Falsa acusação de Ladrão
2 participantes
Página 1 de 1
Falsa acusação de Ladrão
Player Dan The Master me acusou de ladrão hoje por volta das 11:40 da manhã no trade center (canal publico) e não tem provas pra sustentar a acusação.. pode ser algo simples.. mas sou uma pessoa que respeita todos os players e contribui para que o jogo seja o melhor possível. E confesso que n tenho mt conhecimento com o kpdo ja que comecei a jogar recentemente. Me senti ofendido com tal acusação desnecessária. mandei ticket no site e fiz o reporte dentro do jogo e espero q seja tomado as devidas providencias. obg pela atenção desde já.
bom domingo !
bom domingo !
HardcoreRox- Mensagens : 2
Re: Falsa acusação de Ladrão
Dei 1 aviso ao jogador "Dan The Master"
Difamar so da aviso. se continua dou muted. Tambem precisa entender que dan the master fica brincando assim 24/7.
Cada christmash key ta valendo 2kk sim. os pandorianos tao pagando isso deboa. ja que é um lucro abrir Present Box 2.
Difamar so da aviso. se continua dou muted. Tambem precisa entender que dan the master fica brincando assim 24/7.
Cada christmash key ta valendo 2kk sim. os pandorianos tao pagando isso deboa. ja que é um lucro abrir Present Box 2.
td bem até entendo que ele brinque assim mas eu n dei essa liberdade pra falar assim cmg e ele tem q respeitar quem n conhece.. é errado ele falar assim e ja que tomou muted oq vale agr é q ele n retome a falar assim pois se ele falar vou fazer outro report
HardcoreRox- Mensagens : 2
Dan cmo 80% dos jogadores em nibiru , acha que tem libertade pra falar assim com tudos(brincar/xingar). eles nao respeita neum jogador.
minha dica: começa jogar em pandora. comunidade pandoriana e melhor
minha dica: começa jogar em pandora. comunidade pandoriana e melhor