¿leva muted ou nao? ele nao entende xd
5 participantes
Página 1 de 1
¿leva muted ou nao? ele nao entende xd
¿alguem pode falar pra ele que isso leva muted?
¿cater? ¿liu? xd
¿cater? ¿liu? xd
Re: ¿leva muted ou nao? ele nao entende xd
Mais isso é motivo para muted, nem precisava de topico ou print dele. -'
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Garunix escreveu:Mais isso é motivo para muted, nem precisava de topico ou print dele. -'
ele foi mutado , topico foi criado pra que ele entenda pq levo muted. assim cater ou liu responde aqui pq ticket duvido que responda e-e
cara sinceramente? ta chato pqp pra que esse tópico?
ele fez trade, mesmo sendo zueira e muted, bom se fosse comigo eu dava muted pois estava de tarde, se fosse de madrugada nem dava por não tem players on, mas tu criar um tópico por que ele não entende o por que levo muted? a vtmbanho na soda, se for pra movimentar o fórum faz algo criativo e que geral possa interagir, não esses tópicos inúteis
ele fez trade, mesmo sendo zueira e muted, bom se fosse comigo eu dava muted pois estava de tarde, se fosse de madrugada nem dava por não tem players on, mas tu criar um tópico por que ele não entende o por que levo muted? a vtmbanho na soda, se for pra movimentar o fórum faz algo criativo e que geral possa interagir, não esses tópicos inúteis
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
ele quere saber se isso da muted ou nao ,ele queria criar ticket entao uppe no forum , nao precisa chorar n heroi
Menino criado por vó da nisso, deixava ele chorar no ticket jovem, nao precisava do topico -'
Xpg-Javier escreveu:ele quere saber se isso da muted ou nao ,ele queria criar ticket entao uppe no forum , nao precisa chorar n heroi
que chorar mano, tu ta parecendo o lecaveira a diferença e que seus tópicos são inúteis, tu e tutor, não tem que explicar pra ele por que foi mutado, se ele quiser saber vai ler as regras se ele quiser ir no Procon kissifodah ele deixa ir, sua parte tu fez
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
Meu saco pra vocês
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Rapaz, quanto choro por causa de um único muted.
Os Tutores estão tão 'fracos' assim? Que precisam PROVAR a poha de um simples muted? Ah vtmnc.
O Herói tem razão, frescura e nada além de querer aparecer.
No tempo de uns aí, tinha esses rolos não!
Os Tutores estão tão 'fracos' assim? Que precisam PROVAR a poha de um simples muted? Ah vtmnc.
O Herói tem razão, frescura e nada além de querer aparecer.
No tempo de uns aí, tinha esses rolos não!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
heroi da futuro xD escreveu:Xpg-Javier escreveu:ele quere saber se isso da muted ou nao ,ele queria criar ticket entao uppe no forum , nao precisa chorar n heroi
que chorar mano, tu ta parecendo o lecaveira a diferença e que seus tópicos são inúteis, tu e tutor, não tem que explicar pra ele por que foi mutado, se ele quiser saber vai ler as regras se ele quiser ir no Procon kissifodah ele deixa ir, sua parte tu fez
kissi ta off