Vip free , então porque meus dias tão indo em bora
5 participantes
Página 1 de 1
Vip free , então porque meus dias tão indo em bora
O evento inicial era composto de 14 dias vips catch etc etc
após isso os dias vips continuaram e aparentemente o evento seguiu , mas me diz pq meus dias vips que comprei estão indo embora se todos no servidor estão free vip?
muito injusto acabar com a vip que eu acabei de comprar e veio esse evento , espero reembolso
após isso os dias vips continuaram e aparentemente o evento seguiu , mas me diz pq meus dias vips que comprei estão indo embora se todos no servidor estão free vip?
muito injusto acabar com a vip que eu acabei de comprar e veio esse evento , espero reembolso
Faxt of pandora- Mensagens : 22
Re: Vip free , então porque meus dias tão indo em bora
Essa era uma tecla que sempre foi muito teclado antigamente, mesmo que os eventos de Free vip eram beeeem menores (mas, em suas eventualidades, também se alongavam).
Em todas elas, aqueles que 'pagavam' seu status, ficava na mão. Podes tentar reembolso, mas tenho certeza que ficará aí em vão..
Em todas elas, aqueles que 'pagavam' seu status, ficava na mão. Podes tentar reembolso, mas tenho certeza que ficará aí em vão..
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Poxa, comenta do free VIP não velho, vai que ele tira... ;c
Tem que seguir assim até o Natal
Tem que seguir assim até o Natal
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Rato Azul- Nick no Jogo : Mensagens : 63
Foi adicionado 14 days vip, + evento free vip,
o que acontece é que o free vip se estendeu por mais tempo que 14 dias, você não perdeu os dias de vip, apenas teve o mesmo periodo que o free vip, é que o free vip estava previsto para acabar em 14 dias, mais ele se estendeu.
o que acontece é que o free vip se estendeu por mais tempo que 14 dias, você não perdeu os dias de vip, apenas teve o mesmo periodo que o free vip, é que o free vip estava previsto para acabar em 14 dias, mais ele se estendeu.