Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.

2 participantes

Ir para baixo

BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.  Empty BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.

Mensagem por Taki Seg Jul 23, 2018 5:05 pm

Espero que alguém responsável por esses assuntos me responda. Ainda tenho um pequena esperança que esse jogo melhore ou pelo menos ajude com esses problemas absurdos. Enfim, ontem quando loguei para tentar catch um novo poke fui verificar se tinha pego o mesmo com o comando !catch, na mesma hora meu catch diminuiu na tela de informação. No começo torci para ser apenas um número bugado do catch que ocorre no status quando o level ultrapassou um limite, mas infelizmente foi tirado de mim 3 catchs do ranking também. Olhei nas informações de catchs novamente para pelo menos ver quais pokes que me tiraram para tentar pegar de novo mas percebi que não mudou nada, estava tudo nos conformes. Ou seja além de tirar meus catchs nem faço nem ideia de quais pokes foram. Já é a segunda vez que isso acontece, na primeira eu informei a muiiito tempo só que perdi apenas 1 catch então não busquei solução, só que isso já esta passando dos limites. Antes mantinha no ranking pesca, catch e headbut. Arruinaram o jogo com o macro e agora meus catchs estão indo pro espaço também. Quero que medidas sejam tomadas em relação a isso para ter certeza que ainda posso continuar jogando. Sinceramente se isso não acontecer vcs não tem a capacidade de manter um jogo digno, melhor resetar tudo ou vender para alguém que faça jus a pequena mina de ouro que vcs tem em mãos mas não sabem administrar.
Taki
Taki

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.  Empty Re: BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.

Mensagem por Ryan Takkion Seg Jul 23, 2018 5:37 pm

http://kpdo.forumeiros.com/t21288-roubo-do-pokemon-ou-bug-do-jogo

Ryan Takkion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.  Empty Re: BUG RECORRENTE COM MEUS CATCHS.

Mensagem por Taki Sáb Jul 28, 2018 3:27 pm

Up eterno!
Taki
Taki

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos