hunt underwater
5 participantes
Página 1 de 1
hunt underwater
seria possivel reformular a velocidade de baixo d'agua? está muuuito lento, tem bike na superficia pra praticamente vuar e de baixo d'agua parece q to com 3 de speed, tem umas hunts legais, mas ficam inviaveis desse jeito
Seu Kumyama- Mensagens : 3
Re: hunt underwater
Realmente, tem que da uma reformulada nessa speed (do player, do pokemon do player e do poke selvagem), tem outro problema, quando desloga perde a roupa de mergulho.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Jack Black Jabels escreveu:Realmente, tem que da uma reformulada nessa speed (do player, do pokemon do player e do poke selvagem), tem outro problema, quando desloga perde a roupa de mergulho.
up
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Seu Kumyama escreveu:seria possivel reformular a velocidade de baixo d'agua? está muuuito lento, tem bike na superficia pra praticamente vuar e de baixo d'agua parece q to com 3 de speed, tem umas hunts legais, mas ficam inviaveis desse jeito
usa o new cliente, a velocidade dele e maior.
heroi da futuro xD- Nick no Jogo : Mensagens : 366
se ta de brincadeira né? ou tem um cliente novo que só vc tem? pq no cliente "novo" do site eu me ARRASTO
Seu Kumyama- Mensagens : 3
Seu Kumyama escreveu:se ta de brincadeira né? ou tem um cliente novo que só vc tem? pq no cliente "novo" do site eu me ARRASTO
to falando serio o new client do site mesmo, todo mundo nada mais rapido, se tu tiver lento deve ta bugado
heroi da futuro xD escreveu:Seu Kumyama escreveu:seria possivel reformular a velocidade de baixo d'agua? está muuuito lento, tem bike na superficia pra praticamente vuar e de baixo d'agua parece q to com 3 de speed, tem umas hunts legais, mas ficam inviaveis desse jeito
Ate um Shuckle me ganho ate usando new client. ;-;
Xpg-Javier escreveu:heroi da futuro xD escreveu:Seu Kumyama escreveu:seria possivel reformular a velocidade de baixo d'agua? está muuuito lento, tem bike na superficia pra praticamente vuar e de baixo d'agua parece q to com 3 de speed, tem umas hunts legais, mas ficam inviaveis desse jeito
Ate um Shuckle me ganho ate usando new client. ;-;
credo, eu ando rapidao no new cliente, que na verdade foi um dos motivos pelo qual uso, a velocidade em baixo da agua e no fly
da hora a vida
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos