Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

5 participantes

Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Maykow Qui Fev 01, 2018 2:19 pm

esse player esta de but desde ontem nesse mesmo respow atrapalhando tudo e ainda nao parou

como meu gravador nao tava funcionando nao tive como gravar

e ai o que vai fazer cater ou liu   Laughing  Laughing

nick do idivido que ta de but é =   Aladin
Maykow
Maykow

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 29
Localização : Anaripina-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Flandeer's Qui Fev 01, 2018 2:55 pm

Deixa os garoto brincar
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Megadeath Sex Fev 02, 2018 12:21 pm

Maykow escreveu:esse player esta de but desde ontem nesse mesmo respow atrapalhando tudo e ainda nao parou

como meu gravador nao tava funcionando nao tive como gravar  

e ai o que vai fazer cater ou liu   Laughing  Laughing

nick do idivido que ta de but é =   Aladin

Deixa de ser egoísta, deixa a hunt pro mlk.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por leomaxss Sex Fev 02, 2018 7:05 pm

Sem vídeo, sem nenhuma evidência...

Sei lá, aparenta ser difamação. São, o quê, de 7 a 60 dias de ban?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Maykow Sex Fev 02, 2018 9:15 pm

é então pq ele foi delet brovas tiradas diretamente com o [kpdo]liu perguntem a ele é era mentira ! e se tiver mais nego de but pode ser quem for eu reporto com ou sem vídeo, mas nao vai mas ocorrer de vim algo sem vide nao já re- estalei o gravador de tela no meu pc e agora ta funcionando tranquilo Smile Cool Cool
Maykow
Maykow

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 29
Localização : Anaripina-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Flandeer's Sáb Fev 03, 2018 12:28 am

Olha o cara vei
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por leomaxss Sáb Fev 03, 2018 10:52 am

Usa a câmera do celular uai
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Garunix Ter Fev 13, 2018 4:44 pm

Maykow escreveu:é então pq ele foi delet brovas tiradas diretamente com o [kpdo]liu perguntem a ele é era mentira ! e se tiver mais nego de but pode ser quem for eu reporto com ou sem vídeo, mas nao vai mas ocorrer de vim algo sem vide nao já re- estalei o gravador de tela no meu pc e agora ta funcionando tranquilo Smile Cool Cool


Acusar um player de usar bot é uma coisa jovem e ele ser banido 1 mês depois é outra coisa, e ate onde eu sei, não da para reportar alguém sem pelo menos 1 print/vídeo do usuário
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

but rolando  no respow de vibrava ,flygon  perto de lilycove Empty Re: but rolando no respow de vibrava ,flygon perto de lilycove

Mensagem por Maykow Ter Jul 10, 2018 6:13 am

Garunix escreveu:
Maykow escreveu:é então pq ele foi delet brovas tiradas diretamente com o [kpdo]liu perguntem a ele é era mentira ! e se tiver mais nego de but pode ser quem for eu reporto com ou sem vídeo, mas nao vai mas ocorrer de vim algo sem vide nao já re- estalei o gravador de tela no meu pc e agora ta funcionando tranquilo Smile Cool Cool


Acusar um player de usar bot é uma coisa jovem e ele ser banido 1 mês depois é outra coisa, e ate onde eu sei, não da para reportar alguém sem pelo menos 1 print/vídeo do usuário





isso já foi resolvido faz tempo, e só agora estou a te responde ashash TY!!! lol! lol! lol!
Maykow
Maykow

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 29
Localização : Anaripina-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos