Informativo
+5
PâmmyPossanih
Sebak
[Kpdo] Dk
Slib Dzigth
Faantastick~Reeh
9 participantes
Página 1 de 1
Informativo
Bom, vim escrever neste tópico que estou dando retired, primeiramente porque eu fiquei 1 semana eu sei que é pouco mais fiquei ajudando, e ninguém soube reconhecer o meu trabalho, todos só souberam criticar, a Ferrerah principalmente, não reconheceram o meu trabalho, oque eu queria era ajudar, mas oque eles fizeram? NADA!, agradeço aqueles que me ajudou, que me apoio, e outra, só vou voltar se o Cater responder este tópico, colocar um GM descente, ou refazer a Equipe, pois o Game (KPDO) está muito largado. Agradecimentos: Boombastick, Nsa Dk, Douglas Lendy, Kof Kingston, Plek.
Última edição por Faantastick (Retired) em Sex Abr 20, 2012 5:02 pm, editado 3 vez(es)
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Re: Informativo
Ronaldo!
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Boa sorte na rl parceiro, tu ajudo muitas pessoas do server nibiru, eu como tutor de nibiru agradeço a sua ajuda...
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Quer vira tutor assim? Nao e obrigado ao ajudar, e sim ajuda pq gosta,mais acho q vc ajuda pq quer vira tutor né.
Vo te fala uma cousa, tutor nao ganha nada,recebe mais chigamentos e tem q ficar de boa td o tempo.
So isso, se gosta de ajudar nao quer nda em troca disso,mais se so ajuda pra ganhar algo so lamento.
Eu ainda ficaria ajudando os kra em help-game chat mais pq nao? Pq cater nao faz nda pelo esse jogo e so quer grana,quando o KPDO tenha algum equipe e adm bom muitos vai ajudar eu acho..
Vo te fala uma cousa, tutor nao ganha nada,recebe mais chigamentos e tem q ficar de boa td o tempo.
So isso, se gosta de ajudar nao quer nda em troca disso,mais se so ajuda pra ganhar algo so lamento.
Eu ainda ficaria ajudando os kra em help-game chat mais pq nao? Pq cater nao faz nda pelo esse jogo e so quer grana,quando o KPDO tenha algum equipe e adm bom muitos vai ajudar eu acho..
Sebak- Mensagens : 1292
Sebak escreveu:Quer vira tutor assim? Nao e obrigado ao ajudar, e sim ajuda pq gosta,mais acho q vc ajuda pq quer vira tutor né.
kkk falo toda a verdade, nos tutores estamos todo dia tentando ser derrubado, não ganhamos nada tirando as ofencas e spam para respondermos as pessoas... tirando isso e ate legal kkkk
nsa dk escreveu:Sebak escreveu:Quer vira tutor assim? Nao e obrigado ao ajudar, e sim ajuda pq gosta,mais acho q vc ajuda pq quer vira tutor né.
kkk falo toda a verdade, nos tutores estamos todo dia tentando ser derrubado, não ganhamos nada tirando as ofencas e spam para respondermos as pessoas... tirando isso e ate legal kkkk
Sebak falo uma das maiores verdades agora , se vc quer ajudar faça por livre e espontanea vontade nao é necessario a gente reconhecer, vc só ajuda porque quer virar tutor, vc vira tutor por merecer nao porque quer algo em troca, agora que vc deu retired vai ser + odiado ainda porque alem de ajudar querendo virar tutor ( no caso seria uma troca ) vc se faz de coitado dizendo que só volta se o cater responder e bla bla bla...
na boa vou repetir : ajuda porque quer nao porque quer algo em troca , esse é o seu maior defeito não faz porque quer ajudar e sim por interese
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Methos escreveu:pammy porranih, o sebak ja foi um tutor em pandora. um dos mais legais -q
tb axo, + n sei porque ele me odeia ^^
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
PâmmyPossanih [RETIRED] escreveu:Methos escreveu:pammy porranih, o sebak ja foi um tutor em pandora. um dos mais legais -q
sempre existe um motivo.
Um exemplo de tutor q se fodeu ajudando o server foi o Swich...
PâmmyPossanih [RETIRED] escreveu:Methos escreveu:pammy porranih, o sebak ja foi um tutor em pandora. um dos mais legais -q
Eu n te odeo,se chingei e so pq sempre eu faz esso : D
Methos: Bora pegar aero denovo nb kk
Sebak- Mensagens : 1292
Methos escreveu:pammy porranih, o sebak ja foi um tutor em pandora. um dos mais legais -q
Pammy Porranih ?
Fala direito nerd , gordo , Snorlax !
é PaamyPossanih !
- Dudu × ™- Nick no Jogo : Mensagens : 100
Eduuardoo Rox escreveu:Methos escreveu:pammy porranih, o sebak ja foi um tutor em pandora. um dos mais legais -q
Pammy Porranih ?
Fala direito nerd , gordo , Snorlax !
é PaamyPossanih !
desculpa nenem, rumo ao tutor, eu lembro de você. você se achava o fodão do pedaço que viraria tutor e depois seria gm *o* nada aconteceu.
Nova informação pra você nerd e gordo são palavras contrárias, raramente um nerd é gordo, ou um gordo é nerd. já aprendeu a mijar em pé?
'-' Vcs não falam nada com algum sentido '-'
Na primeira pagina deste tópico tem alguns membros falando que estou querendo tutor, que tenho que fazer por merecer, primeiro eu não falei nada que quero ser tutor, segundo respeito é bom e eu gosto, terceiro se quero virar tutor ou não o problema é meu.
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Vei , vc fez a coisa mais certa da sua vida , parou de jogar lodo , equipe inútil , Indadequado , faz oque na telha sem ter Provas ... Como eu já disse , cansei de tentar provar que nao fiz nada , quero mais que se foda , nao da pra tentar ajudar .
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
Não e a equipe... Mas sim alguns player que finjem ser seus amigos para depois te fuderem....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos