Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackearam minha conta

3 participantes

Ir para baixo

Hackearam minha conta  Empty Hackearam minha conta

Mensagem por darkflash Seg Abr 30, 2018 11:36 pm

Recentemente no domingo 29/04/2018 fui logar na minha conta ate ai tudo bem, nao tinha perdido nada.
Mas quando fui logar hoje 30/04/2018, percebi que minha conta tava no pvp sem nenhum motivo, pois não tinha deixado ela la, ai fui ver meu inventario, me decepcionei muito, pois notei que perdi meu Shiny Dragonite (nao full) meu catch, meu Shiny Rhyperior (não full) meu catch e meu Scizor (não full) catch outra pessoa, "não tenho os dados deles ate porque não sabia que seria hackeado" também ou seja perdi tudo pois só tinha esses pokemons bons, alem do mais perdi todas as stones que tinha guardado e todo meu money, alguém conseguiu logar na minha conta, mas não sei quem ate porque ninguém tem minha senha nem nada, e meu pc e muito bem protegido, eu não sei oque houve mas algum hacker me sabotou bonito, estou desamparado, minha conta e lv 253, não tenho mais pokemons bons, não tenho nada, ou seja infelizmente vou parar de jogar por que perdi a motivação perdi tudo.

Se algum ADM estiver lendo, e puder me ajudar me mande mensagem, caso contrario, pelo menos arrumem uma proteçao melhor pro game de voces, isso pode ter acontecido comigo, mas pode acontecer com qualquer um, fiquem alerta.

Player: KingFlash
Servidor: Nibiru

Obrigado pela atençao, Adeus. Crying or Very sad

darkflash

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hackearam minha conta  Empty Re: Hackearam minha conta

Mensagem por Javier Ter maio 01, 2018 3:34 am

tu abriu algum link que algum jogador mando?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hackearam minha conta  Empty Re: Hackearam minha conta

Mensagem por darkflash Ter maio 01, 2018 1:59 pm

Nunca abri link de nenhum jogador, nem tutor, ninguém.

darkflash

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hackearam minha conta  Empty Re: Hackearam minha conta

Mensagem por Ryan Takkion Sex maio 04, 2018 8:21 pm

KPDO ja ta na merda so jogan os criancas ratas nunca tene algum staff on  e seja ta on soa mrds falando e sentindo melhor q os demais



05.04.2018Hackearam minha conta  Pokeim12

Ryan Takkion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos