Antigo Lago Cp Saffron
3 participantes
Página 1 de 1
Antigo Lago Cp Saffron
Antigamente havia um laguinho ao lado do cp de saffron, onde juntava muitos players tanto para pescar quanto os iniciantes lá que iniciam já que saffron é normalmente escolhida por ser a cidade mais bem centralizada do restante do mapa. Seria muito valido repor esse lago onde embelezava a cidade de saffron e a deixava mais agitada já hoje não sei se é mais deserto saffron ou lavender, e tanto para os inciantes e para os players em geral sei que temos um continente enorme onde tem muito lugar para pescar mas e os iniciantes??
franklinm- Mensagens : 2
Re: Antigo Lago Cp Saffron
esse lago?
Agora os jogadores pode escolher CERULEAN , tem pra perto do cp '-' , tem headbutt...etc
Agora os jogadores pode escolher CERULEAN , tem pra perto do cp '-' , tem headbutt...etc
Sim esse lago ai, ah mas acho que ficou muito sem graça Saffron sem o lago e parece uma cidade meio sem vida, fora que antigamente ambas as cidades tinham os lagos e Saffron sempre foi a mais movimentada por que não coloca-lo de volta? interfere no game?
franklinm- Mensagens : 2
Este lago tornava a cidade de Saffron uma das mais habitadas do KPDO. Lembro daquela época, os grandões com seus pokemons full's pescando horrores de pokemons e os iniciantes se matando para matarem. kkkkk
Acho que foi retirado justamente por isso, ocasionava muita morte de novatos ou instabilidade (lag) no servidor.
Apoio totalmente a recolocação desse lago!!!
Acho que foi retirado justamente por isso, ocasionava muita morte de novatos ou instabilidade (lag) no servidor.
Apoio totalmente a recolocação desse lago!!!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586