Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018

2 participantes

Ir para baixo

Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018 Empty Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018

Mensagem por BerryHunter098 Ter Mar 13, 2018 2:58 pm

Ola a todos,é um prazer participar do forum ,ainda estou conhecendo o PokeStorm embora ja seja usuário do Forum a algum tempo.
Gostaria de apresentar a voces meu trabalho de desenho sobre pokémon,recente: Chamo de O bravo Onyx, isso porque ele teima em enfrentar a água(uma raridade pra pokemons rock kkk).E convidar a postar seus desenhos tambem,dizer quais materiais voces preferem mais e se alguem ai é fã de pokémons rock por favor relate sua experiencia com esses pokémons.
Particularmente sou muitoo fã de pokemons planta.Tentei fazer upload de uma assinatura mas não sei se consegui, fui campeão de um torneio de fundo de quintal no meu bairro kkk ,disputa de pokémon Go que envolveu 24 fãs da cidade. Mas levei muuita sorte porque os tipo planta não são os melhores realmente rsrs.
Enfim ai esta o esboço e o desenho completo speed art no meu canal novo no youtube de desenhos de pokémon.


desenho completo,passo a passo.




esboço:


Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018 Nwx2k0

BerryHunter098

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018 Empty Re: Minha nova Artwork : O bravo Onyx - Materiais básicos e revisão Março 2018

Mensagem por Megadeath Qua Mar 14, 2018 9:18 am

Ué?
PokeStorm?
Ué?
Ué?
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos