg Jan 22, 2018 11:33 pm

Ola Jogador,
para recuperar a sua conta solicitamos dados que comprove a sua conta eles pode ser desde
E-mail da conta,nos enviando por ele ou ele no corpo do e-mail, prints,comprovantes de historico de donate ,
Account name/password entre outros dados que você lembrar da conta, e o nome do personagem.
você tambem pode recuperar no site em Recuperar Conta usando o E-mail da conta ou a Recovery key.
Lembrando que se for uma conta a muito tempo sem logar dependendo das informações passadas via e-mail a recuperação se tentada por todas as outras maneiras podemos recuperar.
o e-mail para contato e exaioros@gmail.com
ATT, Cater

_________________
RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) Medalofhonorcatp1
RECUPERAÇÃO DA MINHA CONTA ( CATER HELP ) 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos