Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ban injusto

5 participantes

Ir para baixo

ban injusto Empty ban injusto

Mensagem por jarrada Seg Abr 30, 2018 4:50 pm

comecei no servidor essa semana, e de acordo com alguns tutores e player. macro (gravador de mouse ou teclado) é permitido no servidor !
única opção que vi para o mouse, foi treinar 'bike' .......

um gm ai me deu ban até 2038 falando que eu tava usando bot Evil or Very Mad  usando bot pra treinar bike?
por favor, me ajuda ai alguém! eu já tava ficando bom Crying or Very sad Crying or Very sad

jarrada

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por leomaxss Seg Abr 30, 2018 5:25 pm

Acostume-se.
Você pelo menos foi banido com um motivo contraditório. Eu fui banido sem entrar no jogo há pelo menos uma ou duas semana com alegações de World Trade vindo do ADM. Aliás, nunca conseguiu dizer nada sobre...
Portanto, acostume-se...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por Convidado Seg Abr 30, 2018 6:47 pm

O gm que você alegou te banir, porventura é um bem insanozinho, pelo codinome de Liu,  bom, ele te baniu, beleza, por fim se depender dele qualquer um por qualquer motivo banal seria banido, ou seja, banir pra ele é algo natural, ele gostou de te banir e já baniu alguns outros pelo mesmo motivo, não saber diferenciar o macro do bot, banir pra ele é por esporte sobre esse assunto, afinal, ninguém pode provar o contrário,  ele meio que sem saber se é bot ou macro desce logo o ban, alegando 100% de certeza que baniu por bot, mas segundo o mesmo, o ADM liberou o macro, mas se não sabe-se diferenciar ambos, como é que fica?Para 'ajustar' a questão tanto o bot, quanto o macro teriam de ser liberados para acabar com esse tipo de injustiça e o jogo ficaria pior do que já tá, então é isso, vai ficar deletado, e seguindo o mesmo raciocínio, praticamente você foi banido por culpa do ADM que só faz merda, e mesmo sem logar e mesmo sem saber desse assunto faz merda, acho que é algo natural dele fazer merda, ééé, meus pêsames.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por Javier Seg Abr 30, 2018 9:19 pm

Sad
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por Rato Azul Ter maio 01, 2018 5:31 pm

Shocked
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por jarrada Ter maio 01, 2018 5:43 pm

tanto que eu perguntei no gc sobre isso, antes de fazer !
meu char: Jarrada

cade esse gm que baniu? ele não tira o ban de ninguém? me ajuda ai, por favor  Crying or Very sad

ban injusto Macro_10

jarrada

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por Convidado Ter maio 01, 2018 10:32 pm

jarrada escreveu:tanto que eu perguntei no gc sobre isso, antes de fazer !
meu char: Jarrada

cade esse gm que baniu? ele não tira o ban de ninguém? me ajuda ai, por favor  Crying or Very sad

ban injusto Macro_10

Rapaz, provávelmente nem ele e nem ninguém irá tirar seu deleted, mas relaxa, seu deleted vai sair em 2038, huum, FÉ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ban injusto Empty Re: ban injusto

Mensagem por Megadeath Qua maio 02, 2018 5:04 pm

#kpdo
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos