ban injusto
5 participantes
Página 1 de 1
ban injusto
comecei no servidor essa semana, e de acordo com alguns tutores e player. macro (gravador de mouse ou teclado) é permitido no servidor !
única opção que vi para o mouse, foi treinar 'bike' .......
um gm ai me deu ban até 2038 falando que eu tava usando bot usando bot pra treinar bike?
por favor, me ajuda ai alguém! eu já tava ficando bom
única opção que vi para o mouse, foi treinar 'bike' .......
um gm ai me deu ban até 2038 falando que eu tava usando bot usando bot pra treinar bike?
por favor, me ajuda ai alguém! eu já tava ficando bom
jarrada- Mensagens : 3
Re: ban injusto
Acostume-se.
Você pelo menos foi banido com um motivo contraditório. Eu fui banido sem entrar no jogo há pelo menos uma ou duas semana com alegações de World Trade vindo do ADM. Aliás, nunca conseguiu dizer nada sobre...
Portanto, acostume-se...
Você pelo menos foi banido com um motivo contraditório. Eu fui banido sem entrar no jogo há pelo menos uma ou duas semana com alegações de World Trade vindo do ADM. Aliás, nunca conseguiu dizer nada sobre...
Portanto, acostume-se...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
O gm que você alegou te banir, porventura é um bem insanozinho, pelo codinome de Liu, bom, ele te baniu, beleza, por fim se depender dele qualquer um por qualquer motivo banal seria banido, ou seja, banir pra ele é algo natural, ele gostou de te banir e já baniu alguns outros pelo mesmo motivo, não saber diferenciar o macro do bot, banir pra ele é por esporte sobre esse assunto, afinal, ninguém pode provar o contrário, ele meio que sem saber se é bot ou macro desce logo o ban, alegando 100% de certeza que baniu por bot, mas segundo o mesmo, o ADM liberou o macro, mas se não sabe-se diferenciar ambos, como é que fica?Para 'ajustar' a questão tanto o bot, quanto o macro teriam de ser liberados para acabar com esse tipo de injustiça e o jogo ficaria pior do que já tá, então é isso, vai ficar deletado, e seguindo o mesmo raciocínio, praticamente você foi banido por culpa do ADM que só faz merda, e mesmo sem logar e mesmo sem saber desse assunto faz merda, acho que é algo natural dele fazer merda, ééé, meus pêsames.
Convidado- Convidado
tanto que eu perguntei no gc sobre isso, antes de fazer !
meu char: Jarrada
cade esse gm que baniu? ele não tira o ban de ninguém? me ajuda ai, por favor
jarrada- Mensagens : 3
jarrada escreveu:tanto que eu perguntei no gc sobre isso, antes de fazer !
Rapaz, provávelmente nem ele e nem ninguém irá tirar seu deleted, mas relaxa, seu deleted vai sair em 2038, huum, FÉ?
Convidado- Convidado
#kpdo
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468